Lua Azul escrita por Karen Black Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241383/chapter/15

"Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora"- Pitty(só agora)

5 dias depois do nascimento dos meus dois bebes eu e me sinto bem, meu corpo já está voltando ao normal e logo vou conseguir voltar a usar short jeans, acordar de noite já virou uma rotina por causa desses dois e dormir por mais de meia hora é uma coisa que eu desconheço mas no final vale a pena quando eu vejo eles.

-sabe que deve comer alguma coisa não é?! Essa princesinha e esse príncipe ai estão sugando quase a sua vida desse jeito.- a Angela falou colocando uma bandeja com comida em cima de uma mesinha.

- não é como se eu não conseguisse dar conta de qualquer jeito.- falei enquanto colocava a Sarah dentro do berço ao lado do Dean.

-quem olha assim acha que você nasceu com o sonho de ser mãe.- eu só ri enquanto me jogava em cima do sofá cama que foi colocado no quarto dos bebes e que está quase virando o meu também.

- eu nunca me imaginei sendo mãe ou cuidando de casa mas toda vez que eu olho pra eles eu os amo ainda mais, se isso for possível.- falei comendo e olhando no pequeno relógio de parede, eu tenho 1 hora pra terminar de comer e dormir.

- mas você está fazendo isso muito bem.- ela falou saindo do quarto e eu me ajeitei por ali mesmo dormindo logo em seguida tamanho o cansaço.

...............................................................................................

Acordei no meu quarto e escutando um choro de criança em algum lugar da casa, me levantei e fui pro quaro dos únicos bebes daqui mas todos os dois estavam dormindo então me concentrei no choro e percebi que ele vinha da sala, ou fora dela.

- o que...- parei quando abri a porta e vi uma criança pequena dentro de uma sesta, ele parou de chorar e olhou pra mim naqueles olhos extremamente  azuis.

- o que...- meu vô falou saindo do quarto e quando me viu com a sesta nas mãos, coloquei-o na mesa da cozinha e tirei o pequeno bebê no colo e ele agarrou o meu cabelo em suas pequenas mãozinhas.

- eu escutei um choro e vim ver se era o Dean ou a Sarah mas to vendo que errei de bebê.- ele falou vendo a criancinha no meu braço.

- tem alguma coisa dentro da sesta além dele?- perguntei e depois que o vovô revirou a sesta  e acabou achando um envelope.

- tem isso aqui.- ele entregou a carta pra mim já aberta e colocou alguma coisa prata em cima da mesa.

- “ Eu sei que vocês vão cuidar bem dele, melhor do que eu na verdade...

Você tem 15 anos, 2 filhos e vai cuidar tão bem deles que eu sinto muito de colocar mais esse peso nas suas costas mas eu sei que vai ser necessário pra nós duas, esse cordão vai proteger o meu pequeno Caledd de todo o mal que está por vir e depois que ele vier me encontrar use-o pra que te proteja também.

Cuida do meu anjinho por mim já que eu não tive essa oportunidade, por favor?

               Quem sabe um dia você vai saber quem eu sou... ou não.

Coloquei a carta em cima da mesa e peguei o pequeno cordão observando o prata brilhar com a lua.

- nós podemos ficar com ele?- perguntei pro me vo balançando o Caledd levemente vendo que ele resmungava provavelmente de fome.

- eu vou pensar no caso, tentar achar a mãe dessa criança...

- mas não podemos deixa-la sozinha ou abandona-la como a mãe dela fez.- falei observando ele feixar os olhos por alguns e depois abrindo-os me fazendo me perder naqueles olhos intensos demais pra alguém que nasceu faz pouco tempo.

- não quero que perda sua vida cuidando de 3 crianças até elas terem a idade de ir pra escola com você. – ele falou caminhando até o fogão e indo fazer alguma coisa pra comermos.

- bem... em questão de tempo eu tenho toda a eternidade ao meu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eiii galera, esse ficou pequeno mas no proximo eu vou tentar caprichar...
As coisas tão meio pesadas esse ano então eu não sei ao certo quando vou postar novamente mas assim que tiver outro eu postook?! Me digam o que acharam dos nomes dos Bebes e da chegada desse novo integrante da familia? isso é muito importante pra mim.