Vampire Eyes escrita por Enma


Capítulo 2
Forever by your side


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas como eu havia prometido, está ai o cap. extra, onde muitas coisas irão acontecer...espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241390/chapter/2

Era noite de inverno, as ruas estavam geladas e não se ouvia nenhum tipo de ruído vindo do lado de fora, as calçadas estavam escondidas na neve e as ruas congeladas pelo gelo, já o céu não se via nenhuma estrela, estavam escondidas atrás de nuvens densas. Em seu quarto Zero, um garoto não muito alto de olhos azuis e cabelos prateados estava deitado em sua cama pensando em como sua vida estava mais monótona do que o normal, desde que aconteceu aquilo há dois anos nada mais tinha importância, pois ele não estava ao seu lado.

– ”17 anos e estou terminando meu colégio, pretendo entrar na faculdade no ano que vem e... Droga a quem eu quero enganar? Eu não me importo com nada disso, a única coisa que consigo pensar, a única coisa em que penso é nele. Acho que todos já devem saber da história, mas enfim...

Dois anos atrás...

Estava sozinho em casa, pois meus pais estavam fora comemorando, para completar minha noite que já estava super divertida a luz acabou então eu resolvi ir dormir mesmo sem sono já que não havia nada mais divertido para fazer... Então tive um sonho muito estranho e acordei com uma estranha sensação de estar sendo observado, descobri que não era só minha imaginação, pois realmente não estava sozinho, então foi ai que eu o conheci Kaname Kuran o homem que roubou meu coração, acreditem se quiser, mas ele é um vampiro.

No começo eu não acreditei em suas palavras, mas depois que ele me provou que tudo o que me dizia era verdade fiquei surpreso. Passamos algum tempo em silêncio e quando a chuva passou ele se levantou para partir “Adeus Zero”, foi o que ele disse então eu corri e segurei sua mão... Até hoje sei que tudo o que fiz foi por impulso, pois meu corpo simplesmente agiu, mas fico muito feliz ao saber que por este impulso ele me beijou e tenho de admitir aquele boca, aquela língua, foi o melhor beijo que eu já tive (na verdade ele foi o primeiro que beijei, o primeiro e único e sabe fico contente que ele seja o único). Depois daquele beijo ele me prometeu que voltaria quando as coisas estivessem resolvidas com seu tiú maluco... Esse é o problema.

“O problema é que já se passaram dois anos, dois anos e nenhuma noticia, dois anos e nada... Será que ele me esqueceu? Será que mentiu quando disse que voltaria para me buscar, que retornaria para me tomar em seus braços e me fazer dele, eternamente dele. Acho que me enganei, o que ele iria querer com alguém como eu? Não quando ele pode ter tantas outras em meu lugar” – com um sorriso amargo algumas lágrimas caíram de seus olhos e aos poucos fui mergulhando no mundo dos sonhos.

Autora~on

Zero todas as noites ficava olhando pela janela de seus quarto, todas as noites olhava a lua e as estrelas imaginando como seria se seu Kaname voltaria para pagá-lo e ai então eles ficariam juntos para todo o sempre. Mas no fim era sempre a mesma coisa, ele pegava no sono e quando acordava estava tudo igual, as mesmas coisas chatas de sempre.

Porém esta noite algo iria acontecer algo que ele não esperava. De repente Zero começou a se mexer na cama, estava tendo um sonho... “Zero, meu pequeno acorde”.

Autora~off

– Ahhh - Olhou assustado, mas viu que estava sozinho e se entristeceu - Foi só um sonho hum... De novo um sonho - Levantou-se e foi até o banheiro, após usá-lo levou as mãos e passou água em seu rosto, depois se olho no espelho - Você é patético Kyriu-san, muito patético - Apagou a luz e voltou para seu quarto e viu que a janela estava aberta, “que estranho ela estava fechada” então caminhou até ela para após fechá-la quando se virou e olhou em direção a sua cama viu alguém sentado nela, estava escuro, mas mesmo assim pode reconhecer... Seu vampiro havia voltado.

Ficou parado olhando para seus olhos que brilhavam como duas estrelas na escuridão, ele estava lá sentado o fitando em silencio. Então o vampiro levantou-se e graciosamente andou em sua direção ficando a sua frente, sua expressão era calma e seu olhar era sereno, um leve sorriso brotou de seus lábios então levantou uma de suas mãos e a pousou gentilmente na face do menor.

– Zero, meu príncipe eu voltei.

–... - Kyriu se encontrava estático, não estava acreditando que ele realmente havia voltado para lhe buscar.

– Meu amor por que não diz nada? Não gostou que eu voltei? - retirou a mão gélida da face do menor o observando, ele estava... Chorando - Por que choras?

– Por quê? Você ainda pergunta por quê? Você sabe quanto tempo já se passou? Sabe quanto tempo eu estou lhe esperando? Eu pensei que havia me esquecido - Queria gritar, mas desta vez seus pais estavam dormindo no quarto ao lado, não queria acordá-los, mas estava com tanta raiva e tanta saudade... Começou a estapear os braços e os ombros do vampiro, este não revidava ou tentava segurá-lo apenas o observava - Sabe como eu fiquei preocupado pensando que talvez você pudesse ter morrido? Pensando que eu nunca mais iria poder lhe ver, que nunca mais iria poder lhe abraçar e olhar em seus olhos - disse chorando - Não sabe o quanto eu te esperei, todas as noites eu penso em você - ainda chorando, parou de bater no maior, abaixou seu olhar envergonhado e apoiou sua testa no peito forte do vampiro segurando em sua camisa - Eu... Kaname eu fiquei tão preocupado, por que não me deu noticias?

– Meu pequeno príncipe me perdoe por ter lhe feito sofrer - abraçou a cintura do menor aproximando seus corpos, então com uma mão começou a acariciar as mechas macias do cabelo de Zero - Mas eu não queria colocá-lo em perigo, não queria correr o risco de lhe perder por que eu te amo e quero lhe proteger de tudo.

– Kaname eu também te amo, não me deixe nunca mais, por favor, eu não sei se aguento ficar sem você.

– Shhh não diga coisas assim, eu estou aqui e é para nunca mais ir embora. Você se lembra da minha promessa? Eu só voltaria quando fosse para te fazer meu para o resto de eternidade.

– Sim eu me lembro Kaname - parou de chorar enxugando as lágrimas e olhou para a face do vampiro, este se encontrava com um olhar triste, estava arrependido por ter feito seu pequeno sofrer tanto. Zero se perdeu no olhar do maior - Você continua lindo como sempre *sorri*

– Hum... Você que continua lindo e gracioso meu pequeno - acariciou o rosto corado do menor, depois passou seus dedos nos lábios macios de Zero, então desceu sua mão para o pescoço e começou a acariciar as veias pulsantes de sangue, passando a língua nos lábios só por sentir o doce aroma que vinha do líquido escarlate percorrendo o corpo de Zero.

– K-Kaname - corou ao perceber a intensidade no olhar do vampiro em seu pescoço - Você está com sede?

– Não eu me alimentei antes de vim lhe ver, mas acontece que teu sangue é diferente dos demais. Teu sangue inebria meus sentidos e me seduz - lentamente aproximou seus lábios do pescoço do menor e lambeu sensualmente o local - delicioso - sussurrou no ouvido do menor

– Ahhh - geme ao sentir o contato da língua em sua pele - Tome-me, faça-me teu pra sempre

– Tens certeza do que diz? - afastou seu rosto e encarou seriamente os olhos do outro - Pois não haverá volta, nunca mais verás a luz do dia, viveras em busca de sangue para saciar tua sede, não envelheceras e nem morreras, tua família e todos que conhece irão partir e você ficará eternamente assim.

– Posso fazer uma pergunta?

– Sim faça!

– Se eu me transformar em um vampiro você ficará sempre ao meu lado? Nunca vai me abandonar?

– Jamais eu já disse que iria tornar-te meu eternamente, eu te amo e sempre irei amar, não há nada que deseje mais do que você. Minha paixão foi roubada por você desde o momento em que pus meus olhos nos seus.

– Então sim, eu quero ficar com você pra sempre. Eu te amo Kaname - passou seus braços ao redor do pescoço do vampiro, como este era um pouco maior precisou se erguer um pouco para cobrir a boca do outro com a sua. Sentiu que este apertou mais sua cintura e com a outra mão acariciou a nuca, fazendo Zero se arrepiar com o toque, o beijo era calmo e romântico, cheio de sentimentos guardados por muito tempo. Com o tempo o beijo antes lento se tornava faminto e guloso, uma doce batalha de línguas se formava, Zero já sentia a falta do ar, mas mesmo assim se recusou e cessar o beijo, o menor agarrou os cabelos cor de chocolate e começou a bagunçá-los, após um tempo Zero realmente não aguentou mais e com muito custo desgrudou seus lábios estava ofegante e corado.

–... - Kaname agarrou algumas mechas prateadas do cabelo do menor e as puxou deixando seu pescoço e mostra, aproximou sua boca e lambeu novamente o local fazendo Zero gemer, logo em seguido suas presas estavam à mostra e seu olhar desejoso, gentilmente fincou suas presas no local e começou a sugar o liquido quente que escorria garganta abaixo, sentiu o menor se agarrar em seu pescoço fazendo suas presas entrarem mais naquela pele alva e macia. Sugou uma boa parte do sangue e quando afastou a boca do local sentiu que o corpo do menor se encontrava mais fraco, viu o menor abrir os olhos e sorrir para ele, viu o quanto este o amava de verdade, pois em momento algum teve medo. Kaname segurou o corpo de Zero e o carregou gentilmente até a cama o deitou lá e ficou admirando como este era lindo, depois se ajoelhou no chão - Zero meu amor consegue olhar pra mim?

– Arf... Arf - arfava de excitação e ansiedade, sentia-se muito fraco e vulnerável, mas acima de tudo confiava naquele que jurou estar ao seu lado para sempre - sim - com dificuldade sentou-se na cama e olhou para Kaname, este estava ajoelha e segurava uma pequena caixa aveludada nas mãos, esperou para ver o que estava por vir.

– Eu pretendia te dar isso depois que se formasse no colégio, mas simplesmente não posso mais esperar - Kaname abre a caixinha e lá estavam duas alianças de noivado, as alianças eram de ouro branco e tinha algo escrito “aeternum”, Zero não entendeu o que estava escrito, mas sabia o que aquelas alianças significavam.

– Kaname e-eu não, eu não acredito - levou suas mãos a boca, estava surpreso, nunca imaginou que isso poderia acontecer.

– Pois pode acreditar, pois é a mais pura verdade. Zero, meu pequeno raio de vida, você aceita se casar comigo e passar a eternidade ao meu lado? Você aceita se tornar meu até que o fim do mundo nos separe?

– Eu... - emocionado algumas lágrimas escorreram de seus olhos, lágrimas de felicidade - eu aceito, sim eu quero me casar com você.

– Isso me deixa muito feliz - pegou e mão direita e tirou uma das alianças, enquanto ia colocando a aliança fazia uma jura de amor eterno em uma língua que Zero não entendeu olhando fixamente em seus olhos - Iuro fidelem et perpetuum amorem. Te amo Zero - terminou de colocar a aliança e depositou um doce beijo na mão do outro - eu disse “Juro amar-te e ser fiel para todo o sempre.”

– Que língua é essa? - olhava apaixonadamente para o vampiro.

– Latim, eu achei que seria romântico - sorriu de forma doce encarando o seu noivo

– E, o que está escrito nas alianças?

– “Para sempre”, gostou?

– Sim, muito. Acho que agora é minha vez - Pegou a outra aliança - sente-se ao meu lado - Observou Kaname se levantar e deixar a caixinha agora vazia em cima do criado mudo e sentar-se ao seu lado. Zero sorrio e pegou a mão direita, depositou um beijo na aliança e disse - eu não sei falar outras línguas, mas eu sei que o amo muito e sei que ações valem muito mais que palavras. Kaname juro amar-te e ser fiel, juro que meu coração será sempre teu da mesma forma que meu corpo e alma também serão. Juro que jamais amarei alguém da mesma forma que te amo e que nunca me entregarei a ninguém que não seja você - colocou a aliança e sorriu para Kaname - E agora?

– Meu coração, agora é a parte em que te farei meu, “aeternum”– Deitou Zero na cama ficando sobre seu corpo “como é belo”, pensou. Com a ponta dos dedos foi acariciando o pescoço depois o peito e a barriga, vendo como seu pequeno estava corado e ofegante, também via um pouco de medo - Não precisa ter medo, não irei machucá-lo.

– Eu sei, confio em você, mas eu nunca estive em uma situação como essa, então tenho medo de que possa doer.

– Serei gentil, mas se você não se sentir preparado eu...

– Não - segurou gentilmente o rosto do vampiro com as mãos e sorriu - não pare quero sentir-me unido a você, quero ser teu.

– Pequeno já eres meu - aproximou sua boca e depositando um beijo carinhoso na bochecha do menor, então foi beijando até seus lábios se encontrarem. Um beijo cheio de desejo e luxuria começou, Kaname mordeu o lábio inferior do menor até sair sangue e depois voltou a beijá-lo, o gosto do sangue doce misturado aos lábios finos e macios de Zero começaram a excitá-lo ainda mais, já que só por estar perto do seu amado já o deixava excitado, mas tocá-lo, seu sabor e seu aroma aquilo era demais - Zero eu te amo.

Depois dessa declaração sincera e cheia de amor Kaname fincou novamente suas presas no pescoço branco do menor e sugou mais do seu sangue, Zero arfava de excitação, agarrou os cabelos de Kaname mais uma vez o forçando a aprofundar o toque. Tempo depois Zero sentia a força esvaindo-se do seu ser aos poucos começou a se sentir fraco então sentiu o vampiro soltar seu pescoço, viu quando este mordeu o próprio pulso e estender para ele.

– Beba do meu sangue.

– ... - segurou a mão oferecida pelo amante e trouxe o pulso até seus lábios sugando o liquido escarlate com vontade e ansiedade.

– Já está bom meu anjo, pode parar - viu o outro soltar sua mão, ainda mirando em seus olhos

– Ahhhrg - Zero começou a sentir seu corpo todo pegar fogo, sentiu o sangue correr mais rápido, uma dor muito forte invadiu seus sentidos, começou a se contorcer sobre a cama - Ka... Kaname o que?

– Acalme-se meu anjo não vai durar por muito tempo, aguente - segurou forte a mão do seu amado, sabia que iria ser doloroso - Perdão eu disse que seria gentil.

– N-não se preocupe c-com isso, estou feliz por estar ao s-seu lado - sentiu seu corpo começar a tremer e de repente fechou os olhos, por um tempo parou de respirar e no outro despertou com os olhos vermelhos, sentiu-se estranho, estava sentindo sede, muita sede.

– Aqui meu anjo deve estar com sede - Kaname expôs o pescoço e esperou Zero fincar suas presas desajeitadamente, tanto que doeu um pouco, mas ainda era novo então era normal. Enquanto o menor saciava sua sede ele ia acariciando seu rosto e seus cabelos, tempo depois o outro soltou seu pescoço ofegante - Então como se sente? - saiu de cima do seu amado e estendeu-lhe a mão.

– Estranho, mas por tê-lo comigo - pegou a mão firme do outro e se levantou, viu Kaname o pegar no colo e ir em direção a janela - Para onde vamos?

– Para o meu castelo, quando chegarmos teremos nossa lua de mel meu pequeno e doce Zero - sorriu amavelmente, passando coragem e confiança e o quanto amava o garoto

_ Eu pensei que... esquece - ficou envergonhado com tal pensamento

– Você pensou que eu iria lhe possuir de outra maneira não é?- viu o outro abaixar o olhar envergonhado - Não aqui, quero que seja especial e romântico já que será sua primeira vez. Quero que seja inesquecível para você.

– Mas com você com certeza será inesquecível - passou os braços ao redor do pescoço de seu agora marido “o que estou pensando? Mas ele é mesmo”, e corou com o pensamento

– Que bom meu anjo, mas mesmo assim, na nossa primeira vez quero rosas e champanhe. Eres meu príncipe mereces isto e muito mais, juro que irei te fazer feliz - subiu no parapeito da janela - Juro que nunca estarás só, vou fazer-te feliz para sempre, pois estarei sempre...

– Ao meu lado certo?

– Sim meu pequeno anjo -sorriu de forma doce, tentando transmitir tudo que sentia ao garoto

– Kaname só mais uma coisa, como vai ficar meus pais a escola e todo o resto?

– Já cuidei disso não se preocupe

– O que fez?

– Coloquei uma lembrança “falsa”, eles sabem que você esta casado comigo e que se mudou, não se preocupe iria mandar buscá-los para visitar nossa casa, porem você já sabe...

– Sim eles irão envelhecer e nós não, certo?

– Isso mesmo. Quanto aos estudos, cuidarei para que seja educado como um príncipe como merece.

– Não me importo, eu te amo e quero ficar assim para sempre ao seu lado.

Depois disso Kaname saltou da janela levando em seus braços seu bem mais precioso, o seu maior tesouro, seu amado Zero Kuran. Nada nem ninguém poderiam separá-los agora, pois iria protegê-lo e cuidar para que ele nunca se arrependa de ter escolhido dividir a eternidade ao seu lado, pois o que o amor uniu nada pode separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai galerinha srsrsrsrs, fico muito feliz de ter terminado mais um de meus projetos, agora já estou trabalhando em mais três...está tudo muito corrido, é escola, é Enem, é escola e trabalho aff queria voltar a ser criança XD