O Mundo Que Nunca Foi Real escrita por Narus360


Capítulo 1
Arcadius, o sonho e a esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241343/chapter/1

Após passar pela a torre das ilusões o grupo foi deixado em algum lugar de alquimidia, só que aquele lugar não era qualquer lugar Lass e Lupus não sabiam mas la havia um dos portais que seu pai usava para ir ao mundo humano, então quando finalmente montaram acampamento.

Lass- tenho algo estranho aqui

Ryan- não sinto nada de estranho

Sieghart- verdade esta tudo calmo 

Lupus- acho que é isso que ele quis dizer

Elesis- vocês vão ficar descutindo ou vão comer ?

Ronan- Elesis tem razão vamos comer

Então a grand chase se reuni na fogueira e começa a comer, Lass como sempre come sozinho em um canto tanto quanto afastado outros ja nem mais se encomodavam com isso pois ja era normal, então Lass ouviu uma voz alegremente dizendo.

???- Lass não desista você ainda consegue conquista-la, se esforçe ta ?

Lass ficou assustado não sabia oque estava acontecendo ele nunca havia falado nada do tipo a ninquem até que reparou uma ruína, e foi verificar era como um templo ou algo do tipo ele rapidamente reparou que seus companheiros estavam ficando preocupados com sua falta, então logo ele voltou a ficar junto de seu grupo.

Porem não conseguia esquecer a voz e oque ele havia visto no templo, então mais tarde perto da meia-noite ele levantou e foi para as ruinas, porém ele não sabia que Mari havia seguido ele.Quando chegou nas ruinas foi a um altar que havia visto então olhou novamente para um colar que estava lá era em formato de um cruz, pensou ser algo sagrado ou venerado por alguem então ouviu a voz denovo.

???-Lass você veio sua curiosidade é incrível, pode pegar o colar ele vai te ajudar

Mari mesmo com todo seu conhecimento não conseguia entender de onde a voz vinha a não ser do propio colar achou que fosse um artefato almadiçoado  tentando possuir o jovem ja que ele era um recipiente perfeito.

Mari- Lass não toque nesse colar

Lass- Mari oque você esta fazendo aqui ? e oque quis dizer com não toque nesse colar?

Mari- a voz esta saindo deste colar creio que ele quer possuir você

Lass- pode até ser mas tem algo que ele me disse e presiso saber como essa voz soube de algo que só eu poderia saber.

Então lass pega o colar em forma de cruz então ele simplesmente desapareçe com se ele nunca estivese ali de verdade, Mari pensou que aquilo fosse um mecânismo de transporte ,então pela manha Mari falou para todos oque havia ocorrido Ronan era o que menos parecia preucupado ele não era la muito amigo de Lass pelo fato de Lass não ser muito sociavel, então Elesis se leventou depois de repensar algumas coisas e disse:

Elesis: vamos a essas ruinas e ficaremos nelas até achar alguma pista do Lass

Ronan: você não esta se preciptando Elesis ?? muitas vezes lass foi e voltou porque não esperamos um pouco ?

Elesis: se um de nós tivesse se perdido sem dúvida nenhuma Lass tentaria achar até que ele desmaiase ele não desistiria até encontrar devemos fazer o mesmo.

Lire: não é pra tanto tambén né Arme: calma Elesis não presisa se preucupar se tem alguma coisa que o Lass sabe fazer é se cuidar não é Mari.

Mari: afirmativo. Apesar da sua falta de controle emocional.

Dio: eu acho que ele vai morrer antes do amanhã chegar

Amy: isso ja está virando uma bagunça 

Jin: acho melhor irmos logo para essas ruinas e voltar ao acampamento ao anoitecer oque acham ?

Sieghart: sim Jin está certo vamos!!

Todos: sim!!!

Enquanto isso em um lugar desconheçido.

Lass: quem é você??

???: Lass sou Arcadius seu pai e aquele que ira te ensinar a domar as chamas azuis

Lass: você meu pai ???? não é possivel

Arcadius: você perdeu sua memoria não te culpo por não se lembrar aquele maldito Zilder me traiu e te fez de aberração como eu o odeio, desculpe por não falar com você mas é dificil quando se esta morto hihi

Lass: morto ???!!!! então eu tambén estou ????

Arcadius: acalme se eu simplesmente usei o colar da cruz de prata para te trazer para este mundo o mundo dos sonhos perdidos foi dificil mas consegui.

Lass: mundo dos sonhos perdidos oque é isso ?

Arcadius: é um mundo onde coisas como sonhos perdidos, esperanças entre outros ficam eu sou uma esperança de lupus e um sonho seu.

Lass: Lupus ? oque aquele caçador tem haver com isso ???

Arcadius: você não sabe ? ele é seu meio-irmão hihi

Lass: isso nao é possivel Arcadius: bom acredite ou não eu te trouxe aqui para te ajudar a domar as chamas azuis que correm em suas veias hihi melhor dizendo em sua volta seria estranho ter chamas nas suas veias né ? hihi

Lass: não estou para brincadeiras eu vou embora

Arcadius: você não ira conseguir defender a pessoa que ama nesse estado

Lass: como você ???

Arcadius: nesse mundo eu posso te observar e eu sou seu pai é obvio que eu percebi você so sera capaz de protegela se me deixar te treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa foi minha primeira tentativa de fazer uma fanfic espero que gostem vou estar tentando fazer mais.
informaçãozinha adicional :
Qual o significado do nome Arcadius: vindo da Arcádia .
personalidade parcial do Arcadius: Ele está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios.