Zero Percent escrita por gabrielinha_101


Capítulo 2
Boulevard Of The Broken Dreams


Notas iniciais do capítulo

Musica do Green Day para esse capitulo também, Boulevard Of Broken Dreams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241315/chapter/2

No Deserto de Battery City uma garota vagava por ele. Ela já estava no Deserto há mais uma semana, tomando todos os cuidados possíveis com sua pele branca como a neve. Já estava ficando sem água, há mais ou menos 2 dias ela achou uma estrada. Ela sabia que aquela estrada a levaria para algum lugar, não importava a onde, tudo o que ela queria era agua e comida.

Ela era alta para a idade dela, tinha o cabelo castanho escuro (natural, não era tingido) delicadamente cacheado, a pele era extremamente clara, mesmo depois desses dias andando pelo deserto (seu cuidado com a exposição ao sol era muito grande). Ela usava uma camiseta regata branca, com um pequeno texto em laranja contra a politica da BLI (um texto até divertido, pois imitava aqueles sites quando você faz cadastro e tem que marcar se você leu e concorda com os termos ou se você tem 18 anos), usava uma jeans escura, um all star preto, um casaco verde militar, um óculos escuro e uma badana. Suas roupas estavam acabadas, sujas, ragadas.

Ela estava visivelmente cansada, o que completava o visual. Cansada sentou-se no chão ao lado da estrada, pegou sua bolsa (uma bolsa transversal verde militar sem suja e acabada) e olhou dentro dela. Dentro da bolsa só tinha uma garrafa cheia de agua, uma raygun, uma arma que ainda usava de munição balas e algumas pequenas bolinhas que quando você atirava nelas ou quando você jogava elas no chão elas explodiam deixando uma nuvem de fumaça colorida.

Ela pegou a garrafa de agua e bebeu ela. Bebeu aproveitando cada gota, depois ficou sentada por breves segundos esperando algum carro passar. Finalmente ela resolveu se levantar e voltar a andar.

Ela era conhecida como whatsername, apelido que ganhou pelas pessoas perguntarem inúmeras vezes seu nome e ela nunca responder. Sua história era conhecida por poucos, seus feitos eram lendas, gritava em silêncio, andava sozinha, como um fantasma, uma pessoa morta de mais para estar viva e viva de mais para estar morta, sua vida já perdia o sentido, antes mesmo de alcançar 18 anos. Mentia seu nome, sua identidade e sua história.

Enquanto vagava pelas ruas era como se uma musica invadisse seu coração. “I walk a lonely road; The only one that I have ever known; Don't know where it goes; But it's only me and I walk alone” Em seu coração era como se esse som falasse sobre ela. A cada passo seu corpo doía mais, ela não sabia se conseguiria continuar a andar até chegar a algum lugar.

“I walk this empty street; On the boulevard of broken dreams; Where the city sleeps; And I'm the only one and I walk alone; I walk alone I walk alone; I walk alone I walk a....” Muitas frases faziam sentido para ela, até que um pequeno verso entrava em seu coração: “My shadow's the only one that walks beside me; My shallow heart is the only thing that's beating; Sometimes I wish someone out there will find me; Till then I walk alone”

Ela jamais havia pensado na hipótese de se apaixonar, odiava sentimentos, achava melhor andar sozinha, tendo somente a sua própria sombra ao seu lado e tinha suas duvidas se o seu coração ainda batia. Realmente ela queria que alguém a encontrasse, não no sentido sentimental da musica, mas no sentido de alguém aparecer no meio da estrada.

Era como se o pedido de whatsername fosse realizado. O carro dos quatro Killjoys, Party Poison, Kobra Kid, Fun Ghoul e Jet Star apareceu no horizonte. De longe ela não pode ver que o carro pertencia aos Killjoys então pegou as bolinhas coloridas de sua bolsa e jogou todas elas no chão fazendo uma nuvem colorida.

A nuvem fez o carro parar, dentro dela a garota esperava com uma raygun na mão. Os Killjoys saíram do carro com rayguns na mão apontando para a nuvem, um vento soprou a nuvem revelando a garota. Ela olhou para os Killjoys, guardou sua raygun e disse:

- preciso de uma carona, para qualquer com agua e comida – ela disse

Os quatro Killjoys se entre olharam, Party disse baixinho no ouvido de Fun o que fez ele e arrepiar todo:

- o que você acha dela, devemos ou não levar ela? – Party disse

Eles olharam para a garota, parecia tão fraca que não conseguiria lutar com eles nem por 1 minuto. Ela estava com uma aparência horrível, parecia que não se aguentava mais em pé e ela realmente não se aguentava,

- vamos levar ela – Kobra disse tomando uma iniciativa

Os outros concordaram. A garota entrou junto deles no carro, Party dirigindo, do lado dele Fun, no banco de trás a garota ficou ao lado da janela atrás de Party, Kobra ao lado dela e Jet na outra janela. Eles voltavam a base, sem mesmo ter atirado em um Draculoide, durante o caminho todo ninguém perguntou nada a garota, muito menos falou alguma coisa. Quando chegaram a base na garagem a chefe deles, Adrenaline Detonation, esperava eles.

- POR QUE VOCÊS DEMORARAM TANTO? AAAAHHHHHHHHH DEIXA, QUERO OS 4 NA MINHA SALA AGORAAAAAAAAA – a chefe deles disse

Eles acompanharam ela até a sala dela, mas se esquecendo de uma coisa: a garota do deserto que acompanhou eles na volta para a base. Eles subiram as escadas em direção a sala de Adrenaline e quando chegaram tiveram uma surpresa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Percent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.