Love escrita por RM


Capítulo 1
Capitulo único.


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais uma one shot curtinha e rápida pra vocês. Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241194/chapter/1

Love

Os cavalos relincharam aborrecidos quando as rédeas foram puxadas pelo Senhor de capa preta, que fazia diretamente o trabalho de Edward Cullen, conhecido como Lord Cullen. Lord Cullen era dono de uma beleza inacreditável, era o melhor homem do norte francês. Fora educado como um deus, um Lord.

Ele vivia em um mini castelo, havia subido na vida por meio de mulheres, na Alemanha. Desistira da Alemanha, quando percebeu que as moças queriam um compromisso realmente sério, depois de anos, ele estava assustadoramente encantado por uma doce mulher, de família rica, Isabella, que residia perto dali.

Lord Cullen sempre foi muito desejado, e era sexy por natureza, fora seus dotes, seus nomes... A família Cullen era muito boa.

Ele soube por meio de seus empregados, que Isabella, era razinza e não pretendia casar com ninguém, e assustadoramente cavalgava e usava calças de homem, isso o encantou mais ainda, parecia totalmente diferente do resto das moças.

Decidiu não apenas mandar o capa preta para a casa da moça, e sim, vir também. Sua irmã, Alice, era a única que sabia dos interesses do Lord sobre Isabella, e logo incentivou ele a pedi-la em casamento.

O capa preta desceu, largando as rédeas do cavalo, e abrindo a porta da bela carruagem preta, onde o desejado Lord saiu, esbanjando beleza, com seus cabelos cor de bronze, traços ingleses, e postura certa. Que trajava um terno da época fino, seus sapatos polidos recentemente brilhavam, junto com seu chapéu e olhos verdes.

- Quer que eu chame os funcionários Lord? – O senhor de capa preta perguntou, em um tom de respeito.

- Ora, creio que sim. Não vejo ninguém para me recepcionar. – Murmurou, olhando para os lados.

Lord Cullen ouviu o galopar de um cavalo perto, e então se virou pro lado oposto que olhava, e deu um belo sorriso.

- Pra quê você quer se recepcionado, Lord? O que queres com minha família? – Isabella falou aborrecida.

- Com sua família nada... Eu quero é com você, preciosa. – O Cullen, não soltava o seu sorrisinho irônico e talvez sexy do rosto, e Isabella se estressava. Conhecia a fama e as orgias que aconteciam no seu Castelo.

- O que queres comigo? –

- Quero casar com a senhorita, aceita? – Cullen soltou, fazendo Isabella descer do cavalo e gargalhar.

- Prefiro ser enforcada em praça publica como uma wicca. – O sorriso do Lord morreu, suspirando e pensando o quanto as mocinhas francesas eram afiadas e teimosas.

- Sua língua é muito afiada para uma mocinha. – Lixou a moça.

- Quem disse que sou uma mocinha, Lord? – Isabella respondeu, dando um belo sorriso.

- Hmm, não é uma mocinha que quero. – Lord voltou com seu sorriso irônico, feliz.

- Desculpe, não estou disponível. E não volte. – A moça respondeu, revirando os olhos e subindo em seu belo cavalo marrom.

- Ela é bem petulante, não é senhor? – O capa preta surgiu, ele havia escutado toda a conversa e quis rir da cara do seu senhor, aquela não seria fácil.

- É! E será minha! Prepare meu cavalo amanhã, e busque saber a que horas ela cavalga. – Ordenou, subindo na carruagem de novo.

Aquela noite, não conseguia tirar a mocinha da cabeça, que trajava roupas masculinas, e mesmo assim, era tão feminina, em seus traços delicados, e mãos pequeninas, que tinha os olhos de um tom de verde invejável. Sonhara a noite toda com aquelas mãos pequenas no seu corpo, e ela em alguma camisola branca. Acordou no meio da noite soada, e com sua parte intima dura como pedra, jurou que a mocinha não escaparia, e se casariam em um prazo de até semana que vem.

Acordou cedinho, indo tomar café ainda pensando naquelas mãos e olhos, maldita seja a mocinha.

Os empregados já estavam todos acordados e trabalhando nas suas respectivas tarefas no castelo.

Havia uma papel em uma bandeja do seu lado esquerdo na mesa, o Lord abriu curioso, e logo viu que se tratava dos horários que a moça iria cavalgar.

Aquele era o horário certo, e como não havia tempo a perder, pegou o cavalo que havia pedido pra estar pronto e saiu do castelo indo em direção ao lago que havia a alguns km dali.

Cavalgava demonstrando confiança e em galopadas rápidas, estava ansiosa pra encontrar sua mocinha de calças. Depois de cavalgar alguns km encontrou na beira do lago a sua mocinha de calças, logo abriu um sorriso.

- O que a mocinha faz aqui sozinha? – Falou alto, amarrando as rédeas do seu cavalo em uma arvore.

- Oh. Vá se catar. – Isabella na verdade temia ruidosamente se apaixonar pelo Lord Cullen, só pela fama. E então preferia o tratar mal.

- Você tem a boca tão suja para uma donzela. Quem ensinou essas palavras pra você? - 

-Eu mesma- Isabella disse, querendo com vontade de mandar ele ir atriz de uma meretriz qualquer.

-Duvido. –

- Se o senhor não acredita em mim, o problema é seu. –

- Hmmm, você é tão doce- Rosnou Edward, se aproximando cada vez mais da sua nova conquista.

- Você também é doce, Lord. – Bella ironizou, se virando.

- Vamos, querida, não seja difícil. Aceite meu pedido! Aposto que nenhum cara vai querer pedi-la em casamento com essas calças. –

- Você está errado, Lord. Já estou noiva de senhor Black. – A donzela exclamou, se afastando cada vez mais do Lord.

- Não me diga, mileide. Black é um paspalho. –

- Palavreado feio para um Lord. – Isabella se virou, o encarando nos olhos.

- Querida, eu posso. – Lord Cullen falou, assobiando.

- Mas não perto de uma dama. – Disse cheia de veneno e ironia. Na verdade, Isabella até gostava daquele Lord prepotente e mesquinho, gostava do seu jeito de seguir a vida, e achava que talvez fosse dar certo com ele, só tinha medo de admitir, seu orgulho feminino gritava, odiava o pensamento de ser submissa ao marido, e coisas assim.

- E então, aceita ou não meu pedido? – Perguntou Edward com sua ultima gota de paciência, a jovem linda o tirava do sério e deixava suas pernas bambas.

- Bem, vejamos, não sei cozinhar, passar, costurar, dançar, e todas as coisas que essas jovens bobas são obrigadas a saberem fazer para um casamento. – Swan nunca se sentirá envergonhada em não saber costurar, cozinhar e passar, sempre se sentiu bem em trocar essas coisas por uma boa escola e um bom livro, mas agora, com o lindo Lord a sua frente, com aquele olhar intimidador e cortante, se sentiu a pior das moças.

- Ohhhh, é isso que te preocupas? Minha Isabella – se me permite. Tenho empregados para isso, e você será minha esposa, e não uma submissa qualquer, gosto do seu jeito quase masculino e duro, essas meninas não me agradam os olhos mais, por culpa da sua beleza, querida. Se estás preocupada com isso, já tens a solução. Agora venha cá, me deixe ser um pouco atrevido e roubar um beijo seu. – Lord Cullen nem sequer deixou sua amada responder, e a puxou sua cintura, realizando o seu sonho de beijar aqueles lábios femininos, que suas calças tanto apertavam com o pensamento. Passaram a manhã ali aproveitando o ar fresco, o mundo sem preocupações ou afazeres de um Lord ou de uma dama, combinaram o casamento para o mais perto possível, queriam logo se juntar, se amar, juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.