I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores , capitulo feito por Bella =) deixem reviews, o proximo cap sai quando tiver 10 ou mais reviews .. obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/7

Giovana POV's:

Depois da ligação do Harry , eu e Gabi fomos embora da casa da Bella para agente se arrumar. Eu cheguei em casa e fui direto pro banho , era para ter sido um banho relaxante, mais eu não parava de pensar no Niall. Ele não tinha respondido minha mensagem então era porque ele estava com raiva mesmo , e de acordo com a Bella se ele gostasse mesmo de mim não ia ficar nervoso , ia apenas respeitar meu tempo.

Depois do banho minha vontade era nem ir nesse jantar muito menos na balada, não tava no clima para festejar nada , mais como ja tinha combinado , não ia poder deixar de ir.

Me vesti, maquiei, e como ainda eram 18:40 , fui fazer um lanchinho para que caso o jantar demorasse para ser servido eu não morrer de fome , cheguei na cozinha e me deparei com minha mae :

–- Oi mãe ! - falei sem graça

–- Oi minha filha ! Como você esta linda !

–- Ah linda você ! - Rimos juntas e ela perguntou:

–- Vai sair com as meninas hoje de novo né senhorita ?

–- Ér , tem problema ?

–- Nenhum ! Eu so to com saudade.

–- Awn que linda ! Amanha vou passar o dia com você ok mamis !?

–- Ok !

Comi algumas bolachas e quando olhei o relogio já era 19:00, fui fazer minhas ultimas higienes , e quando eu sai de casa já era 19:20, ainda bem que eu morava perto da Gabi.

Em menos de 15 minutos eu ja estava na porta da casa dela , toquei a campainha , e quando abriram a porta me deparei com a Gabi ( que estava vestida assim : http://www.polyvore.com/jatar_festa/set?id=52850773&.locale=pt-br ) e com a Bella ( que estava vestida assim : http://www.polyvore.com/jantar_bella/set?id=52844250&.locale=pt-br )

–- GIIH ! - elas falaram me cumprimentando

–- Oi amores ! MEU DEUS , VOCÊS ESTAM PERFEITAS !

–- AAAWN QUE LINDA , VOCÊ ESTA MUITO MAIS ! - Bella falou

–- Então Gih entra , vamos esperar os meninos aqui na sala - falou gabi , abrindo mais a porta para que eu pudesse passar

Entrei e nos sentamos no sofa aonde ficamos conversando atéescutarmos um buzina , Gabriela levantou e foi correndo ate a janela observou e falou :

–- Vamos meninas são eles !

Eu e Bella nos levantamos e fomos até a porta , Bella foi recebida pelo Liam com um beijo na bochecha e foram ate o carro de mãos dadas , Harry cumprimentou Gabi com um beijo de tirar o folego , e o Niall ... bom o Niall me cumprimentou com um selinho , que era totalmente INESPERADO !

Só pelos cumprimentos eu ja podia perceber que a noite prometia ...

Bella POV's:

Seguimos até o carro estava tudo otimo ate que o Harry falou:

–- Bom gente , nós no total somos 6 e no carro só cabem 5 , alguem vai ter que ir no colo de alguem aqui !

–- AH BELLA ! - Gabi e Gih falaram rapido

–- QUE POHA É ESSA AQUI ? PQ EU ?

–- Você é a menorzinha , ah mais meiguinha a mais levinha ! E você vai no colo do Liam - Gabi falou

–- Por mim ta ÓTIMO - Liam completou

Apenas revirei os olhos , todos entraram no carro e se acomodaram , e EU no colo do LIAM ! OMG QUE MICO.

Durante o caminho Liam ia fazendo carinho nas minhas costas e me dando beijos descretos no pescoço que me faziam arrepiar , mais nao demorou muito chegamos no restaurante aonde Louis , Eleanor , Zayn e Bruna já estavam nos esperando. Nos juntamos a eles na mesa , Harry sentou do lado da Gabi, Niall sentou do lado da Gih, e como so sobrou dois lugares fui obrigada a sentar do lado do Liam.

Começamos a beber e a converçar , eu estava totalmente entretida na converSa quando eu sinto uma mão na minha perna. Era o Liam fazendo carinho nela, juntei minha mão a dele ( com a intenção de provocar :9 ) olhei para o seu rosto e ri .

Pedimos o jantar e nos alimentamos , era mais ou menos meia noite quando saimos do restaurante, nos despedimos das meninas e dos meninos que iam para a boate ( Gih, Niall, Louis, Eleanor, Harry e Gabi ) e seguimos em direção a casa do Zayn. ( Para quem não se lembra quem vai para a casa do Zayn era a bella , o liam e a bruna e o Zayn OBVIO )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.