O Mundo Que Nunca Foi Real escrita por Narus360


Capítulo 3
cidade da cripta e memorias


Notas iniciais do capítulo

bom esse capitulo vai falar um pouco sobre os apuros que a Grand Chase passou para achar o Lass espero que gostem próximo capítulo mais mundo dos sonhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241343/chapter/3

Depois de investigarem as ruínas a Grand Chase não encontrou nada que leva se a Lass, mas Ryan se lembrou de um druida que ficava em Éllia. Então eles foram rumo a Éllia eles passaram por uma pequena cidade que ainda tinha habitantes, então decidiram passar a noite lá, já que a viagem para Éllia é demorada, Elesis não gostou da ideia queria ir logo a esse druida que Ryan havia falado. Mas teve que concordar, pois estava cansada mesmo.

Elesis: é melhor todos aproveitarem bem hoje vai ser o único dia de descanso de vocês

Amy: ta entendemos. Jin vamos naquela loja ali vamos

Jin: ta não me puxa (e Jin e Amy saem indo em direção a uma loja de roupas)  

Mari: Gostaria de ver algumas lojas

Sieghart: quer que eu vá com você?

Mari: por quê?

Sieghart: nada não (fazendo cara de decepcionado)

Rey: eu vou fazer compras, alguém quer ir junto?

Lire e Arme: sim! (e elas saem em direção a algumas lojas de joias que tinham ali)

Dio: eu vou pra algum lugar que não seja tão barulhento (e sai andando)

Ronan: Elesis quer ir a algum lugar?Você tem que relaxar um pouco tá

Elesis: prefiro ficar nesse hotel descansando Ronan, depois vocês se hospedam aqui.( ela entra no hotel onde a Grand Chase iria passar a noite)

Ronan: que saco ela não esquece essa historia do Lass.

Ryan: calma Ronan, você mais do que ninguém devia saber como ela ta.

Ronan: como assim Ryan?

Ryan: quantas vezes o Lass já salvou um de nós e quando precisou ser salvo se livrou sozinho?A Elesis ta assim porque finalmente quando teve a chance de retribuir o favor não conseguiu.

Ronan: (pondo a mão em seu rosto) você tem razão devia ter percebido antes, mas minha rivalidade com o Lass não me deixou ver isso, vou falar com ela.

Ryan: se esforce!

(Ronan sai correndo para falar com Elesis)

Lin: agora só  sobrou nós dois hehe

Ryan: (Ryan engole o medo e diz) a ainda tem o Azin, toma ele tchau!!!!!!!

E Ryan sai correndo, deixando Lin e Azin sozinhos.Pela primeira vez o raposa azul ficou com medo de alguém, não conseguia imaginar em que Lin estava pensando isso o deixou apavorado.(de volta ao hotel)

Ronan: Elesis sou eu pode abrir a porta?

Elesis: porque deveria?

Ronan: desculpa, eu não sabia o que você estava sentindo antes, me desculpa. (então ele chora um pouco)

Elesis: ai ta bom pode entrar, mas homem de verdade não chora Ronan.

Ronan: acho que até nisso eu perco pra ele. (engolindo seu choro)

Elesis: o Lass também chora, às vezes.

Ronan: como você...

Elesis: você e o Lass toda hora estão brigando é claro que você tava falando dele.

Ronan: não era isso, como você sabe que o Lass chora?

Elesis: às vezes ele acorda no meio da noite, e vai pra algum lugar que tenha água só pra poder chorar, eu sei por que uma vez eu estava acordada e vi ele chorando.( Elesis chora um pouco)ai quando eu pergunto porque ele ta chorando ele diz que é porque ele sabe que ele só vai nos trazer problemas e ele não queria isso.

Ronan: mas ele sempre só ajudou não é verdade?

Elesis:  ele diz que tem uma coisa sobre ele que faz com que as trevas queiram ele desejem ele e isso sempre vai atrair o mal. Foi isso o que ele disse.(enxuga as lagrimas)

Ronan: aquele idiota sempre fazendo esse tipo de coisa, se eu o conheço, ele deve ta dando de herói agora mesmo em algum lugar.

Elesis: (sorri um tanto quanto falsamente apenas para alegrar aquele lugar)

Ronan: ei vamos nos animar parece que vai ter um festival de fogos agorinha quer ir comigo?

Elesis: sei o que você está tentando fazer Ronan mais antes tenho que te dizer algo

Ronan: o que foi. (preparando-se para perder as esperanças)

Elesis: eu me apaixonei há muito tempo atrás por um garoto de cabelo branco que jurou fazer Cazeaje pagar por seus crimes.

Ronan: não pode ser, mas (fazendo uma cara de susto totalmente aterradora)

Elesis: (fazendo uma cara de envergonhada) é verdade no dia que recebi a noticia de meu pai, eu estava chorando na rua quando um grupo com tatuagens como as dos assassinos da cruz de prata estava passando, no meio deles tinha um garotinho, ele parecia ser o prisioneiro deles,ai ele me disse.

Lass: por que você esta chorando?( com um sorriso tanto quanto forçado)

Elesis: meu pai foi lutar contra cazeaje e ele não voltou mais eu não quero perder ele ( chorando já)

Lass: tudo bem.

Elesis: como assim?

Lass: (Lass chega perto da garota a fazendo corar um pouco) eu te prometo eu vou derrotar esse monstro e encontrar seu pai

Elesis: idiota!Isso é impossível, você vai morrer.

Lass: não, ta vendo esses homens eles são os assassinos da cruz de prata eles vão me treinar e eu vou ficar forte o suficiente pra proteger todo mundo você vai ver.

Elesis: você promete?

Lass: eu prometo (fazendo uma promessa de dedo mindinho)

Voltando ao presente agora.

Ronan: então é só isso então quer ir ao festival agora?(ele fala como se o susto tivesse sido tão grande que ele simplesmente apagou aquilo da memória)

Elesis: ta eu vou só não faça nada estranho ( com uma cara de pena pelo jovem )

Logo eles foram para o festival junto com o resto da Grand Chase as garotas estavam com yukatas belíssimas, eles se divertiram muito com os jogos e depois com os fogos de artifício até que, passeando pela floresta Ryan e Lire viram o que parecia ser uma caverna  e emanava uma aura escura então chamaram o resto do grupo.

Ryan: é aqui

Sieghart: parece mesmo ter uma aura demoníaca aqui o que acha Dio?

Dio: já que estamos aqui mesmo seria um desperdício de tempo não averiguar, mas lembro de novo, só estou ajudando vocês porque aquele garoto de cabelo branco me intriga só isso nada mais.

Sieghart: então vamos

Todos: sim!

Então todos entram e se deparam com uma cruz de prata e nela gravado o símbolo dos infames assassinos, então Mari diz:

Mari: provavelmente uma cripta feita alguém importante dos assassinos da cruz, como um santuário.

Elesis: então podemos encontrar outro colar aqui?

Mari: certamente, mas se for um colar por pessoa só um de nós poderia ir a onde Lass está.

Sieghart: como nós vamos decidir quem vai e quem fica?

Dio: porque a de cabelo azul não vai ela parece entender muito dessas coisas

Ronan: certamente, Dio tem razão.

Sieghart: não podemos mandar a Mari.

Mari: por que não?

Sieghart: nada esquece

Elesis: agora nós temos que achar o colar, vamos!

Todos: sim!

Será que achando outro colar Mari conseguira achar Lass ou será que não. E o que em Lass intriga tanto Dio aponto de fazê-lo ajudar a Grand Chase?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye galerinha espero que tenham gostado próximo capitulo mais um pouco sobre o santuário e mundo dos sonhos espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Que Nunca Foi Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.