Believe in your dreams. escrita por needdirectionbr


Capítulo 9
Eba! Um cruzeiro!


Notas iniciais do capítulo

MInhas lindas, desculpa meeeeeesmo pela demora, mas é porque não tava dando mesmo pra eu escrever, tipo, eu tô cheia de idéia, tenho idéia até o cap. 11, por ai, espero que gostem, obrigado por lerem, isso é tipo muiito importante pra mim! DEIXEM REVIEWS DIZENDO SE VOCÊS GOSTARAM OU NÃO, DEIXEM IDEIAS E CRÍTICAS, QUALQUER COISA FALEM COMIGO NO 'We LOve One Direction BR' no facebook, ou no @needdirectionbr no twitter, beeeeeeeeeeeeeesos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241208/chapter/9

Lê POV on
Passou uma semana do acidente da Larissa, ela já tinha acordado, e tava super bem, graças a deus! Era uma sexta feira, nós resolvemos ficar o dia todo em casa, chamamos os meninos logo cedo pra podermos aproveitar o dia. Nós ficamos conversando até umas 13h15, quando nos deu fome, liguei pro nando’s e pedi tudo quanto foi tipo de comida, acho que umas 13h45 a comida chegou. Nós comemos e fomos pra sala, ficamos sentados assistindo filme, falando besteira, até mais ou menos umas 17h00 quando me deu fome, então eu fui na Starbucks mais perto de casa comprar alguma coisa pra comer.
       Vitória POV on
Nós ficamos até umas cinco horas, só falando merda lá em casa, aqueles meninos não prestam! Nem a gente! Hahaha! A Leticia saiu pra comprar alguma coisa porque ela tava com fome, deve ter ido na Starbucks aqui perto, to com vontade de jogar verdade ou desafio...
-Gente, vamo jogar verdade ou desafio? –eu disse
-Já to dentro! –Louis respondeu rápido
-Eu também! –O resto falou em um perfeito coro.
      Lê POV on
Eu tava entrando em casa, quando ouvi o povo todo gritando “eu também!”.
-Eu também o que povo? –eu disse
-Verdade ou desafio, topa? –Vitória disse
-Já to dentro! –eu disse e o Louis me olhou
-EI! EU FALEI ISSO! – Lou disse
-Deve ser o destino, baby! –eu disse rindo e todos me acompanharam.
-Eu giro! –Niall gritou – caiu em mim e o Niall.
-Verdade ou desafio? –Niall
-Verdade –eu respondi confiante
-Você transaria com o Louis? –Niall
-Sim –respondi confiante  novamente
-Bora... – Disse Lou me puxando rindo e todos riram menos Zayn
-Cê quer perder os dentes né cara? –Zayn
-Tá bom, eu giro! –Vitória disse –caindo nela e no Harry
-Verdade ou desafio? –Harry
-Verdade. – Vitória
-Você é virgem? –Harry
-Não. –Vitória disse e todos olhamos pra ela com cara de reprovação – Que foi gente? Eu já tenho 17 anos tá?!
-Agora sou eu! –Larissa disse –caindo nela e no Niall.
-Verdade ou desafio? –Larissa
-Desafio –Niall
-Beija a Joanna, mas não é selinho, é de língua. –Larissa
O que faz com que Vitória olhe pra Niall, que retribui o olhar dela, fazendo com que Vitória olhe com ódio para Joanna, mas mesmo assim, o desafio foi dado! Os dois se beijaram!
Vivian roda, fazendo com que caia em ela e o Zayn.
-Verdade ou desafio? –Vivian
-Verdade. –Zayn
-Tu já quis transar com a Leticia? –Vivian
 -Já –ele responde envergonhado, o que faz com que eu abaixe a cabeça e coloque a mão no rosto.
-Chega! agora eu rodo! –Zayn disse –caindo assim nele e no Harry
-Verdade ou desafio? –Zayn
-Verdade –Harry
-Tu já quis pegar a alguma das meninas sem ser a Vivian? Se sim, qual delas.
-Já... –ele demorou pra responder – A Leticia. –então eu abaixei a cabeça novamente, pondo a mão no rosto, eu juro que se tivesse um buraco no chão, era capaz de eu meter minha cabeça nele.
Então Liam girou, caindo assim nele e na Larissa.
-Verdade ou desafio? –Larissa
-Verdade. –Liam
-Qual das meninas tu já quis pegar, sem ser eu? –Larissa
-Porra, tu ainda pergunta qual?! –Liam disse e todas olhamos pra ele.
-Nossa, a gente tá aqui tá?! –Vivian
Nós já estávamos cansados de jogar verdade ou desafio, então nós décimos fazer outra “brincadeira”, primeiro nós meninas teríamos que vendar os meninos, e cada uma teria que beijar cada um dos meninos e eles teriam que descobrir quem era cada uma, e eles fariam o mesmo conosco, quem acertasse mais, faria um desafio para o outro. Nós fomos e os meninos acertaram praticamente tudo, só o Lou que me confundiu com a Vivian, nós meninas erramos tudo! Então eles foram planejar o desafio.
        Louis POV on
Pega caralho! Ganhamos! Agora é pensar em alguma coisa pra essas meninas fazerem... Nós meninos nos reunimos em um canto e começamos a “ter ideias”.
- Elas vão ter que cozinhar pra gente! –Niall
-NÃO! –todos nós falamos em coro
-Liam, ideia? –eu disse
-Nada! – ele respondeu
-Zayn, Harry? – eu disse
-Nada! –os dois falaram juntos
-Eu tenho uma ideia, que tal um strip quíntuplo? –eu disse e olhei pra cada uma delas rindo.
-Boa Tomlinson! – Harry disse
Então eu fui falar com elas sobre a nossa decisão...
-Meninas... –eu disse rindo maliciosamente pra elas –você vão ter que fazer um strip, as cinco juntas, pra nós cinco.
-AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! –Vitória disse e nós rimos
-Foi o desafio, certo? Então se é pra fazer, vamo fazer! –Vivian disse
-Ui, agora sim a porra ficou séria! Concordo com a Vivian, se é pra fazer, vamos fazer de uma vez só! Mas com uma condição, vocês vão ficar primeiro vendados, depois a gente tira a venda de vocês! –Leticia disse
-Tá, ok! –eu disse
       Lê POV on
Eu tinha acabado de ter uma ideia brilhante! Vamos sacanear os meninos!
-Primeiro sentem no sofá. –eu disse e os cinco sentaram. –agora meninas, as vendas. –então colocamos as vendas neles e eu chamei as meninas para nós irmos à despensa. Chegando lá eu peguei um espanador, Vivian um aspirador, Vitória um garfo, Joanna uma vassoura e a Larissa não pegou nada, fomos pra sala e colocamos uma música lá e nós começamos, eu comecei passando o espanador no pescoço da Zayn fazendo com que ele se arrepiasse, Vivian passou o aspirador em praticamente todo, TODO o corpo do Harry, a Vitória pegou o garfo e começou a passar nas costas do Niall como se fosse suas unhas, Larissa começou a beijar o pescoço de Liam e a Joanna fez alguma coisa que eu não prestei atenção, nesse meio tempo, nós fomos tirando a roupa, ficando só de calcinha e sutiã... Mas tipo do nada a Vitória olha pra a gente com uma cara de desespero e vontade de rir ao mesmo tempo e começa a apontar pro Harry, e MEU DEUS! OH MY GOOD! ELE TAVA EXCITADO, TIPO, O BAGULHO TAVA MUITO ALTO MANO! Nós desvendamos os meninos e deixamos apenas o Harry vendado, mostramos para os meninos e eles começaram a rir, então Vivian foi lá e tirou a venda dele.
-Harry, eu acho melhor você olhar pra baixo. –Vitória disse rindo
-Puta que pariu! Vou subir! – ele disse cobrindo suas partes e todos nós começamos a rir.
-Eu vou contigo. –Vivian disse
Logo depois, subiram Joanna e Larissa, ficando assim eu e a Vick, a gente ainda tava só de calcinha e sutiã e nem tinha percebido, nós só percebemos quando os meninos começaram a ficar olhando, tipo, descaradamente!
-EI PORRA! PARA DE OLHAR! – eu gritei tentando me cobrir
-Ah tá, até parece que eu nunca vi isso! –Louis disse rindo
-Mas não da gente, pateta! Das suas putas por ai tudo bem, mas da gente não!–Eu resmunguei e fui subindo junto com as meninas.
Nós subimos, tomamos um banho, nos vestimos e descemos, chegando lá, os meninos estavam todos no sofá nos esperando descerem.
-Assim cês matam o papai! –Louis disse olhando cada uma de nós de cima a baixo
-Tá bom Louis, chega! Assim você me deixa constrangida! –Larissa disse
-O Louis tá mesmo afim de perder os dentes né? –Zayn disse se ajeitando para eu me sentar ao seu lado.
-Eu também acho! –Disse Harry abraçando Vivian de lado e ela riu.
-Meninas, nós vamos fazer um cruzeiro, e queremos saber se vocês querem ir com a gente? –Zayn
-Claro! – eu e Vivian dissemos juntas
-Então arrumem suas coisas, nós saímos daqui à uma hora. –Zayn
-To indo! –Nós cinco falamos em um coro
Eu e as meninas subimos, nos arrumamos e começamos a arrumar nossas coisas.
Então eu gritei pra que Zayn pudesse ouvir:
-AMORRRRRRR, QUANTO TEMPO A GENTE VAI PASSAR LÁ?
-1 SEMANA –Ele respondeu gritando
-tá bom! –respondi
Então arrumei as minhas coisas em mais ou menos uma meia hora terminei e desci, todas as meninas estavam me esperando, então fomos em direção em a casa dos meninos, chegando lá, entramos e eu subi no quarto de Zayn.
-Amor, posso entrar? –eu disse
-Pode sim. –ele respondeu enquanto eu já entrava
-Oi amor –selinho –Tudo pronto? –ele disse
-Tudo sim amor, e você? Quer ajuda? –eu disse sentando em sua cama.
-To terminando já, precisa não, brigado. –ele disse piscando pra mim.
Então ele terminou de arrumar suas coisas e nós descemos, todos estavam lá embaixo nos esperando para sairmos.
-Até que enfim né? Era capaz de eu parir aqui e vocês não descerem. –Joanna disse resmungando
-Ai mãe, desculpa já to aqui! –eu disse e ri pelo nariz
-Tá bom, agora chega! Se não nós vamos nos atrasar e perder o cruzeiro! –Liam disse
-Sim senhor daddy! –os meninos falaram juntos
-Eu levo as meninas no meu carro e vocês meninos vão no carro do daddy! –eu disse
-Ok comandante! –Liam disse rindo
-Ok meninas, vamos!
Entramos no carro e começamos a conversar.
-Ai gente, eu to tão ansiosa! –Larissa disse e sorriu
-Eu também, sei lá, to sentindo que vai ser tudo perfeito! –eu respondi sorrindo.
-Concordo plenamente! – Jô disse
-Ai Leticia, liga o som dessa budega, isso aqui tá muito monótono. –vitória disse e todas nós rimos.
Então colocamos um cd da Katy Perry e fomos cantando e rindo que nem loucas até chegarmos em uma espécie de porto, com um navio privativo, que seria só nosso durante uma semana inteira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem e deixem reviews, a lêzinha goxxxta *-*
Leticia xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe in your dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.