Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 47
I Will Go Wait For You


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo lindo feat perfeito, é totalmente a vocês que sonham e desejam Fê e Zayn juntos de volta.
COLOQUEM VOU TE ESPERAR DO CLUSTER PRA TOCAR, EU AVISAREI QUANDO DEVE DAR O PLAY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/47

Fernanda POV’s

Finalmente os três dias haviam se passado, e bem rápidos, eu particularmente, adorava meus primos e tios, mas odiava ter que viajar pra visitá-los. Minha sorte era que eu tinha que “repousar”, então ele não me encheram muito, recebi comida na cama, confortos que nunca recebera na vida antes. Até que foi uma estadia boa lá. Mas eu não suportava os mosquitos de lá.

Agora eu estava em minha linda casa, estava entardecendo, então troquei de roupa, e desci as escadas. Na sala de jantar estavam minha mãe e Paulo conversando e rindo.

- Mãe! Vou dar uma volta com o Draco viu. – Falei dando um beijo em seu rosto e saindo com Draco.

- Pera ai! – Ela disse mas já era tarde para eu ouvir ou querer voltar.

Sai pelas ruas que agora eram iluminadas tanto pela luz da lua, quanto pelos postes que haviam por lá. Falei com alguns vizinhos preocupados comigo, não eram as melhores pessoas do mundo, por serem vizinhos e fofocarem mais do que eu, Cecília, Els, e Dani juntas.

A caminhada até a praia foi um tanto divertida, Draco encontrava uns cachorros de vizinhos e brincava com eles, outras vezes corria atrás de gatos, e eu tinha que correr atrás dele.

Chegamos na praia, e ele logo achou um graveto. Cachorro abobado, quando eu tiver em perigo, ele vai pedir pro cara fazer carinho na barriga dele. Assim que joguei o graveto, ele saiu em disparada atrás dele, que caiu na água, e agora ele morria de procurar pelo mar, sem se importar com a água... Sempre achei que ele fosse diferente.

Comecei a correr até o mar, para brincar com ele. Nós corríamos juntos a beira mar, as pessoas que por lá passavam olhavam e riam, ou achavam idiota ou achavam legal.

Zayn POV’s

O dia hoje começou com Niall como sempre, acordando todos, dizendo que estava faminto. Ele com certeza deve ter acabado com o nosso estoque de biscoitos recheados. Descemos todos com os olhos ainda meio fechados, quase caímos todos da escada. Resolvemos o problema de fome do Niall e o nosso também. Mas havia outro problema, o que fazer hoje?!

- A gente, podia sei lá... Ir ao shopping? – Harry falou.

- Pra comprar roupas é? – Louis zombou da cara dele. – Shopping é coisa de mulhersinha.

- Ué a gente podia ir mesmo... Lá tem aquelas sessões de jogos, pode ser divertido. – Falei... E todos pareceram pensar.

- É pode ser divertido... – Liam falou.

- Não preciso nem falar que se tem comida eu vou né? – Niall falou nos fazendo rir.

- Parece ser uma boa ideia. – Louis concluiu.

- Não é coisa de mulhersinha. – Harry disse fazendo uma voz estranhamente sinistra ao falar mulhersinha, nós rimos da situação daqueles dois.

Cada um subiu, e foi para seus respectivos quartos para se arrumar, nossa sorte, era que tinham muitos banheiros, não precisávamos esperar em fila única, ou matar um ao outro para ver quem ia entrar no banheiro primeiro.

Depois de mais ou menos uma hora, nós estávamos prontos. Entramos no carro e fomos em direção ao shopping.

Dentro do carro, íamos fazendo rap de vários jeitos, ou só fazendo cover de alguns rappers famosos. Assim que chegamos ao shopping, Niall nos obrigou a tomar um sorvete. Ele disse “Ou sorvete ou o almoço” mas estava cedo demais para almoçar, então fomos tomar sorvete.

Assim que terminamos o sorvete, fomos direto para aquele imenso salão de jogos, que ocupava quase o terceiro andar inteiro. Era realmente enorme, e eu nunca tinha reparado nele de verdade.

Fomos em todos os jogos possíveis... Mas conseguimos apenas ir em metade ou até menos. Fizemos uma pausa para o lanche, já que eram quaser quatro da tarde. Cada um comeu algo diferente. Eu comi crepe, Harry sanduiche, Liam comida japonesa, Louis espaguete e Niall comeu de tudo um pouco.

Voltamos para o salão de jogos, e vimos o entardecer de lá mesmo, mas sem reparar muito nele. Até que eu me lembro que dia é hoje...

Saio correndo do salão de jogos, do shopping e pego um táxi.

- Para onde senhor? – O taxista perguntou.

- Rua Bolarck. – Falei e ele assentiu.

Então partimos em direção a casa de Fernanda. Eu estava um tanto inquieto, aquele motorista não acelerava, ou a casa dela pareceu ficar mais distante, não sei, só sei que parecia que eu estava naquele táxi há uma hora.

- Vishe senhor, vamos demorar um pouco! – O taxista disse fazendo uma cara não muito boa.

- O que? Porque? – Eu perguntei nervoso.

- Porque houve uma batida logo ali na frente e o transito esta muito parado. – Ele disse.

- Tudo bem... – Foi só o que eu disse.

COLOQUEM EU VOU TE ESPERAR – CLUSTER PARA TOCAR

Estávamos andando cada vez mais devagar a medida que íamos nos aproximando da batida. Eu olhei para o lado, e vi a praia, a lua, e estava tudo lindo. Até que avisto uma garota brincando com um cachorro.

Fechei um pouco os olhos para ver aquele cachorro ou até mesmo a garota.

- É ELA! – Falei arregalando os olhos. Deixei um dinheiro com o taxista e sai correndo em direção a ela.

- FERNANDA! – Gritei a primeira vez e ela pareceu não ouvir. – FERNANDA! – Gritei novamente, e agora ela se virou para ver quem era.

Quando estava perto dela o suficiente fui desacelerando, até parar totalmente em frente dela. Ela estava simplesmente perplexa por me ver.

Eu agora recuperava o fôlego, e ela acariciava a cabeça de Draco.

- Fernanda... – Falei e segurei em sua mão. – Volta pra mim, por favor, eu não consigo viver longe de você, eu sou LOUCO por você, sempre fui, eu esperaria o tempo que for para ter você ao meu lado, mas eu não conseguiria viver uma vida em que você não seja minha, só minha. – Os olhos dela brilhavam, como se aquilo fosse tudo o que ela quisesse ouvir. – Eu sei que pisei na bola com você mas, me perdoa, eu juro que eu nunca mais te farei sofrer novamente. Eu te amo Fernanda. Eu te amo.

- Zayn... – Foi o que ela disse num suspiro de alegria. Então segurou com as duas mãos em minha camisa e me puxou para perto dela, de sua boca, me trouxe de volta para a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Satisfeitas? kkkk o que acharam?