Diário Da Disputada De Londres escrita por Our Boys OD


Capítulo 1
Viagem à Londres


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfiction...espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241260/chapter/1

-Finalmente! – disse Noemie – ACABEI A ÚTIMA CAIXA, MÃE!-

- Tudo Bem, filha, eu estou aqui não precisa gritar... – disse a mãe com uma expressão de agonia

- Desculpa... – disse Noemie, ela estava tão feliz que não conseguia controlar as emoções – Mãe... Eu só não entendo por que nós não vamos pra lá só no final do ano.

-Nô, eu tenho que resolver uns problemas urgentes, e...

- Quando você vai me dizer quais são esses ‘’tais’’ problemas que você sempre usa como desculpa para... – interrompeu Noemie

-MENINAS, O TÁXI CHEGOU!– gritou a Tia Francie lá da sala de estar.

- Presta atenção, Nô, eu te amo ok, filha? E, falta tirar esses pôsteres da parede, joga logo essas tralhas no lixo, rápido, rápido.

- JOGAR O POSTER DOS MINOS NO LIXO??? NEM SONHANDO, MÃE, ELES VÃO NA MINHA BOLSA E PRONTO.

------------------------------------------------------------ # ---------------------------------------------------------

Diário,

Eu vou me mudar pra Londres e vou ficar lá por 4 meses, mas eu nunca vou esquecer da minha casa, dos meus amigos Mary, Elena e John, da escola ridícula que eu nunca gostei mesmo...Afinal, o que se pode acontecer em apenas 4 meses? Eu já estou no avião e já tenho muitas saudades de casa. E pensando bem, Londres tem um lado bom: One Direction. Uhuu, os meus príncipes é que me esperem, haha ;)

Noemie

------------------------------------------------------------ # ---------------------------------------------------------

Chegando, Noemie olhou ao redor e não acreditava: Ela finalmente estava em Londres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Da Disputada De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.