Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado antes e o capitulo ter ficado pequeno gente. Mais to tendo muita prova e esse foi o unico tempo que deu para escrever. Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/17

–Piper eu...

Pov: Jason

-Piper eu queria te dizer que desde que eu te vi, eu me apaixonei por você, você é linda, perfeita, eu te amo de mais e queria muito saber se você sente o mesmo por mim, mas se não sentir tudo bem só não quero perder a sua amizade porque ela é muito importante para mim...

Então a Piper me beijou não me deixando terminar de falar, o que eu achei um jeito ótimo de me fazer calar a boca. Nos beijamos apaixonadamente por um tempo. Quando nos separamos por falta de ar ela falou:

-Eu também estou apaixonada por você e te amo.

-Então quer namorar comigo? Perguntei

-Claro. Ela falou e pulou em mim me beijando de novo.

Pov: Autora

Enquanto a Piper e o Jason tinha seu momento romântico, todo mundo na casa tava reclamando da incrível dor de cabeça e a ressaca.

Logo após da Piper e o Jason voltarem e todos ficarem muito felizes por eles finalmente ter se declarado um para o outro, eles arrumaram suas coisas e voltaram para casa já que não poderiam ficar faltando muito na aula.

Quando cada um chegou em sua casa, ficaram lembrado do que tinha acontecido na festa ou pelo menos tentando lembrar.

No outro dia na escola foi normal, chata como sempre, as meninas dando em cima dos meninos e os meninos dando em cima das meninas, professores chatos, aulas chatas, mas a única coisa diferente era todo mundo comentando sobre o namoro do Jason e da Piper, uns coisas boas e outros com inveja.

Os dias foram passando, o Nico cada vez ficava mais próximo da Thalia, mas nenhum se declarava para o outro, a Rachel mais junto do Maison, mas eles só estavam ficando nada sério, a Silena e o Luke continuavam só amigos, mas os dois querendo ser algo mais um para o outro, o Jason e a Piper estavam a mil maravilhas, a Annabeth estava ficando com um menino chamado Will, nada sério também, pois ela não gostava de verdade dele e o Percy continuava igual mulherengo e drogado ( mais ninguém sabia sobre isso só a Annabeth que ele fez prometer não contar).

A e estava quase me esquecendo o Poseidon ficou mais amigo do Percy agora, começou a dar mais atenção para ele e para o Nico . E o Percy também ganhou um proposta de virar surfista profissional, mas ele falou que no momento ainda não queria. Mais quem sabe no que ainda vai acontecer, pois a vida e feita de mudanças e devemos nós adaptar a elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews !!!!!! Casal Jason + Piper formado só falto os outros agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.