Lua Azul escrita por Karen Black Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

essa aqui vai pra alinica que tanto me pertubou pra saber essa verdade e o que tudo isso tinha com o passado dela... espero que vocês gostem, é agora que a historia começa a desenrrolar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241383/chapter/9

Respirei fundo enquanto a algazarra que tinha dentro da casa acaba e o barulho se transforma em puro silencio.

- meu deus roberta, quando o Sam disse que você tinha parado no hospital... eu fiquei tão preocupada.- senti os braços da Emilly ao meu redor enquanto todos me olhavam.

- entrem, tem certeza que você tá bem? Tá tão pálida.- a tia Rachel falou me puxando pra uma cadeira e o vovô se sentou ao meu lado segurando a minha mão provavelmente pra me dar forças.

- o que ela tem Billy?- O Sam realmente parecia preocupado com tudo aquilo.

- Eu to aqui Sam e ficaria feliz que você não ignorasse a minha presença como se eu fosse um objeto que só serve de enfeite.- droga de hormônios da da adolescência misturados com os da gravidez e da minha genética que faz eu ser dura com todo mundo sem querer.

- e você não fale como se eu fosse seu parente ou algo do tipo garotinha, eu só sou amigo do seu pai e do seu avõ.- agora ele ta me provocando.

- eu disse isso mais uma vez e espero não ter que repetir novamente, EU NÃO TENHO PAI, se você quer o meu respeito vai ter que conquista-lo, coisa que nem o meu pai conseguiu fazer.- eu falei me levantando e me caminhando até ele que também ficou de pé.- e se você realmente quer saber o que eu tenho eu vou dizer porque uma hora ou outra você irá descobrir Sam. EU TO GRAVIDA.- gritei a ultima parte e todos me olharam chocados.

- ta zuando com a nossa cara né- um dos meninos falou e eu vi ele cruzando os dedos e torcendo pra que fosse mentira.

- não, ela não tá brincando, ela realmente ta gravida. – o Billy falou e o Sam se jogou em uma cadeira.

- quem é o pai dessa criança?- o tio paul que desde que eu cheguei estava quieto perguntou.

- isso não interessa a nenhum de vocês.- falei me virando e pronta pra sair daquele lugar quando o Sam revoltado novamente falou.

- ta com vergonha agora roberta? Aposto que o pai dessa criança é um daqueles seus amigos revoltados, ou então um drogado que você conheceu em uma festa. Tem certeza que pelo menos sabe o nome dele?- senti lagrimas correrem pelos meus olhos, não pelo que o Sam falou, mas porque era exatamente isso que o meu pai pensava de mim.

- eu sei exatamente quem é o pai dessa criança. Eu sei o nome dele, sua cor favorita e o cheiro dele, eu o conheço bastante e vocês também.- falei olhando dentro dos olhos do Sam.

- então diz o nome desse cara logo.- o tio Paul falou e eu respirei fundo.

- Seth, Seth Clearwater é o pai do meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa por ele tá pequeno mas amanha eu digito o resto e se der amanha mesmo eu posto o prossimo capitulo mostrando o que aconteceu entre a Roberta e o Seth.