Vida Ou Morte? escrita por THGGirlonfire


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241342/chapter/6

Muito barulho,pessoas gritando e....e... até que abri os olhos.decidi ver oque estava acontecendo.Espiei delicadamente e encontrei um garoto médio cujos cabelos eram loiros.Sim.Era Peeta,mas oque ele esta fazendo aqui? Demorou um pouco para entender.Peeta estava brigando com Cato.Mas como é que ele descobriu? Ele nao podia.Nao mesmo. O que será de nós agora?Peeta da um soco no meio do estômago de Cato.O que me fez ficar em pé.Tentei correr,mas minha perna estava ferida.Separei os dois,e olhei furiosamente para cada um. -Como você pode fazer isso? Relampejou Peeta.-Eu...eu...nao queria.Realmente Peeta...foi por impulso...-Cale-se! Meu assunto é com ele agora! ele gritou.-Não faça nada a ele Peeta! Tentei impedí-lo.-Qual é Katniss? Vai defender ele agora? É ele quem você ama?-É sim! Quer dizer....não!-Você tem que escolher! ou você escolhe a ele ou a mim! Mas lembre-se de que meu coração sempre foi e sempre será seu.Uma lágrima saiu de seus olhos agora.Não sei o que fazer,olho pra Cato,olho pra Peeta.Mas a unica coisa que fica em mente é a dor que estou sentindo na perna.-Vamos andando docinho... .Disse Cato.Cato me pegou em seus braços corpulentos e grossos.Deixei meu peso cair.-Pense bem!.Fnalizou Peeta.O suor,o sangue e o calor de Cato me deixou pior ainda.Não sei mais o que fazer.Tenho três homens em meu único e pequeno coraçãozinho.-Você está bem? Pergunto finalmente.-Estou sim querida.Mas quem não está é você nao é? Temos que cuidar bem disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Ou Morte?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.