Moments With Him, Niall. escrita por Days With My Boys


Capítulo 11
O nosso primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Obrigada a todas que leem minha fic... Obrigada pelo carinho de todas, principalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241197/chapter/11

                Quando Niall abriu a porta, levamos um grande susto. Liam e Zayn estavam deitados no sofá, Louis e Harry estavam brincando de baseball na sala. Quando ouviram o barulho da chave na porta, correram e sentaram-se no sofá, como se nada estivesse acontecendo.

                - Meninos? O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Niall, surpreso.

                - NIALL! – gritou Louis correndo para abraça-lo.

                - Oi, Lou! Oi gente, tudo bem? – disse Niall.

                - Oi, MEL! – disse Zayn piscando “disfarçadamente” para Niall. Sorri e o abracei.

                - Oi, Zayn! Harry, Louis, Liam...

                - Oi! – eles falaram em coro.

                - Então, vocês vão para o cinema com a gente? – disse Niall.

                - Não, queremos deixar vocês a sós... Só você e MEL! – disse Zayn, piscando com um “disfarce” e batendo os braços em Liam, como quem estivesse o chamando para mostrar algo.

                - Zayn, vamos ali, precisamos conversar! – disse Liam.

                - Niall, temos muitas coisas para fazer hoje. Acho que não poderemos ir, certo meninos? – disse Harry.

                - Certo! – eles responderam.

                - Então, já estamos indo, porque já que temos muitas coisas para fazer hoje, não queremos nos atrasar! – disse Louis.

                Liam e Zayn estavam na cozinha. Percebi a tal “conversa” deles, Liam estava gesticulando muito com os braços e Zayn apenas ria e passava a mão em sua cabeça. Achei engraçado poder ver tudo aquilo, afinal, como Niall havia me dito, Liam era o protetor de todos eles.

                Nos despedimos dos meninos que estavam “atarefados” aquele dia. Fomos nos arrumar para ir ao cinema. Mas, e agora? Como seria para podermos nos arrumar? Enfim, esperei ele se arrumar primeiro. Fiquei na sala assistindo um programa que passava na televisão naquele momento. Quando escuto Niall gritando:

                - MEL!

                Levantei correndo e fui até lá. Conversávamos pela porta trancada:

                - O que houve Nini?

                - É que... Eu esqueci minha toalha em cima da cama. – o que? – Você pode trazer para mim? – como assim? Ele esqueceu a toalha. Meu momento de pânico. Procurei ficar calma! Mas, acho que não tinha como naquele momento.

                - Eu? Trazer para você? – perguntei gaguejando um pouco.

                - Por favor, Mel... – pediu Niall com uma voz doce.

                Melanie, sem pânico! Vá buscar a toalha e feche os olhos quando for entrar no banheiro para deixar a toalha! Sem pânico. Então, peguei a toalha, e entrei no banheiro com os olhos fechados.

                - Mel, por que você está com os olhos fechados? – ele disse sorrindo. – Obrigado! Pode vir, já. Acabei o meu banho.

                - Não tem de que. Já estou entrando! – disse abrindo a porta e saindo de dentro do banheiro. Estava com muita vergonha. Não sei se para ele aquilo parecia normal, mas para mim com certeza não era!

                Niall finalmente saiu do banheiro para que eu pudesse me arrumar. Quando ele estava terminando de se arrumar, ele passou seu perfume. Senti aquele delicioso aroma atravessando a porta do banheiro.

                Quando terminamos, Niall falou:

                - Está pronta?

                - Sim! – virei-me para olha-lo. Confesso que ele estava lindo. Não! Niall é lindo!

                Quando estávamos descendo o elevador, estávamos abraçados, então, uma garota do terceiro andar, se eu não me engano, subiu no elevador.

                - Você é o Niall Horan da One Direction?

                - Sim, sou eu.

                - Ah, sim. – ela falou apenas isso. Achei que ela seria como as outras, histérica, e também achei que ela me fitaria com os olhos.

                Como estávamos abraçados, ele afastou-se de mim, e deu um beijo em minha testa. Acho isso muito romântico. Entendo que Niall não é tão alto, mas eu ainda consigo ser mais baixa que ele.

                Fomos em direção ao carro, e algumas fãs nos barraram. Elas estavam com cartazes e caracterizadas igual aos meninos, pediram autógrafos, e fotos. Aguardei Niall enquanto vivia seu momento de fama. Ele adorava quando falava isso, “momento de fama”. Não entendo porque, mas... Enfim, fomos para o cinema.

                Niall escolheu o filme que iríamos ver. Não estou conseguindo me lembrar de qual era o nome. Sei apenas que era uma comédia romântica.

                Quando entramos na sessão, não tinham cadeiras próximas uma da outra. Mas, encontramos uma fã que quis trocar de cadeira comigo. Muito simpática, não? Nos sentamos, e começamos a ver o filme. Pode parecer aquelas historinhas bestas, mas Niall tocou em minhas mãos quando fomos comer pipoca. Foi tão fofo! Isso nunca havia acontecido comigo, porque eu ex não saia comigo, não fazia este tipo de passeio como Niall. Quando Niall me surpreende:

                - Mel, vire-se para mim!

                Quando virei-me, senti apenas os lábios de Niall tocarem os meus. Foi algo tão... tão... Diferente! Eu e Niall havíamos nos beijado. Considero este, como o meu primeiro beijo, porque o que foi oficialmente o primeiro, não foi bom quanto este de Niall.

                - Me perdoe. – disse Niall quando acabamos de nos beijar.

                - Pelo que? – continuei. – Por ter feito acontecer meu maior sonho?

                - Que sonho? – ele disse envergonhado.

                - O sonho de ter algo além de apenas uma “grande” amizade com você.

                Ficamos de mãos dadas até o fim do filme. Não prestei atenção no que estávamos assistindo. Quando a sessão acabou, Niall me levou para lanchar em um fast-food que havia no shopping, todos falavam muito bem deste lugar.

                Quando acabamos de lanchar, fomos para casa. Já era tarde demais, e estava bastante cansada. Eu e Niall estávamos absolutamente calados. Não falávamos nada. Apenas trocávamos olhares e sorrisos envergonhados.

                - Então, gostou do filme? – disse Niall, quebrando o silêncio.

                - Posso ser sincera? – disse sorrindo. – Não prestei atenção no filme!

                - Posso ser sincero? Eu também não. – disse Niall. Nós dois sorrimos, mas logo em seguida, o silêncio voltou a se unir, e ficamos novamente calados por um bom e longo tempo.

                Entramos em casa, Niall jogou as chaves no sofá, me puxou para perto dele e nos beijamos. Seu beijo era quente, mas ao mesmo tempo suave e delicado. Foi como em um sonho, tudo aquilo que estava acontecendo comigo parecia não ser real.

                Sentamos no sofá, e Niall colocou-me em seu colo, para podermos nos beijar. Nenhuma palavra era pronunciada através de nossos lábios. Apenas o carinho, os gestos e os olhares. Enquanto nos beijávamos, Niall mantinha suas mãos em minha cintura, e as minhas em seu pescoço.

                - Mel... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má! Deixei o melhor para o próximo capítulo! Aguardem que hoje ainda, tento postar o 12. Obrigada novamente pelo carinho de todas vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments With Him, Niall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.