Moments With Him, Niall. escrita por Days With My Boys


Capítulo 16
Até quando terei de suportá-la?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas liamdas do meu coração! Enfim o capítulo 16... AEEE! Espero que gostem. Obrigada a vocês que estão aqui desde o começo, e as leitoras novas também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241197/chapter/16

                Aquele dia havia sido muito agitado para mim, tive de unir as minhas dores, e “jogá-las” pela janela. Fui descansar, porque tinha de acordar muito cedo.  Niall prometeu me levar para a escola. Disse que iria me buscar quando estivesse pronta.

                Antes de dormir, resolvi refletir um pouco sobre tudo o que estava acontecendo. Sabe, o fato de Bobby ter morrido, me entristeceu bastante, sei que comentei sobre isso, mas é uma perda bastante difícil. Outro fato que não posso, de maneira alguma, esquecer-me, é o qual Niall foi até minha casa, para “esconder-se”. Acho que não havia ido por este motivo, porque minha rua é bastante tranquila, e sei que as fãs, por mais fãs que fossem não fariam algo do tipo, ou será que sim? Enfim, deixe-me esquecer, deixe-me para de me preocupar com algo que passou.

                Acordei, olhei para o meu despertador, e pulei de minha cama, corri para me arrumar. Já eram sete horas, e minhas aulas começam às sete e meia. Liguei para Niall:

                - Bom dia!

                - Bom dia, Mel! O que houve?

                - Nada, era apenas para avisar que você já pode vir me buscar.

                - Agora? – disse ele, estranhando.

                - Sim.

                - Então, estou indo. Daqui alguns minutos estarei aí. – desligou o telefone.

                Sentei-me no sofá, e esperei ansiosamente por ele. Não demorou muito, até minha campainha tocar. Niall desceu do carro, foi me cumprimentar, e deu-me um beijo.

                - Oi!

                - Oi, amor! – disse sorrindo.

                - Não acha que está cedo demais?

                - Cedo? Já são sete horas e dez minutos!

                - Não, Mel. Ainda são seis horas e quarenta e cinco minutos!

                - Ah, Nini, me desculpe! Esqueci que meu relógio está adiantado!

                - Não tem problema. Você tomou seu café da manhã?

                - Não, arrumei-me depressa para não me atrasar.

                - Então, vamos parar aqui na Starbucks. – disse apontando.

                - Vamos!

                Descemos, e tomamos nosso café. Estava muito frio naquela manhã, eu vestia uma blusa de manga, e um, sobretudo por cima. Niall dirigiu em direção a minha escola.

                - Mel, você irá ficar sozinha até suas aulas começarem?

                - Claro, Nini! Não tem problema, estou acostumada com isto. Não se preocupe comigo.

                - Tem certeza?

                - Tenho. – descemos, e Niall fez questão de me deixar em minha sala. Cumprimentou algumas pessoas conhecidas, e foi embora.

                - Melanie, o que eu te avisei sobre ficar longe do MEU Niall? – olhei para trás, e vi que Sarah estava em pé, me encarando.

                - Desculpe, mas desde quando você tomou posse dele? – ela virou-se e bateu em meu rosto.

                - EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO! – disse irritada. Logo, as pessoas começaram a fazer uma roda a nossa volta.

                - FIZ! Ah, coitada, agora está com medo de me bater, gente! A Melaniezinha está com medo! – disse, em tom de sarcasmo.

                Não consegui me controlar depois que ela disse isso. Fui em direção a minha mesa, coloquei minha mochila calmamente.

                - Não consegue se defender, Melanie?

                - Isso, é onde você se engana! Sabe, Sarah, nunca te fiz nada, não sei qual o motivo de você ter tanta raiva de mim. E olha, não vou perder meu tempo discutindo com você!

                - CALA ESSA BOCA, E PARE DE FALAR BESTEIRA!

                - Sabe o que eu acho, Sarah? Que você está agindo como criança! E outra, você tem inveja de mim, não é? Fale para todo mundo ouvir! Fale o porquê de tudo isto!

                - SE EU TENHO INVEJA DE VOCÊ? Coitada!

                - Licença, mas com você eu não discuto mais.

                - Ah, não? Ficou sem resposta, queridinha?

                - As duas... Para a minha sala, agora! – chegou a diretora.

                Fomos andando, caladas. Estava indo para a diretoria por causa de uma garota fútil, que havia discutido comigo por causa, de MEU namorado, porque em nossa vida, garanto que ela não tem de se intrometer.

                - Então, por que as duas estavam brigando?

                - Bom... – Sarah me interrompeu, gritando.

                - ESSA MENINA! ELA É O PROBLEMA DE TUDO ISSO! – disse, apontando para mim.

                - Com licença, Sarah! Tenha bons modos, sua colega estava falando e você a interrompeu.

                - Bom, entrei aqui na escola com meu namorado...

                - NAMORADO? Não acredito nisso! – ela havia me interrompido novamente.

                - Sarah! – alertou a diretora.

                - Sim, meu namorado! Como estava falando, entrei na escola com ele, e logo quando saiu de perto de mim, Sarah veio discutir comigo, e de repente, bateu em meu rosto...

                 - Bem que merecia. – Sarah disse com a cabeça abaixada, e quase sussurrando.

Fitei-a com os olhos, e voltei a falar:

                - Não fiz nada para ela tomar atitudes como essa. Sinceramente, desde o primeiro dia de aula, que Sarah não gosta de mim. Nunca, nem se quer, dirigi a palavra a ela! E de repente, ela discute comigo, porque eu estava com o MEU namorado? Não sabia que não posso mais ter namorado, porque ela não gosta.

                - Melanie, quem é o seu namorado?

                - NIALL! – Sarah gritou.

                - Niall? Ah, sim, aquele cantor da banda One Direction?

                - Sim... – disse.

                - Niall é o meu ídolo! E eu não o suporto, com essa menina! – disse Sarah com desgosto.

                - Sinto muito, mas não faço questão alguma se você gosta ou não de mim, sinceramente, sua opinião na minha vida é inútil! – disse, quando não estava mais aguentando ouvir aquela garota falando daquela maneira de mim. A diretora não falou absolutamente nada sobre minha resposta.

                - Diretora, não estou me sentindo bem aqui, posso voltar para a sala? – levantei-me, na esperança que ela dissesse “sim”.

                - Claro, Melanie!

                Sarah levantou-se juntamente comigo.

                - Espere Sarah, a Melanie pode ir, você não! – quando sai da sala, confesso que tinha um sorriso de ponta-a-ponta em meu rosto.

                Quando entrei na sala, todos me olharam.

                - Licença professora. – não olhei para trás, e fui sentar-me.

                - Melanie, onde está a Sarah?

                - Está na sala da diretora.

                - NOSSA! HOJE A SARAH NÃO SAI DE LÁ! FAZ TEMPO QUE A DIRETORA QUERIA TER ESSA CONVERSA COM ELA... – gritou um menino, sentado do outro lado da sala.

                - Shh! Respeito com a sua colega, Mark! – disse a professora. – Voltando à aula, pessoal! Concentrem-se novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leti, obrigada pelas ideias, viu? Obrigada, novamente, a todas as princesas que leem minha fic! Espero que tenham gostado, escrevi com muito carinho de Shay... (vish) Queria dedicar a minha plincesa (a pedidos) @vinte_vintedois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments With Him, Niall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.