Moments With Him, Niall. escrita por Days With My Boys


Capítulo 1
Everything About Me (Tudo sobre mim)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241197/chapter/1

Escola nova, amigos novos. Pois é, parece que minha vida começou de novo. Oi, sou a Melanie, uma brasileira, que teve de vir morar em Londres, por cause de seus pais. Exatamente, meu pai, é dono de uma empresa, e teve a "brilhante" ideia de abrir uma empresa aqui, em Londres. Parece que ele não percebe o quanto minhas amigas eram importantes para mim. Minha vida era lá, aí de repente, por causa de uma decisão (que parece que foi tomada da noite para o dia) tivemos que mudar totalmente nossas vidas.

Enfim, hoje foi o meu 1° dia de aula na escola nova. Eu não sei falar NADA em inglês, e lá vem outra ideia brilhante de meus pais, entrei em uma escola que não ensina português. Vieram com a ideia de que isso será bom para eu me virar, e ter de falar inglês igual os britânicos.

Sinceramente, os professores falam muito rápido. E hoje de manhã, não entendi absolutamente nada. Ninguém veio sequer, se enturmar comigo. Fiquei sozinha, bem lá no fundo da sala. Claro, que minha timidez e a minha falta de conhecimentos sobre inglês, colaborou com isso.

Resumindo, 1° dia de aula, foi uma tristeza. Cheguei em casa, e percebi que estava sozinha. Meus pais trabalham o dia inteiro. E não tem tempo para ficar comigo. Liguei a TV, enquanto preparava meu almoço, e adivinha? Tudo em inglês. Mas uma coisa me chamou a atenção, uma propaganda que anunciava um concurso de jovens talentos, "The X-Factor". Achei muito interessante, mas não entendia absolutamente nada do que dizia.

Liguei meu computador, e fui à procura do tal programa. Consegui achar um endereço, que era onde seria as audiências. Como iria ficar sozinha em casa, resolvi pegar um táxi e ir até lá.

Chegando ao local, estava uma tremenda bagunça. Estava totalmente lotado, cheio de pessoas falando alto, e algumas gritando. Um menino loiro dos olhos azuis me chamou a atenção. Ele parecia bastante nervoso. Observamos-nos por bastante tempo, percebi que suas bochechas coravam a medida que ele percebia que eu o observava.

Logo quando entrei no local, sentei-me em uma das primeiras fileiras, pelo fato de ter sido umas das primeiras a entrar. E em seguida, começaram as audiências.

Então, no palco, entrou um menino de porte médio à alto, cabelos cacheados, com covinhas quando sorria, seu nome era Harry Styles. Tinha uma voz incrível. E claro, foi aprovado para o programa.

Depois, sobe ao palco um menino também com o porte médio, um pouco engraçado, mas parece que no momento estava nervoso e um pouco tímido, eu acho. Tinha um nome, que no Brasil, significa Luís (haha), Louis Tomlinson, adoro esse nome...

Em seguida, me deparo com um menino de porte médio, olhos castanhos muito lindos, e roupas super modernas. Seu nome era Zayn Malik. Que também tinha uma voz incrível, impressionante.

Então, chega um menino lindo, cabelo diferente, digo, que era um cabelo muito moderno, tinha um estilo “Justin Bieber”. Desculpe-me, mas sou apaixonada por este tipo de cabelo. Ele parecia bastante meigo e delicado, tinha uma voz linda. Chamava-se Liam Payne.

De repente, sobe ao palco o menino loiro dos olhos azuis. Meu coração batia de forma bastante acelerada. Não sabia o que estava acontecendo comigo. Finalmente, descobri seu nome, Niall Horan, o popular, de acordo com a Katy Perry (sim, ela era uma das juradas). Infelizmente, um dos jurados não gostou de sua voz. Mas, ele, mesmo assim, conseguiu passar para o programa. Fiquei muito feliz por aquilo.

Fui para casa, emocionada pelo que tinha visto aquele dia. Voltei muito tarde para casa, e no programa, havia desligado meu celular para evitar surpresas. Joguei minha bolsa, e minhas chaves no sofá. Mas, minha mãe já estava me esperando, em pé na porta, furiosa. Expliquei-me, e ela entendeu, e considerou o fato de eu estar conhecendo o local fazendo “amizades”, me enturmando. Mandou-me direto para o quarto.

No outro dia, acordei bastante cedo, mais cedo que de costume. Fui tranquilamente, me arrumar para ir para a escola. Quando de repente, me deparo com um papel em cima do balcão, onde dizia: “Filha, eu e seu pai, tivemos de fazer uma viagem à negócios. Desculpe, mas não tivemos tempo de lhe avisar. Pedimos sua colaboração, pois terá de ficar alguns dias, sozinha! Te amamos muito, minha filha. Amor, mamãe e papai”. Ótimo, agora terei de ficar sozinha. E agora, como irei me virar? E agora, o que será de mim sem saber falar uma palavra sequer em inglês?

Procurei me acalmar um pouco, e para esfriar a cabeça, arrumei-me para fazer um passeio e conhecer Londres um pouco mais. No caminho, estava com muita vontade de parar para fazer um lanche, e o lugar mais perto que vi, foi a loja, “StarBucks”.

Comprei o que queria, e ao andar em direção à minha mesa, adivinha quem vi por lá? Niall. Fiquei muito nervosa, e com vergonha. Não sabia se ele tinha notado a minha presença. Sentei-me correndo. E depois, resolvi escrever um pouco, afinal, não estava com pressa para voltar para casa. Quando, depois, de algum tempo, sem ter notado sua presença, vi Niall sentado em minha mesa, e perguntou:

– O que você está escrevendo?

Sem reação, mas consegui responder:

– I don’t speak English.

Então, ele saiu de perto. Logo pensei, “Ótimo, até nisso o inglês me prejudica. Sou muito burra!”. Mas, possa não ter mencionado isso, sou um pouco dramática. Ele se aproxima, com uma mulher, super meiga que falava português. Conversávamos, e ela traduzia. Perdão, esqueci de dizer qual era seu nome, Ana Clara, mesmo nome de minha mãe. No final, ele havia dito que quando aprendesse inglês (disse isto rindo) poderíamos ser grandes amigos, e despediu-se de mim. Claro, que agora, eu queria aprender inglês o mais rápido possível. Ana dava aulas particulares, e se ofereceu para ajudar-me. Aceitei, sem pensar muito.

Fui para casa, com um grande sorriso estampado em meu rosto. Tomei meu banho, e comecei a preparar o meu psicológico, para ter de aguentar os outros dias sem fugir da rotina.

Passaram-se alguns dias, e meus pais voltaram da tal viagem. Vivendo todos os dias, cansada no tédio da rotina, mas mesmo assim, acompanhava bem de perto, o programa, e meu 5 meninos talentosos.

Chegou o tão e inesperado mês de julho. Ah, férias! Não via a hora de finalmente, tê-la. Mas claro, sem parar com o inglês.

No dia 23 de julho, às oito horas e vinte e dois minutos, vi a minha vida, transbordando em lágrimas de orgulho e felicidade. Os 5 meninos, haviam ganhado o “The X-Factor”! Mal sabia eu, que acompanhara a minha vida tão de perto. Sabe quando você tem orgulho? Pois é, era isso que sentia no momento. E foi a partir desse momento, que minha vida começou a mudar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, por hoje é isso! Espero que tenham gostado. Prometo postar mais um capítulo, amanhã. http://www.fanfiction.com.br/historia/254555/Cause_I_Can_Love_You_More_Than_This.../ <-- Leiam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments With Him, Niall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.