Stratford Northwestern...o Internato. escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241182/chapter/1

 Samanta tem 17 anos, é adotiva, seus pais adotivos são uns amores, são todos bem unidos mais sua mãe está com cancer, Samanta deixa de viver sua vida pra cuidar da mae doende, seu pai não gostando da situação ah obriga ir para um Internato,onde coisas estranhas acontecem a cada dia que passa, e seu colar de Yin Yang pode ser o "amuleto" de Samanta.

 Justin bieber tem 18 anos,tem cara de menino bonzinho por causa de seu rosto anjelical mais de Bonzinho não tem nada, está muito longe de ser o moçinho da história.

 Lolla tem 17 anos, é companheira de quarto da Samanta, as duas se tornam melhores amigsa, Lolla é de Nova York,é uma menina meiga, muito engraçada e muito imperrativa,se faz de menina forte,mais por dentro é senssivel e muito medrosa,Lolla é uma menina muito curiosa e ela ama doces,divide o quarto com Samanta e Miranda.

 Miranda tem 17 anos,mais é um ano adiantada, é uma menina muito legal e divertida,divide o quarto com Lolla e agora vai dividir o quarto com Samanta,Miranda sempre foi o tipo de menina quiéta,ela é mais de observar do que falar as coisas, é muito inteligente e é boa em montar extratégias.

 Luke tem 18 anos, é o mais popular da escola porque é um dos mais "lindos" segundo as meninas, mais Luke está bem longe de ser metido ou alguma coisa assim, luke acaba se tornando melhor amigo de Samanta,mais o que ele não esperava é que ele,Lolla e Miranda estavam correndo perigo de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stratford Northwestern...o Internato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.