Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 22
So Call Me Maybe


Notas iniciais do capítulo

Geente, muito bom esse capítulo, sabe eu tava pensando, só pensando MAS NÃO VAI ROLAR O.K... kkk um romance escondido entre a Fe e o Hazza, mas eles são mais bonitos como amigos. Mas enfim... está ai mais um capítulo fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/22

Assim que ele terminou de contar a sua ideia teve que se despedir por tinha uma sessão de autógrafos.

Como o Harry conseguiu pensar em algo como aquilo? Tá, tudo bem, ele não é tão “burro assim, mas para quem conhece ele, sabe que isso que ele pensou é algo do tipo OMG, mas fora isso, eu tinha gostado... Ou melhor, amado, só queria que desse certo.

- Nossa... Quem diria que o Hazza teria toda essa “capacidade mental” – Eleanor disse. – Será que vai dar certo?

- Acho que sim. – Fiz uma careta. Nós ficamos em silencio por uns 3 minutos, mas logo depois se acabou com as nossas gargalhadas incessantes.

Depois que conseguimos parar de rir, ficamos conversando sobre o que fazer hoje... Foi uma longa “discussão”, as ideias eram: compras, sorveteria, cinema e ficar em casa. Até que nós duas tivemos a mesma ideia... CLUBE.

Nós subimos até meu quarto. Eu emprestei um biquíni à ela. Estávamos prontas. Pegamos o carro e fomos a um clube muito interessante, cheio de piscinas, enormes piscinas e muitos tobo-água, e  sim nós iríamos em todos, ou pelo menos tentaríamos né.

O lugar era todo gramado, aquela grama gostosa de deitar que não te pinica, nem machuca. Estendemos uma toalha grande na grama e sentamos um pouco, mas logo depois entramos na piscina. Ainda eram 11:40, mas o clube estava cheio.

Ficamos curtindo dentro da água e fora também. Saímos e tiramos uma foto, bem legal, ficou tipo linda, com aquele fundo verde, e o céu azul, ficou maravilhosa. Ela mandou pro Louis e eu pro Harry com a seguinte legenda:

Piscina, Sol e Sombra... Melhor que isso, só vocês curtindo com a gente :) xx”

Estávamos fora da água, jogando um vôlei básico de 2 pessoas, até que El esbarra em um cara, não era lá essas coisas, mas não era de se jogar fora. Ela pede desculpas e logo em seguida quando percebemos viramos amiga dele e do resto dos seus amigos. Depois saímos para almoçar, mas já era quase 15:30... Estava mais pra hora do lanche... Resumindo... Nosso dia foi basicamente isso, nós almoçamos no Subway, e depois voltamos pra minha casa.

Harry POV’s

Ontem eu havia falado com a Fê, mas na hora de falar o meu plano Zayn tinha entrado no quarto, eu fiquei com a maior cara de culpa, mas ele estava muito desligado pra perceber alguma coisa diferente.

Hoje finalmente consegui conversar com ela de manhã, e Louis falou com a Els, bem... Acho melhor ir conversar com ele, antes que Zayn fique sabendo de algo errado.

- Lou?.... Podemos conversar? – Falei me sentando em sua cama.

- Claro... Tenho todo tempo do mundo pro meu Harry. – Ele disse apertando minhas bochechas.

- É... Então... Não conta pro Zayn que eu falei hoje com a Fê... Tá?! – Falei sério e ele percebeu minha seriedade

- Você... Tá de...

- Não! Ficou Maluco?! – Dei um grito, mas depois baixei o tom de voz. – Ela é minha amiga! E além do mais eu to tentando juntar os dois novamente.

Ele me olhou desconfiado e então eu tive que contar o meu plano. Depois de conversar com Lou sobre isso e outras coisas descemos e ficamos esperando a hora de ir para a sessão de autógrafos até que recebo uma mensagem.

- Ih... É da Fernanda... – Falei um pouco alto demais, e Zayn ouviu. - Piscina, Sol e Sombra... Melhor que isso, só vocês curtindo com a gente :) xx”.

- Eu também recebi... Ela ta com a Els não está? – Louis disse me mostrando o celular dele.

Mostrei a foto a Zayn, ele deu aquele sorriso meia boca, mas pelo menos, foi o primeiro sorriso verdadeiro que ele deu até hoje, depois do ocorrido.

Fomos à sessão, entramos na van e ficamos conversando... Me sentei ao lado de Zayn.

- Hey... Não fica assim não! – Falei dando um leve empurrão em seu corpo. – Daqui a 10 dias estaremos em casa.

- ÊÊÊÊÊ... – Ele disse desanimado. – Não vejo a hora.

Estávamos chegando, quando meu celular toca... Quem me ligaria... Olhei... Essa não... Era Fernanda. E agora?!

Ligação ON

- Alô. Harry? – Ela disse.

- Ooi, aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei preocupado.

- Não só liguei pra sei lá, ver se conseguia ouvir a voz do Zayn... Sabe, só um pouco. – Ela disse, e a primeira coisa que eu fiz foi passar pra Zayn e falei que era uma fã  que queria ouvir a voz dele.

- Oi... Fã que ligou no celular do Harry... – Ele tentou parecer animado. Depois me devolveu o celular.

- Fã? – Ela me pergunta rindo.

- Foi o que eu pensei uai... Gostou kk? – Perguntei rindo.

- Claro.. Vou desligar beijos e até depois.

Ligação OFF

Por um momento pensei que tinha acontecido algo..

A sessão foi até tranquila, mas as fãs parecia preocupadas com a situação em que Zayn se encontrava, mas ele conseguiu sorrir hoje. Já é um começo né.

Fernanda POV’s

Voltamos pra casa, e Eleanor ficou apenas alguns minutos e depois voltou pra sua casa. Naquela noite eu não fiz mais nada, apenas assisti TV... E no dia seguinte eu fiquei em casa, estava cansada.

Minha mãe finalmente veio pra casa, sem o Paulo ela não me parecia nem um pouco cansada.

- E ai aproveitou muito. – Falei encostada em uma parede tomando água.

- Sim, o lugar era, lindo, a família dele é bastante divertida, e depois nós dois fomos até a casa de campo, que era perfeita. – Ela começou a me contar, tudo, mas em certas coisas ela não entrou em detalhes, e eu também não queria saber DAQUELES detalhes.

Assim que ela terminou de falar, eu contei sobre Harry ter falado comigo, e do que ele tinha em mente.

- É isso mesmo que você quer? – Ela disse colocando a mão em meu ombro.

- Aham. – Eu disse em lágrimas. Ela apenas me abraçou e disse baixinho no meu ouvido. “Corras atrás de seus sonhos enquanto há tempo, depois pode ser tarde demais”. Assim que ela disse aquilo, fui arrumar minhas coisas. Estava tipo MEGA feliz, tudo estava dando certo.

Uma semana se passou rapidamente, e no dia da minha viagem, eu pulei da cama, super animada para o que iria acontece dali em diante. Entrei no banheiro e tomei um bom banho e me arrumei. Desci as coisas, e coloquei dentro do carro. Minha mãe estava apenas me esperando. Então ela me levou até o aeroporto, assim que chegamos fiz o Check-in, e me despedi dela. Houve lágrima, muitas lágrimas, mas sei lá, ainda assim estava feliz.

Meu voo foi chamado, entrei no avião e rapidamente se passaram 1h e 30min. Desci no aeroporto de Roma, e que pra minha surpresa, assim que saio vejo algo muito interessante. Gostei de ver aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews.. Esqueçi de dedicar... úu.. Pra quem vaai... Pra Brúh, que sempre comenta, adoro seus coments, pra Luiza Perez, adoooro demais os comentários dela e pra Bárbara minha gêmea mais perfeita kkk... Deixem Reviews amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.