A Babá...-segunda Temporada escrita por Line do Bieber


Capítulo 2
Jantar.(part.1)


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas.Leitoras fantasmas aparecam vio.Eu não mordo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241244/chapter/2

Justin...

1 Ano se passou des de que eu tive aquela briga com o ex ou sei lá o que de Karina.Ás veses eu me perguntou porque eu menti.Bo estou de volta ao Canadá e eu espero muito encontrar Karina nem que seja na padaria.

Acabei de levar uma multa por velocidade.Mande os paparazzi me seguirem?Não,claro que não.Meu novo album,Belive,esta em primeiro luga em varios países.Tipo Canadá,Reino Unido,America Ltina,Ásiae outro e isso é incrivel.

Estava jogando video game com Chaz,Ryan e Chris.Estava morrendo de saudades delas e é claro,de meus país e de meus baixinho,meus irmãos.

Bateram na porta e minha mãe abrio um sorriso maior de o rosto indo atender a porta.

-Que bom que veio,e trouxe as meninas.Você cresceu-disse mamãe animada.

Logo vi a mãe de karina entrar acompanhada de minha mãe e logo atras Mily e Karina.Me surpeendi ao ver ela novamente,ela estava linda,diferente.Seu cabelo estava maior,a um palmo pra cima da cintura e ela estava linda como sempre (http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2flooks%2f2007879).

-Karina?-perguntei um pouco surpreso,ainda

-Oi-ela sorrio fraco

-Cada a Jazz?-perguntou Mily fofinha como sempre

-Jazz,venha aqui-chamou minha mãe

-Miiiiily-gitou Jazz sorridente

-Oi Jazz,posso ir brincar mamãe?-Mily perguntou

-Pode querida-disse a mãe de Karina

Karina colocou Mily no chão e ela saio correndo junto de Jazz.

-Karina fique com os meninos que vou trazer algo pra você beber-disse minha mãe sumindo do meu campo de visão

OTIMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Babá...-segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.