Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 27
Summer Of 69'


Notas iniciais do capítulo

AAAA ESSE CAPÍTULO ESTÁ DIVINO *-* ESPERO QUE ADOREM KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/27

Ele ficou calado o tempo todo, não dizia uma palavra apenas sorria, um sorriso malicioso, me assustava algumas vezes, outras vezes me seduzia.

- Vai ficar assim? Calado o tempo todo? – Eu perguntei.

Ele apenas assentiu, não falou nada, aquele silêncio dele me incomodava, não por ELE não falar nada, mas é porque eu não gosto de silêncio entre as pessoas, eu gosto de conversar, ouvir a voz das pessoas.

Zayn POV’s

O dia com a Fernanda foi engraçado sabe. Primeiro a entrevista, que a deixou bem desconfortável com aquele tanto de perguntas. Depois o cinema, ela pirou muito no ator do filme, muito mesmo, e comigo ao lado dela... Ela simplesmente não estava nem ai pra mim, o que importava era o “ator gostoso”. E agora eu estou a levando à um lugar em que ela JAMAIS irá esquecer, pode ter certeza.  Mas uma coisa me encabulou... Quem era ao telefone aquela hora?! Tipo, não que eu estivesse muito grilado, mas ela não comentou nada sobre quem seria, e não era alguém que eu me preocupasse, porque ela não ficou com aquela cara de medo, era alguém “conhecido”.

- Estamos quase chegando. – Eu falei, estava subindo em umas pedras que haviam no caminho.

- Nossa até que enfim... Não aguento mais andar sabia?! – Ela disse ofegante, a caminha tinha sido meio longa.

Assim que chegamos no ponto certo do lugar, eu pude prestar atenção somente em seu rosto que estava com uma expressão alegre, surpresa, maravilhada, tudo ao mesmo tempo. Tínhamos ido a um lugar, onde era meio alto, era todo de pedras, mas dava pra sentar confortavelmente, e até deitar. A vista era linda, a lua estava linda, parecia que conseguíamos toca-la com nossas próprias mãos. No local onde íamos nos sentar, havia uma daquelas toalhas quadriculadas, e aperitivos como um bom pão, um vinho, queijos, uvas, morangos, enfim... Algo pra curtir.

- Você fez tudo isso? VOCÊ?! – Ela perguntou boquiaberta.

- Foi... Não ta acreditando no meu potencial não?! – Eu falei me sentando ao lado dela naquela toalha quadriculada vermelha com branco.

- Acreditar eu até acredito, mas vindo de você... É surpreendente. – Ela falou observando a lua e logo em seguida se deitando em me peito.

- As vezes eu posso te surpreender sabia?! – Eu falei acariciando seus lindos cabelos, e ela sorrindo disse um “Aham”.

Ficamos ali, apenas observando a linda paisagem, que era simplesmente de tirar o fôlego.

Depois de um tempo, nós voltamos para o hotel, no caminho, a gente se perdia pra ver o que havia em outras ruas, mas logo depois voltava para o nosso caminho. Chegando no hotel, entramos no elevador, lá demos um beijo, um belo beijo, não sei se poderia ser considerado o melhor, mas o mais apaixonado... Eu diria que sim.

Mais cedo ela havia dito que ia dormir sozinha, e assim foi feito, eu ainda tentei entrar, mas não consegui, ela apenas me deu um beijo e foi dormir.

Fernanda POV’s

A noite tinha sido perfeita ao lado dele. Mas logo já era hora de ir dormir, e eu fui, fiquei pensando no meu dia, em tudo, no que poderia ter falado, o deveria ter omitido, nas coisas que poderia ter feito em lugar de outras, enfim, várias coisas, mas pensei principalmente, em mamãe e em Paulo, será que eu vou ganhar um padrasto? Não que eu ache ruim, mas meu pai, foi embora quando eu tinha quatro anos, e assim, eu até que sentia a sua falta, mas a vida a dois com a minha mãe foi tão divertida, não queria ter minha atenção dividida agora, egoísmo meu? Não, que isso, imagina!! Eu gosto do Paulo, ele faz minha mãe feliz, muito feliz, e a mim também, mas era estranho depois de tanto tempo ter um pai.

Acabei pegando no sono depois de tanto pensar em hipóteses e possibilidades, de uma nova família, ia ser interessante ser filha única...

No dia seguinte acordei com 5 pessoas batendo na porta do meu quarto. Levantei com olhos fechados e abri a porta.

- O que é agora?! – Falei encostando na porta, morrendo de sono.

- Que roupa é essa amor? – Falou Zayn apontando pra minha roupa que era basicamente assim. – Esse seu shortinho ta muito curto.

- Eu tava dormindo, e isso é confortável pra dormir tá. – Falei apontando pro short.

Ficamos conversando, e Zayn brigando pelo tamanho do short, mas como era pra dormir somente, ele não tinha o direito de reclamar. Chegou um certo momento que eles invadiram meu quarto. Eu não consegui tirá-los de lá. Voltei para a minha cama, e deitei, me cobri com o cobertor, estava escuro por causa das cortinas fechadas, e ninguém se atreveu a abri-las. Minha cama estava tendo uma super lotação. Eu estava sentada agora, ao meu lado Zayn, no meu colo Harry, do outro lado Niall, e ao lado de Harry Louis, Liam ficara no colo de Louis, que tomou o resto da cama.

- E então o que vamos fazer hoje? – Louis perguntou.

- Eu quero dormir. – Eu falei encostando em Zayn e fechando os olhos.

- Eu quero que as pessoas fiquem acordadas. – Zayn falou me sacudindo. Eu sai dele e deitei em Niall que me deixou dormir e ficou fazendo cafuné na minha cabeça, eu dei língua pro Zayn.

- Podíamos ir a um parque de diversões ou à um clube... O que acham? – Harry falou.

- Eu acho uma ótima ideia, pode ser divertido... Vamos Fernanda? – Liam falou olhando pra cima em minha direção.

- Não, eu quero dormir, é sério. E eu ainda nem tomei café, nem me arrumei... – Falei arrumando uma desculpa.

- Eu compro o seu café. – Niall falou.

- E nós vamos nos arrumar também, e são 5 garotos para apenas um banheiro, então você tem muito tempo pra se arrumar. – Liam falou.

- Vocês querem mesmo que eu vá né? – Eu falei cruzando os braços.

- Aham. – Todos disseram juntos.

- Ah ta bom, vocês venceram, eu vou... – Todos começaram a me abraçar. – Mas, tem que ser O parque ou O clube. O.K

Eles assentiram, e nós decidimos ir à um parque de diversões, então eles saíram do meu quarto, Niall foi comprar meu café junto com Zayn, e o resto foi se arrumar, e eu também.

Entrei no banheiro, o banho até que foi rápido, mas o resto, eu diria que não. Me vesti . Assim que terminei Zayn tinha batido na porta com o meu café, ele entrou e pegou uma toalha.

- Que você ta fazendo? – Perguntei.

- Vou tomar banho ué. Lá ta super congestionado, ainda falta o Harry e o Niall. E o Harry com aquele cabelo, só não é pior que eu por falta de vaidade. – Ele disse me fazendo rir.

- Ta mas e a sua roupa, eu não vou deixar você sair de toalha..

- Ah eu trouxe, antes de ir comprar o seu café, eu peguei e trouxe pra cá. – Ele disse, apontando suas roupas em cima da minha cama.

Depois de um bom tempo, estávamos todos prontos e indo a caminho do melhor parque de diversões da Itália.

No caminho ficamos conversando sobre tudo, Harry tinha dito que eu e Zayn teríamos uma menina e ela ia se chamar Ana, e depois teríamos um menino e ele se chamaria Harry... Nós rimos de tudo aquilo. Ele disse que todos iriam ter um filho e o nome desse filho seria Harry.

Assim que descemos do carro, me deparo com o sonho de toda criança que adora um parque de diversões, aquilo era um sonho. Tinha TODOS os brinquedos que alguém podia imaginar em um parque. Entrei com um sorriso de criança retardada na cara, mas eu estava feliz igual uma, fomos primeiro na montanha-russa, eu obriguei todos a ir, é todos mesmo, até os que tinham medo, que pareceram gostar do brinquedo depois.

Antes que eu pudesse ir em outro brinquedo, meu celular toca. Mentira que essa pessoa estava me ligando, Zayn me olhou com uma cara, achando que era o Lucas, mas não era, ele viu quem era e entendeu meu sorriso.

Ligação ON.

- Alô... – Eu falei

- Que saudade de ouvir essa linda voz. – A pessoa do outro lado da linha falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Quem vocês acham que é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.