Teenage Dream escrita por Gabriela


Capítulo 13
Cannonball


Notas iniciais do capítulo

Gostei demais de escrever esse capítulo espero que gostem... Deixem reviews por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241218/chapter/13

Fiquei morrendo de vontade de atender, mas Zayn estava lá, e o pior de tudo, ele tinha acabado de me pedir pra não falar mais com ele. Eu não queria desligar na cara dele, então esperei até ele parar de chamar. Senti um leve aperto no coração. Zayn ficou sério até o momento em que o celular parou de tocar. Ele percebeu que eu queria atender muito aquele telefonema.

- Qual a sua relação com ele? – Ele perguntou sério, mas acho que ele já sabia da resposta.

- Somos apenas amigo Zayn. – Falei pra ele meio triste não sei porque exatamente.

- Fê... Você não acha que já me enganou demais com essa história de “apenas amigos”? – Ele disse.

-É que... – Comecei, mas não sei se tinha coragem de contar tudo. - ... É que eu e ele, a gente meio que...Meio... que...

- Que estavam juntos? – Ele disse olhando nos meus olhos.

- Aham...  – Falei, meio sem graça por falar aquilo. – Mas ai, você apareceu na minha vida, e ele foi pra escanteio. – Falei abrindo um sorriso.

Ele ficou meio triste quando eu disse aquilo, será que... Não, ele não pode pensar que estragou tudo, eu sempre tive uma queda por ele, principalmente depois do nosso primeiro beijo.

- Hey... O que foi? – Perguntei levantando seu rosto e olhando em seus olhos..

- Não sei... – Ele disse, mas sabia sim, EU sabia o que era, e a única reação que eu tive foi aquela, de ir beija-lo, deitamos na cama sem querer.

- Ei, você sabe porque, mas sabe eu sempre tive uma queda por você desde o nosso primeiro beijo. – Falei rindo pra cara dele, que riu do que eu falei.

- Aé... E porque você nunca me contou isso? – Ele disse se apoiando nos cotovelos.

- Porque, você sumiu da minha vida, aí eu não tive tempo de te contar uai. – Falei rindo.

-Então você está insinuando que a culpa é minha? – Ele disse com uma cara sapeca.

- Talvez... – Eu falei isso, e ele começou e fazer cócegas em mim, por muito tempo.

Meu celular toca novamente, era Lucas, mas devido ao momento eu nem percebo, depois que ele parou de fazer cócegas em mim, nos estávamos deitados na minha cama, observando o teto branco do meu quarto.

- Acho que você devia colocar fotos minhas lá. – Falou ele apontando pro teto.

- E porque eu deveria fazer isso? – Perguntei olhando pra ele, que estava com o rosto bem perto do meu.

-Huum.. Porque... O seu lindo namorado está pedindo... E além do mais, quem é que não gosta de acordar e ver algo bonito. – Ele disse me dando múltiplos selinhos.

- A... Se for pra acordar e ver algo bonito, vou colocar um espelho então... – Falei curtindo com a cara dele.

- É pode ser também, mas acho que quando você acorda não deve ser muito bonito não, com cabelo todo bagunçado e tudo o mais. – Ele falou bagunçando o meu cabelo.

- Você já acordou do meu lado pra saber? – Perguntei.

- Já... Não, aquele dia você já tinha levantado. – Falou ele decepcionado.

- HÁ!! – Foi tudo em que pensei em dizer.

- Mas um dia quem sabe... – Ele disse meio safado.

- Só se você merecer. – Falei, e sai do quarto.

Quando eu fui saindo do quarto ele fico tipo *Você vai mesmo me deixar aqui*, com uma cara de abandonado, e quando eu ia começar a descer as escadas que ele percebeu que eu não ia voltar lá pra buscá-lo, ele começou a correr atrás de mim.

- Ei, não desça as escadas correndo, você pode se machucar. – Minha mãe gritou.

- Desculpa mãe... – Disse correndo de Zayn ainda.

Mas minha mãe me para, e ele me abraça por trás, era inevitável gostar daquele abraço, mas eu me esforçava para parecer chateada dele ter me pego.

- Não valeu hein... – Falei fazendo bico.

- Claro que valeu. Eu ganhei e ponto final. – Disse ele se vangloriando.

Sentamos no sofá, minha mãe tinha feito, algumas coisinhas pra nós comermos... Ficamos conhecendo melhor o Paulo, e sim, ele era MUITO divertido, pelo menos o Zayn tinha gostado dele né. 

Depois de muito tempo conversando os rapazes finalmente foram embora, mas antes ele ajudaram a arrumar a sujeira, pelo menos o Paulo ajudou de bom grado, agora Zayn, eu tive que obrigá-lo a ajudar, ele só queria ver todos trabalharem. Depois que eles se foram eu fui pro meu quarto e tinham umas 8 ligações do Lucas e 3 mensagens. “Podemos conversar?”, “Vamos sair amanhã... O que acha? Me liga :)” e “Eu te amo tá...”.

Não foi muito bom ler aquelas mensagens, principalmente a última, ele gostava mesmo de mim, mas talvez se eu parar de falar com ele, talvez quem sabe ele me esqueça.

Fui dormir... No dia seguinte, eu acordei era um pouco tarde, vesti uma roupa qualquer e desci. Cheguei no andar de baixo, e quem estava lá... Não era o Zayn, era Paulo. Dei bom dia aos “pombinhos”, e fui para a casa dos meninos... Não ia ficar lá em casa segurando vela.

Cheguei na casa do meninos. Nem toquei a campainha, já fui entrando. Niall estava acordado na cozinha. Comendo? Claro. Ele se levantou e veio falar comigo.

- O Zayn e os meninos estão lá fora na piscina. – Ele disse. O máximo, nem precisei perguntar.

Cheguei na piscina e realmente estavam todos lá, falei com cada um deles e me sentei em uma cadeira que tinha lá. Os meninos estavam me chamando pra entrar na piscina, mas eu de pirraça, disse que nunca ia entrar naquela piscina, porque era sebosa... Pra que eu fui dizer aquilo? Vieram os quatro me buscar, e no final acabei dentro da piscina também.

- Vocês podiam pelo menos ter esperado eu tirar o tênis né?! – Falei tirando os tênis molhados de dentro da piscina. – Como eu vou voltar pra casa agora, vou parecer uma mendiga, com as roupas molhadas e descalça e a culpa é de vocês.

- Ué... Dorme aqui, seu tênis já vai ter secado até amanhã. – Harry disse.

- É dorme aqui... Aí é bom que eu chamo a Els pra dormir também. – Falou o Louis.

- Ta vou... Se bem que... – Comecei a falar baixinho. – Se eu dormir aqui, minha mãe vai dormir sozinha... Ou melhor ela vai chamar o Paulo pra dormir lá com ela, do jeito que eles estão, não sei não viu. – Comecei a rir, quando terminei minha linha de raciocínio. Os meninos acharam estranho eu rir “do nada”. Zayn percebeu o porque de eu estar rindo.

- Então você vai dormir aqui né? – Ele perguntou.

- É... Acho melhor eu dormir aqui hoje... – Falei rindo e ele concordou.

Sai da piscina pra colocar meu tênis pra secar e vi o celular do Zayn tocando, era uma tal de Jéssica.

- Ô Zayn... Quem é essa tal de Jéssica? – Perguntei olhando várias ligações dela, e algumas mensagens escrita “Precisamos conversar”, “Quero você na minha vida de volta”, e coisas do tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.