I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi feito pela Gabi e pela Bella. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/9

Gih POV's:

Eu estava dançando com Niall até que ele me pegou pela cintura e me deu um beijo. Ficamos ali um tempo nos beijando até que paramos e olhamos para a mesa e estava todo mundo nos olhando com uma cara estranha. Não aguentei e cai na risada.

– Acho melhor agente sentar lá com eles né? - Perguntou Niall

– Aham - Respondi

Fomos e nos sentamos com eles e ficamos conversando e rindo muito até vermos as horas e resolvermos ir embora. Gabriela se ofereceu para levar eu e Niall em casa, e como estavamos sem carro, aceitamos.

Dentro do carro estava um grande silêncio até a Gabi perguntar:

– Então gente, vocês vão fazer oque amanhã?

– Eu vou sair com minha mãe - Respondi

– Amanhã eu não vou fazer nada de bom haha - Disse Niall

– Eu vou ficar atoa também, mas se você quiser eu apareço na sua casa - Disse ele com um sorriso malicioso

– Ah idiota, para. Minha mãe tá em casa amanhã haha - Disse Gabi e nós rimos

Chegamos na minha casa e me despedi de Niall com um beijo de tirar o fôlego. Sai do carro, entrei em casa, pus meu pijama ( http://www.polyvore.com/pijama_gih/set?id=52954435&.locale=pt-br ) e fui dormir.

Bella POV's

Fiquei um bom tempo aos beijos com Liam na sala até que Bruna nos interrompeu falando :

– É... casal, haha, acho que vocês deviam subir pra dormir, porque já tá quase amanhecendo.

– Ah, ok, já tamo indo - Disse Liam

Bruna subiu as escadas nos deixando novamente a sós e eu falei

– É, então ... Boa noite haha

– Não vou ganhar nem um beijo de boa noite?

Ele fez um biquinho super meigo então eu dei outro beijo nele e subi as escadas correndo e fui para o qarto de hospedes. Já que Zayn era meu melhor amigo, eu já tinha dormido lá outras vezes, então pus meu pijama que ficava lá (http://www.polyvore.com/pijama_bella/set?id=52950870 ) e me deitei.

Não conseguia dormir de jeito nenhum, sei lá oque era. Acho que era o efeito do beijo do Liam. Nossa, e que beijo. Nunca pensei que um dia eu ia beijar ele, e se eu não beijasse, nossa, ia perder o melhor beijo de todos. Fiz meio que por impulso mas valeu a pena. Fiquei pensando nisso até pegar no sono. Acordei de madrugada e desci para beber agua. Zayn estava na cozinha também e logo veio me perguntar:

– Então Bella, oque foi aquilo na sala com o Liam?

– Hahaha Zayn, não tenho a minima ideia.

– Vocês se amam cara

– AH LÓGICO. - Falei ironizando

– É sério, vocês ainda vão ficar juntos de verdade. Escuta oque eu to te dizendo. Só toma cuidado pra não se iludir com ele viu pequena? - Disse ele me dando um beijo na testa.

Por isso Zayn é meu melhor amigo cara, amo ele, na boa. Ele sempre tem um conselho pra me dar, e sempre me protege. Parece até meu irmão.

– Pode deixar seu mala - Eu disse dando um soco no braço dele - Vou dormir de novo, boa noite coisa feia. - Eu disse dando um beijo em sua bocheca

– Boa boite feiosa - Disse ele

Subi as escadas, me deitei e voltei a dormir.

Gabi POV's :

Depois da pegação lá da festa, resolvemos ir embora. Para o Harry não tentar mais alguma coisa, de novo, e ainda mais, dentro do carro, eu resolvi chamar a Gih e o Niall para irem embora conosco. Vi a cara triste do Harry mas eu não podia fazer nada.

Dentro do carro estava um silencio até eu perguntar oque cada um ia fazer no dia seguinte. Harry, como sempre, respondeu dando indiretas e eu logo cortei as indiretas dele. Deixamos a Gih e o Niall em casa e ficamos sosinhos no carro. Até ele perguntar:

– Por que não quis ficar mais comigo na festa?

– Mas eu fiquei com você ué

– Não, você sabe, do outro jeito... - Eu entendi oque ele quis dizer

– Ah Harry, primeiro que agente tava num banheiro. E segundo que eu acho que tá muito cedo. E agente nem tá com um relacionamento sério sabe? Eu acho que pega mal sabe?

– Entendi - Ele fez uma carinha triste - Chegamos, boa noite.

– Ata, brigada viu?

– De nada

– Harry, não fica com raiva de mim porfavor - Eu disse aproximando dele e ele se afastou.

– Não to com raiva

– Tá sim , da pra ver na sua cara. Mas tá , se até beijo você tá recusando agora, como você quer que role alguma coisa?

– Tá bom

– Aff Harry, me dá um beijinho aqui, porfavor, pra mim dormir feliz, vaai ? - Eu fiz um biquinho e vi ele rindo e se aproximando de mim. Nos beijamos, um beijo que parecia que ele estava sendo forçado a fazer aquilo então parei o beijo e sai do carro. Cheguei em casa, me troquei ( http://www.polyvore.com/domindo_bella/set?id=52951613&.locale=pt-br ) e me deitei. Logo que me deitei, recebi uma mensagem, fui ver e era do Harry, estava escrito:

" Me desculpa se eu fui grosso com você, não era minha intenção. E sobre rolar alguma coisa entre agente, se o problema for o namoro sério, deixa que eu dou um jeito ;D . "

Não respondi a mensagem, apenas dei um sorriso e dormi, pensando em que jeito ele daria.

Liam POV's:

Des da hora que o Zayn chamou eu e Bella para irmos para casa dele eu sabia que daquela noite não passava , tinha que rolar alguma coisa entre eu e ela, mais eu não queria que nada fosse forçado. E para minha surpresa aconteceu tão naturalmente que nem eu estava esperando.

Nós estavamos na sala juntos e eu comecei a provoca-la até ela me surpreender com um beijo. Ficamos trocando amassos e beijos no sofa ate que Bruna nos chamou para dormir e para minha infelicidade em quartos diferentes , subimos as escadas trocamos mais alguns beijos e cada um foi para o seu quarto, mais era praticamente FATO que eu nao ia conseguir dormir , só ia conseguir pensar na Isabella , aquela menina que a poucos dias atraz eu apenas provocava e brigava.

Harry POV's:

Na hora de deixar a Gabi na casa dela, meio que teve uma discusão. Eu não entendo, na boa, porque ela não quis aquilo comigo. Não sei se ela está se fazendo de díficil, ou se oque ela disse pode ser verdade, ou se ela não gosta de mim.

Eu logo que cheguei em casa, mandei uma mensagem pra ela pedindo desculpas e falando que iria arrumar uma solução para essa insegurança dela. Não sei se eu vou fazer a decisão certa, porque todo mundo sabe que eu não sou homem de uma menina só. Mas uma hora isso vai ter que mudar, e acho que já tá mais que na hora. Já to cansado dessa fama de galinha, quero uma menina pra fica sério. Eu faço qualquer coisa, mas não quero magoar a Gabi de jeito nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.