Lua Azul escrita por Karen Black Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu vou comer sua alma, e depois vou VOMITAR ELA NEEDY! ahhhhh minha amiga me ligou 3:00 da manha gritando essa frase e eu respondi pra ela I'll delete you e a gente ficou falando bestera sobre os filmes até 5 da manha e como resultado disso eu fui apresentar um trabalho na escola de portugues e quando o meu professor falou que o livro que eu tinha lido não era tão bom e gritei Eu vou comer sua alma, e depois vou VOMITAR ELA" e como resultado eu tive que inventar que era uma frase do livro que eu tinha gostado pra não ser expulsa e só fiz isso porque eu tinha que postar pra vocês hoje (olhacomoeusouboazinha)
AHHHHH AMOOOOO A MEGAN FOX e o meu apelido na escola é GAROTA INFERNAL adoroooooo (nemseipoequeelesachamisso)
Garoto, eu sei que você me quer
Porque eu não tenho tempo para jogos
Olha, eu tenho um homem que vai me mostrar para o mundo
Olha, eu não sou um diabo, mas você sabe que eu não sou um anjo
Eu não uso uma auréola
Eu sei que você sabe que eu sempre falhei
Porque as meninas boas vão para o céu
Meninas más vão em todos os lugares
Boas meninas não brincam com o fogo
As garotas más fazem isso porque nós não nos importamos
Menina, eu sei que você quer vir aqui, eu não vou dizer
Estou procurando por um pecador que vai me crucificar também
Veja, eu tentei, tentei parar
Mas você sabe que eu não sou um anjo
Então me dê tudo que você tem
Você sabe que eu sempre falhei
ei galera, essa aqui é uma das milhares de musicas que me inspirou em fazer a personalidade da Roberta e com o tempo eu vou dizendo cada uma delas ok? e eu vou parar de falar besteria aqui pra vocês lerem isso logo.
OHH MÃEEEEE TRAZ O REMEDIO QUE EU ACHO QUE TO DOENTEEE. (totalmenteatacada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241383/chapter/12

1 mês e alguns dias depois

“Gêmeos”... eu e o resto da turma toda quase tivemos uma sincope quando o doutor me disse que eu iria ter gêmeos mas que infelizmente não daria pra ver o sexo porque assim como na gravidez da Bella e da mamãe a placenta é praticamente impenetrável, no dia da ultrassom eu acabei conhecendo o restante da família do Cristian que me recebeu de braços abertos principalmente a irmã mais nova dele que já providenciou mil e uma viagens pro shopping pra comprar coisas pros bebês, o que eu sei que ela quer é comprar coisas pra mim.

- bom dia mamãe do ano.- falou o Brian na minha frente e eu ri da forma carinhosa como ele tratava os “sobrinhos” dele como ele mesmo diz.

- hahaha muito engraçado Brian.- falei de mal humor como sempre acontecia durante a semana e que eu tinha que acordar muito cedo, ficar gravida da muito sono.

- ei projeto de loba em evolução, o que aconteceu com todo aquele bom humor de ontem?- o Maycon perguntou chegando junto com o resto da matilha.

- eu to com sono, com fome e com enjoo então vocês vão me desculpar se eu vomitar em cima de algum dos professores chatos das aulas de hoje.- falei me encostando no capo do carro do Maycon que só começou a rir.

- isso seria um tremendo favor pra gente, mas e ai? Quando vai contar pra todo mundo que você tá gravida?- ele perguntou e eu dei de ombros.

- a barriga já tá começando a aparecer e eles vão ver por conta própria e além do mais daqui a um mês via chegar as férias de meio de ano e dependendo de como for o crescimento deles eu vou tirar umas férias prolongadas então não vai correr o risco de eu ter eles aqui na escola.- falei na brincadeira e eles riram, eu estava entrando no 2 mês de gravidez e minha barriga já estava começando a aparecer um pouco o que me impedia de voltar a usar camisetas e que mostrem a barriga ou muito justas principalmente por serem gêmeos.

- ta certo, qualquer coisa que acontecer é só chamar e agora vamos? Ta na hora da aula de dança.- o Brian  passou o braço pelo meu pescoço e juntos caminhamos pra aula de dança.

..............................................................................

 “piquenique na praia com a turma td por conta da mãe do Marcos, se quiser ir me encontra na praia agora e pelo amor dos deuses vem de biquíni ok?!” quando terminei de ler a mensagem do Maycon não sabia se ria ou se parava de escutar ele, me levantei indo tomar banho e comer alguma coisa, fiz um sanduiche e depois de comer e escovar os dentes vesti meu biquíni e uma roupa por cima, coloquei uma outra roupa dentro da bolsa e uma toalha além de outras coisas, escrevi um recado pro Billy que a essa hora deve está trabalhando e sai de casa trancando a porta. É mais ou menos 4 da tarde e por incrível que pareça hoje tá fazendo sol por aqui, achei os meninos na parte da praia perto de casa.

- o que aconteceu pra vocês marcarem esse piquenique hoje e a essa hora e... o que o Cristian e a Cristine estão fazendo aqui?- perguntei quando vi o Cristian encarnado o Maycon com ódio e a Cristine de cabeça baixa como se estivesse envergonhada.

- A gente resolveu que seria bom fazer um pequinique e resolvemos chamar eles dois mas aconteceu um pequeno probleminha aqui.- o Brian falou e eu me concentrei pra ler o que estava acontecendo na mente de cada um deles.

“- como ele pode, justo com a minha irmã, minha pequena.” A mente do Cristian gritava bem acima das outras e quando eu me toquei do que tinha realmente acontecido eu comecei a rir descontroladamente.

- cristian, você sabe que isso é totalmente involuntário.- falei tentando controlar a minha crise de risos fazendo ele fechar ainda mais a cara fazendo um biquinho no mínimo fofo.

- não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso?- ele perguntou e eu pude ver um brilho de esperança nos seus olhos.

- não, é totalmente involuntário e nada nem ninguém pode mudar ou reverter isso... mas pensa pelo lado bom.- falei e pude ver o ponto de interrogação em neon na sua testa de tão visível.

- de um jeito ou de outro ela iria se apaixonar por alguém, pelo menos você sabe que ele nunca vai magoa-la e que você pode dar uma surra nele se quiser pegar uma briga bem feia com os lobos.- falei depois de sentada na areia e ele suspirou concordando.

Depois desse pequeno incidente os meninos foram tomar banho e me empurraram pra dentro da água de roupa e tudo e depois disso ai foi só descontração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera, ta ai mais um e o proximo vai ter uma passagem de tempo meio grande ok? desculpa pela demora mas eu to pra levar uma barraca e ir morar na escola já que eu to tendo que ir de manha, tarde e noite e fazendo trabalho por cima de trabalho.
Talvez fim de semana que vem eu poste então encontro vocês novamente por lá