Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 15
Capítulo 15 - Praia 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, mas minha vida ta muito corrida. To tendo provas finais na minha escola e ta muito foda ! Então tenho que ficar estudado se não eu não vou para o 1º colegial hehe. Mais prometo tentar postar mais rápido. Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/15

POV: Annabeth

Meu deus que menina atirada e o Percy ainda dá bola pra ela Aff. Mais então deixa eu continuar, depois da cena do Percy e aquela Drewn, eu, as meninas e os meninos, fomos para o bar. E lá os meninos começaram a conversar.

-Nossa porque o Percy sempre pega as gostosas. Falou o Luke

-Meu irmão é foda né. Falou o Nico

-Mais que isso ele também é egoísta, porque ele não nos apresenta umas assim. Falou o Maison

Ai a Thalia perdeu a cabeça e falou:

-Umas assim você quer dizer uma biscate , pois é isso que é aquela lá que ta com o Percy .

-Com ciúmes? Perguntou o Jason

-Nem morta. Falou ela e saiu.

-Nossa então tá né. Falou o Jason

POV: Thalia

Nossa que raiva dos meninos, aquela Drewn é mó puta e eles babando nelas. CREDOO!!! Que mal gosto.

Então sai de lá e fui passear pela casa dela, fui onde estava a piscina, não tinha quase ninguém, pois todos  estavam lá dentro dançando ou no bar ou em algum canto se pegando. Sentei na borda da piscina e fiquei olhando pra ela até que alguém senta do meu lado.

Não olho na cara da pessoa, continuo olhando a piscina até que quem está do meu lado fala.

-Ei Lia não fica brava com a gente, você sabe como meninos são, sempre só pensando em como as garotas são gostosas e tals. Falou o Nico.

- Eu não to brava. Falo ainda sem olhar para ele

-Olha pra mim Lia e fala isso olhando nos meus olhos e eu te deixo em paz. Falou ele

Virei e olhei em seus olhos, mas não consegui falar nada, pois fiquei perdida naquelas orbitas negras tão lindas que combinam tanto com ele. Nico então também começou a me encarar nos olhos.

Passou uns 5 minutos ou mais sem nós falarmos nada, então do nada o Nico começou a se aproximar do nada. Não fiz nada, fiquei paralisada no meu lugar. Ele foi chegando cada vez mais perto até que eu senti seus lábios macios colados no meu e pedindo passagem para a língua. Logo cedi e começamos um beijo calmo e sem pressa, mas logo se transformou em um beijo feroz e ao mesmo tempo com amor.

Então eu percebi que não queria que nunca mais que ele desgrudasse seus lábios do meu. E também percebi que eu estava APAIXONADA pelo NICO DI ANGELO .

Quando nos faltou ar nos separamos mesmo a contra gosto. Mais então Nico fez algo que me surpreendeu, ele chegou perto da minha orelha e sussurrou um eu te amo. Na hora congelei de novo, ele me amava, como eu amava ele. Eu não acredito!!!. Então explodi de felicidade por dentro e resolvi falar para ele também.

Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei eu também te amo. Ele ficou super feliz, me puxou  pela cintura e começamos a nos beijar de novo.

POV: Percy

Depois de ficar um bom tempo beijando a Drewn, falei que ia beber um pouco pra ela e sai de lá. Chegando no bar bebi uns 3 copos de vodka  e fui para a pista de dança.

Fiquei pegando e dançando com varias meninas até que resolvi encontrar o Rob. Ele estava em um canto cheio de caras fumando droga.

-Eai Rob. Falei chegando perto dele e ele me cumprimentou com um aperto de mão.

-Eai Percy, como vai ? perguntou

-Vou indo. Tem droga ai pra me vender? Perguntei

-Claro né amigo, já tava te esperando. Ele falou e me passou as drogas.

-obrigada. Falei e sai de lá indo em direção a praia

Quando cheguei lá sentei e acendi o cigarro. Fiquei olhando o mar e pensando na minha vida. Até que chega alguém do meu lado.

POV: Rachel

Depois que a Thalia saiu de onde nós estávamos, o Nico foi  logo atrás dela. Depois de um tempo a Annabeth também saiu delá e foi dançar com uns caras , e em outro segundo estava se pegando com eles. E então sumiu.

Resolvemos sair do bar e fomos dançar também ficamos lá quase a noite inteira, conversando, dançando e pegando alguns gatinhos. E os meninos fizeram a mesma coisa. O resto da noite não vi Thalia, nem o Nico, nem o Percy e nem a Annabeth. Não quero nem ver o que esses ai estão fazendo. Porque coisa boa não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews !!!!
Beijos amores (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.