Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/1

Oi meu nome é Percy Jackson tenho 17 anos e daqui a três semanas faço aniversario. Meu pai se chama Poseidon e ele é o cara mais rico dos Estados Unidos só que com isso ele não da muita atenção para mim nem para meu irmão. Moro em Miami em um prédio inteiro que ganhei do meu pai junto com Nico. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas dois anos ,junto com os pais do meu “irmão” que se chama Nico. Nossos pais eram muito amigos e iam fazer uma viajem a México de avião, mas ele caiu causando a morte da minha mãe e dos pais de Nico. Meu pai só não morreu porque teve um problema em seu trabalho e ele ia depois comigo e Nico.

Sou o meninos mais popular do colégio junto com meus melhores amigos Nico, Luke, Jason e Maison. E digamos que somos um pouco galinhas em relação as meninas. Sou o capitão do time de futebol americano e sou o melhor da natação, já ganhei vários prêmios. Considero o Nico como um irmão e ele faz o mesmo por mim e considera meu pai como o seu também. Não ligo para isso porque desde pequenininhos moramos juntos então to acostumado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!