Moments With Him, Niall. escrita por Days With My Boys


Capítulo 17
Photoshoot


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, mas esta semana estava beeeem agitada. Mas, está aí! Espero que gostem... hahaha, Gente, vocês aí xingando a Sarah... KKKKK MORRI! Guria falsa, e chata né? Então, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241197/chapter/17

Sarah ganhou o que merecia. Não gosto de tomar atitudes como as que tomei. Não acho nada legal discutir com as pessoas, mas, desta vez foi necessário, porque não iria ficar calada, apenas a ouvindo falar coisas desagradáveis sobre mim. Mas, vamos esquecer certo? O ocorrido já é passado.

Ela entrou e sentou-se, todos ficaram calados.

- Bom dia, Sarah! – disse a professora contente, e ignorando o que havia acontecido com nós duas.

- Ah, não me enche. – Sarah respondeu com grosseria.

- Então, pessoal, como eu estava falando... – a professora a encarou, e retomou a aula.

As aulas passavam lentamente, e ninguém se quer chegou perto de Sarah. Ela estava bastante nervosa, estava com a cabeça baixa, e vez ou outra, caia uma lágrima de seus olhos. Não me importei de ouvir o que Sarah tinha a falar sobre mim, mas tive a coragem de levantar e ir tentar o porquê de lágrimas caírem de seu rosto.

- Por que você está chorando, Sarah?

- Garota, eu não estou com vontade de conversar com você!

- Desculpe, eu só estava querendo saber o porquê de tanta raiva que você sente por mim.

- Licença, quero ficar sozinha!

- Tudo bem... – disse, saindo de perto, indo em direção à minha carteira.

Finalmente, o último horário chegou. Passou bastante rápido. Todos haviam saído da sala, ficou apenas eu e Sarah. Resolvi arriscar novamente, e fui tentar ter uma conversa civilizada com ela:

- Sarah, você está bem?

- Não.

- O que houve? – disse sentando em uma cadeira em frente à dela.

- Nada de mais... Já lhe disse para não preocupar-se comigo. – disse ela chorando.

- Não, eu vou continuar me importando com você! Você não está bem... Conte-me o que está acontecendo, por favor, Sarah, confie em mim.

Levantei-me, fechei a porta, para podermos conversar, pois o barulho nos corredores era estrondoso.

- Desculpe, mas sei que você e Niall estão em um relacionamento sério, mas eu o amo muito. Sei que é apenas um amor platônico, mas às vezes isto me sufoca, me prendo muito às minhas ilusões. Sonho todos os dias em poder abraça-lo e ter a oportunidade de dizer que o amo.

Enquanto ela falava, com a cabeça baixa, vi que Niall ouvia tudo, atentamente na porta. Com minhas mãos, acenei indicando para ele vir perto dela. Sarah estava chorando bastante, chegava a soluçar.

Niall chegou perto dela. Quando viu quem era, surpreendeu-se, e disse:

- Niall?

- Não precisa chorar, não precisa sofrer por minha causa. Uma coisa é certa, nunca desista! O seu dia chegou! Me abrace. – ele abriu os braços, e a abraçou.

Senti bastantes ciúmes, ainda guardava rancor sobre a briga de hoje mais cedo. Mas, não gosto de ver as pessoas tristes, não gosto de ver as pessoas chorando.

- Me desculpe, por abraça-lo. – disse Sarah, olhando para mim.

- Não precisa desculpar-se. – disse com uma voz seca.

Quando acabaram de se abraçar, Niall disse:

- Não chore mais por isso, promete? Espero que fique bem. – sorriu. – Vamos, Mel!

- Vamos. – levantei-me e coloquei minha mochila em minhas costas. – Tchau, Sarah.

- Tchau, Niall! – sorriu para ele. – Ah, tchau Melanie. – ela sorriu cinicamente.

Resolvi ignorar tamanha falsidade. Vamos esquecer o que aconteceu, porque sei que Niall iria me alegrar, e iríamos nos divertir durante esta tarde. Então, quero que todos os problemas sumam.

- Por que ela estava chorando? – Niall perguntou, quando entramos no carro.

- Tivemos uma discussão hoje, mas o resto não importa.

- Me conte. – ele acariciou meu rosto.

- Não, Nini. Vamos esquecer... Por favor!

- Tudo bem, mas você está bem?

Fiz que sim com a cabeça. Almoçamos, e depois Niall me levou até minha casa. Quando chegamos lá, minha mãe apareceu na porta, e a abriu. Parecia estar nos esperando.

- Entrem! Boa tarde, Melanie... Niall...

- Oi, mãe. – disse desanimada.

- Oi, Ana, tudo bem? – Niall a abraçou, cumprimentando-a.

- Tudo ótimo! Vamos entrar! – minha mãe fechou a porta. – O almoço de vocês está na mesa. Melanie, eu e seu pai vamos trabalhar. Vocês vão se comportar, não é?

- Mãe! – gritei.

Meus pais se despediram e saíram de casa. Ouvi minha mãe dizer, quase sussurrando antes de sair:

- Viu, amor? Olha que bonitinhos! Vão ficar aqui quietinhos!

Meu pai não disse absolutamente nada, ficou calado, e resmungou um pouco. Quando estávamos acabando o almoço, o celular de Niall tocou.

- Oi, Liam.

- Niall, sei que vocês dois estão OCUPADOS, mas...– ele tonalizou no “ocupados”. – Precisamos de você. Esqueceu que iremos fazer um photoshoot hoje?

- Ah, o photoshoot! Tinha esquecido... Daqui trinta minutos, estarei na porta do estúdio. – ele desligou o telefone. – Mel, vou precisar ir... Você gostaria de ir comigo? Irá demorar um pouco, se quiser ficar, te entendo.

- Não, eu irei com você. Quero ver você sendo fotogênico! – caímos na gargalhada.

- Então, precisamos ir. Está pronta? – disse para mim, quando desci as escadas.

- Estou.

Entramos no carro, e fomos direto para o estúdio. Chegando à porta, havia muitas fãs. Elas descobriram sobre a sessão de fotos, e foram para lá. Estava cheio de seguranças em volta do carro do Niall. Descemos no meio daquela multidão, e finalmente conseguimos abrir as portas para entrarmos,

- Nossa, vocês dois demoraram? - falou Harry. – Mas, não importa, sei que os dois estavam bastante “ocupados”.

- Oi, para você também, Harry! – disse Niall.

- Oi, Harry... – falei educadamente.

- Liam... Louis... Zayn... Oi!

- Oi, Niall. – eles falaram em couro.

- Vamos depressa! Vocês já estão bastante atrasados! – fomos abordados por um dos fotógrafos, apressando os meninos.

O photoshoot com os meninos é muito divertido. Eles se divertem bastante, riem muito. Louis é como se fosse o animador, principalmente, quando Harry está tirando fotos, então ele o faz rir, e o distrai.

- Pronto! – disse o fotógrafo.

Niall veio em minha direção, me abraçou e logo em seguida, deu-me um beijo. Um beijo normal, igual ao que ele fazia todos os dias. Mas parece que para os meninos, aquilo havia sido uma coisa inédita.

- OLHA! – disse Zayn...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus, como é bom ser V1D4 L0K4! Enfim, aguardem ansiosamente o próximo capítulo! O que querem que aconteça? Adoro deixar vocês na curiosidade! Espero que tenham gostado... Ah, gostaria de dar um aviso para vocês: eu e minha amiga, a Brabs, estaremos fazendo uma fic, daqui a alguns dias eu posto o link, se puderem, leiam, por favor! Obrigada por tudo, gente :) Ei, que tal lerem? http://www.fanfiction.com.br/historia/254555/Cause_I_Can_Love_You_More_Than_This.../ <--



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments With Him, Niall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.