Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente. Só que estou sem ideia para os capítulos então estou pedindo a opinião de vocês, o que deve ter no próximo capitulo e o que vocês querem que aconteça no shopping?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/19

POV: Percy

Annabeth tentou me empurrar, mas eu não movi nem um musculo, então ela desistiu. Eu comecei a chupar e morder seu pescoço, fazendo com que ela sentisse prazer. Então subi os lábios até a boca dela a beijando. No começo ela tentou impedir, mas logo depois se entregou e então começamos a nos beijar ardentemente com muito desejo.

Mais do nada sou arrancado a força dela e jogado no chão, quando levantei o rosto percebi que quem tinha feito isso era o ficantizinho dela, o tal de Will. Então o ódio me invadiu, pois quem ele pensa que era para me separar dela e ainda me jogar no chão, mas ele não sabia com quem estava mexendo.

Eu era muito bom em luta já que eu já fiz boxe e ainda continuo praticando. Então logo me levantei do chão e meti um soco bem na cara daquele idiota, mas ele não ficou parado por muito tempo então logo começamos a brigar feio e todos pararam para assistir.

Consegui derruba-lo no chão e subi em cima dele e comecei a dar socos em sua cara e na barriga. Fiquei assim por muito tempo, até o Nico e o Luke me puxar de cima dele. Logo vi que fiz um trabalho bem feito, ele estava cheios de hematomas e sangrando em alguns lugares. Eu só estava com um olho roxo, com o nariz sangrando e com um corte na boca.

Nico e Luke me puxaram para fora de lá e logo começaram a brigar comigo.

-Percy o que você tinha na cabeça, poderia ter matado ele. Falou o Nico preocupado

-Mais não matei. Falei

-Porque a gente separou você dele, pois duvido que você parasse por livre e espontânea vontade. Falou o Luke

-Tá beleza, não ia parar mesmo, mas ele mereceu tudo aquilo. Falei

-O que ele te fez de mal? Perguntou o Nico

-Ele me separou da Annabeth, quando eu estava a beijando. Falei

-E você acha que ele não tinha motivo para isso Percy, eles estavam ficando, ele podia muito bem fazer isso, você que tava errado a forçando te beijar. Falou o Luke

-Pera eu em nenhum momento disse que estava forçando ela. Falei

-Você acha que a gente é idiota,  a Annie nunca ia ficar com outro enquanto o ficante dela estivesse no mesmo lugar Percy, para de ser idiota. Falou o Nico

-Ué, mais depois ela tentou parar de me afastar, então ela também tem culpa. Falei

-Tá, vocês dois estão errados mais você tá mais. Falou o Luke

-Beleza agora que vocês já me deram lição de moral, vou embora. Falei

-Pra onde você vai ? perguntou meu irmão

-Vou para algum bar ai e pegar algumas gatinhas. Falei já entrando no carro.

-Então tá né. Falaram os dois juntos

-Tchau. Falei já arrancando com o carro e indo embora de lá.

POV: Thalia

Depois de toda aquela confusão resolvemos ir embora, não antes de chamar uma ambulância para o Will, mesmo eu não achando certo o que o Percy fez ele era muito bom em bater porque PQP o Will ficou horrível. No caminho de volta para casa a Annabeth contou para todas nós o que aconteceu, todas ficamos chocadas.

Antes de chegarmos em casa combinamos todas de ir no shopping, no outro dia para fazer compras. Todas aceitaram. Quando chegamos em casa, eu e a Annie fomos dormir, pois estávamos muito cansadas.

Logo quando aacordei recebi uma mensagem das meninas falando para, nos encontrar na praça de alimentação, as 2 horas. Olhei no relógio e já era 1, então sai correndo para acordar a Annabeth que reclamou um pouco mais logo levantou. Depois de meia hora estávamos prontas. Annabeth (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_230/set?id=65222654 ) Eu (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_226/set?id=65216370 ). E só agora eu percebi que ela tinha uma nova tatuagem no dedo.

-Annie você fez essa tatuagem quando ? perguntei

-Ontem. Falou ela simplesmente

- Tá, mais tipo que horas isso? Respondi/Perguntei

-A hora que você ficou uma hora falando com o Nico, então peguei, sai de casa fui a onde faz tatuagem, fiz, voltei e você ainda estava no telefone e nem percebeu que eu tinha saído. Falou ela

-Ata então, gostei da tatuagem. Falei

-Brigada. Falou

-Então vamos? Perguntei

-Claro. Falou ela

Chegamos lá era 2:15 e eu sei que vocês devem estar pensando vocês estavam meia hora adiantadas como conseguiram atrasar tanto. E eu respondo a vocês, o shopping não é tão perto da nossa casa e a Annabeth insistiu de passar antes numa loja onde vende CDs para ela comprar o novo do Green Day e como eu queria também logo fui para lá.

Então voltando, quando chegamos o praça de alimentação logo vimos uma ruivinha de costas para a gente junto com mais duas de cabelo castanho escuro . E fomos em direção delas. A Rachel estava linda (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_228/set?id=65219968 ) Silena estava com seu amado rosa, mas linda também (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_229/set?id=65220576 ) e Piper estava meiga como sempre, só que de um jeito sexy (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_227/set?id=65217528 )

VEJA AS NOTAS A BAIXO :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que deve ter no próximo capitulo ? E a melhor ideia vou dedicar o capitulo a pessoa. Brigadinha (:
Mandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.