Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 24
My Little Butterfly


Notas iniciais do capítulo

Geente como prometido MAIS UM... Dedico pra minha ciumentinha ISABELLA VENANCIO U.U espero que gostem porque eu to in love por esse. MARAVILHOSO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/24

Entrei com um certo medo...  O segurança assim que me viu, me liberou, as fãs ainda estavam esperando para entrar, mas já haviam muitas lá dentro.

Entrei, e segui para a parte de trás do palco... Quando eu me acomodei o show começou... Na Na Na...  E nossa, tudo tão lindo, eles ficavam bem com aquelas roupas, ou melhor, com qualquer roupa. Fala sério. Eu estava tremendo, tipo, será que ele iria ficar com raiva, será que ele iria me aceitar de volta.

Zayn POV’s

Saímos do hotel e fomos em direção ao local do show, Harry estava tipo MEGA feliz. O que aconteceu para que ele estivesse com esse sorriso de orelha a orelha, e o pior... Ele sorria assim que olhava pra mim. Ninguém resiste ao meu charme MAS, isso já é demais, e assustador né.

- Porque está me olhando assim? – Perguntei rindo, curioso com a resposta.

- Nada uai... Só estou animado pro show de hoje. É o último, sempre é o melhor! – Ele falou.. É me convenceu por um tempo, só por um tempo...

Chegamos no local, descemos da van e demos alguns autógrafos para as fãs que estavam do lado de fora ainda. Depois entramos ia rolar ainda o M&G, então fomos, foi super divertido, as fãs de hoje estavam super animadas. Uma delas, que tirou foto comigo, me abraçou e fez uma pergunta que me deixou um tanto para baixo.

- Zayn... Não fica triste não.. – Ela me abraçou forte. – A gente te ama.

Aquilo me fez, sei lá, sentir uma mistura de sentimento, alegre por saber que ela se preocupava comigo, triste por saber que ela percebeu minha tristeza, eu não gostava de parecer triste, principalmente para as próprias fãs.

Depois do M&G, nós fomos trocar de roupa, hoje iria ser como no último show da nossa turnê, roupas trocadas, eu vesti as roupas do Harry. Liam vestiu as roupas do Niall. Louis as minhas e Niall as de Louis.

Assim que terminamos de trocar as roupas, esperamos o sinal para que pudéssemos subir ao palco...

Mal começamos, e as fãs já estavam delirando, era bom ouvir aquela gritaria, muito bom. Então continuamos com o show, que estava muito bom. Então chegou a hora dos tweets, todas elas, pelo menos as que estavam mais perto do palco, mandavam loucamente perguntas no twitter.

A primeira esta assim: “Qual esporte radical vocês gostariam de fazer antes de morrer?”

- Eu queria pular de bungee jump. – Falou Liam e Niall concordou com ele.

- Eu queria saltar de paraquedas. – Harry falou. – Deve ser muito bom, o vento na sua cara. – Todos riram.

- Eu acho que eu desceria em correntezas ferozes. – Louis disse, remando num barco de mentira.

- Bem eu acho gostaria de escalar o monte Everest. – Falei.

Depois Harry leu um tweet de uma garota chamada Júlia Styles Horan..  Nós rimos dos sobrenomes. E  ela perguntava.

Zayn... Porque está tão triste?”

Fiquei um tanto sem graça com essa pergunta, fingi que estava chorando, Louis me abraçou e falou “Não chore Zayn, não chore!”. As fãs riram, e depois eu falei que estava melhor. Então me virei para o telão e li o próximo tweet.

ZAYN, VOLTA PRA MIM... DESSA VEZ PRA SEMPRE?!”

- Uh... Zaza, Zaza.... Arrasando corações!! – Harry falou...

- Eu volto sim... – Eu disse rindo. – Vamos ver quem mandou... Ãnn... Fernanda Collins...

Como assim Fernanda Collins... A MINHA Fernanda... Ela estava aqui mesmo? Comecei a procurá-la com o holofote pela plateia, mas nenhum sinal dela. Até que ouço passos.... Olho para o lado rapidamente, e sim, lá estava ela, andando em minha direção. Aquilo parecia um sonho.

Sai correndo, larguei o microfone no chão, sem pensar, com medo de que aquilo fosse momentâneo mas assim que a peguei no colo, pelas pernas, a erguendo, fazendo ela ficar mais alta, apoiando as mãos nos meus ombros, e a medida que eu ia descendo ela, suas mãos subiam para o meu rosto, quando ela finalmente estava com os pés no chão, e que eu pude olha-la nos olhos mais profundamente, consegui dar sentir o toque daqueles lábios aos meus, uma força repentina subiu ao meu corpo. O beijo que começou calmo, depois ficou meio desesperado, pela saudade, saudade daquele abraço, daquele beijo, dela.

Pude ouvir as fãs gritando, e assim que paramos de nos beijar, olho novamente para ela, olhando aquele sorriso, que fez meu rosto sorrir também.

- Saudade de ver esse sorriso perto de mim... – Eu disse passando a mão em seu rosto. – Mas... Como? Não era pra você estar em Londres com a sua mãe? Como você sabia que eu estava aqui?.

- Bem... Digamos que eu tive uma certa ajuda. – Falou ela olhando para Harry, que estava vindo em nossa direção, e entregou o microfone que eu havia deixado cair.

- Acho melhor você voltar a fazer o show. – Ela falou, mas eu a segurei, e dei mais um beijo.

- Fica aqui... Por favor?! – Falei sorrindo.

- Eu vou estar aqui, só que bem ali. – Ela disse apontando para a lateral do palco.

Eu assenti, mesmo querendo fazer o show inteiro abraçado a ela, mas não podia, então cedi aquilo. De vez em quando eu olhava para as fãs, eu tentava, mas era inevitável não olha pra Fernanda, ela estava lá pra mim.

Não via a hora do show acabar, pra saber com mais detalhes o que aconteceu, sem que eu percebesse. Enfim... Acho melhor fazer o show....

As faz foram a loucura ao final do show. Sai correndo assim que terminamos de cantar I Want. Fui tão rápido que ao abraçar Fernanda, nossos corpos deram um grande impacto ela ia cair, mas como eu estava segurando ela, não aconteceu nenhum desastre. A beijei novamente, de saudade novamente, mas paramos por falta de ar.

Fernanda POV’s

- Vou me trocar, é rapidinho não sai daqui. – Ele disse saindo correndo pra se trocar.

Uns 5 minutos depois, mais ou menos, ele voltou... Estava ofegante, acho que ele trocou muito rápido de roupa.

- Demorei? – Ele perguntou me abraçando forte.

- Aham. Muito, quase morri de saudades. – Falei fazendo drama e bico. Ele me olhou e apenas gesticulou “Bobinha”. E me beijou.

- Hey casaaaaaal... – Disse Louis, vindo nos abraçar, seguido pelos outros integrante, abraçando um por cima do outro.

- Ai.. Vocês estão me sufocando! – Falei saindo por baixo de todo mundo.

- Ei, volta aqui. – Zayn falou me puxando pela perna, assim que todos se separaram.

Ele me puxara pela perna e depois me pegou no colo, e me levando pra van deles, que estavam indo de volta para o hotel.

- Então você ta em qual hotel? – Ele perguntou mexendo com a minha mão.

- Do lado do quarto de vocês. – Eu falei e ele olhou pro Harry. – É ele pensou em TUDO mesmo.

Nós rimos, e então chegamos ao hotel... Subimos, e os meninos me fizeram ficar no quarto com eles até um bom tempo.

Niall, como sempre estava FAMINTO então ele pediu pizza, e todos nós o acompanhamos pedimos umas 6 pizzas mais ou menos, eu fiquei de cara com a quantidade, mas a fome do Niall era capaz de comer 2 pizzas inteiras sozinha.

Enquanto elas não chegavam, ficamos  conversando, e Harry contou a Zayn sobre o plano, tudo, até de quando ele falou comigo pelo celular, Zayn me olhou com uma cara de “Era você?!”. E ele não gostou muito quando Harry contou que saiu comigo ontem a noite. Mas ele relevou, que foi por uma justa causa.

As pizzas chegaram e nós a atacamos, foi um verdadeiro Jogos Vorazes. Zayn me chamou pra dormir lá com ele, eu sem pensar aceitei óbvio. Depois nos deitamos, eu fiquei fazendo carinho na cabeça de Zayn, que me mandou para pois iria dormir, e ele não queria dormir nem um pouco. Estavam todos dormindo, quando Zayn vira pra mim e fala algo que eu fiquei sem reação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço muuuuuuitos Reviews.... Leiam Minha outra fic http://www.fanfiction.com.br/historia/240674/The_Story_Of_Us POR FAVOOOR *-----------*