I Should Have Kissed You escrita por boxersof1d


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

amores cap feito por bella , gih e gabi ! espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241166/chapter/11

Bella POV's:

Mal entrei em casa já me deparei com minha mãe sentada lendo revista na sala já podia prever xingamentos por nao ter avisado que não iria dormir em casa:

-- Filha ? Aonde você estava ?

-- Oi mamis , estava na casa do Zaza ! - Falei - minha mãe gostava muuito do Zayn por ele ser meu melhor amigo e ela o conhecer des da 8° serie-

-- Você deveria ter avisado sabia ? 

-- É sabia mãe , desculpa e por que assim ... eu não ia dormir na casa dele, sem querer eu peguei no sono ! - eu falei , eu nao podia contar totalmente a verdade falando que eu tava bebada, etc ... se não eu ia ouvir um descuso .

-- Não brigar com você , porque eu sei que você é o Zaza são so amigos - ela falou calma

-- Ah brigada , merece um beijo ! - falei rindo e indo em direção ate ela para a beijar

-- Filha estou com vontade de ir pro shopping hoje quer ir comigo ? Eu chamei seu irmão mais ele vai sair com a Fernanda ( namorada dele )

-- Claro que eu vou mãe , mas que horas ?

-- Ah vamos mais ou menos as 13:00 , oque você acha ?

-- Ta otimo , agora vou pro meu quarto tomar um banho e me arrumar - falei levantando do sofa e subindo as escadas indo em direção ao meu quarto

Entrei e fui direto para o banheiro tomar banho , eu precisava tomar um banho quente e relaxante para eu conseguir pensar nos acontecimentos da noite passada.

Eu estava começando a me arrepender , eu o beijei por impulso e pelo desejo que eu não posso negar que eu sempre tive des de adolescente , mais agora que já estava feito como eu ia falar para ele que eu estava arrependida , sem o magooar ?

Resolvi parar de pensar no assunto e sair do banho , coloquei um roupão pois estava muito cedo para eu me arrumar e resolvi ver um pouco de tv ate dar a hora deu começar a me aprontar.

Era mais ou menos 11:50 quando eu escuto meu celular apitar fui ver oque era ... era uma mensagem do Liam que dizia:

" Bom dia princesa , acordei e vi que você não estava mais aqui , estou mandando essa mensagem para avisar que eu amei a noite de ontem ! beijo , Liam "

Resolvi reponder e ir começar a me arrumar.

Me vesti , maquiei e quando o relogio já marcava 12:40 desci as escadas e encontrei com minha mae na sala para irmos até o shopping.

Gabi POV's:

Fui ver minha mãe, que já estava de saída pra encontrar suas amigas, e voltei a dormir já que minha dor de cabeça não passava. Só acordei com meu celular tocando:

* Ligação ON *

-- Alô?

-- Alô, oi Gabi, é a Gih

-- Ah oi , é bom que seje muito importante porque você me acordou tá? - falei

-- Haha tá bom. Aqui, eu tava pensando de agente encontrar aqui em casa hoje, mais de tarde, pra ver uns filmes. Oque você acha?

-- Ah, pode ser. Que horas mais ou menos?

-- Não sei, lá pelas 17:00, pode ser?

-- Claro, pode deixar , eu vo

-- Ah então tá. Vou deixar você dormir mais haha. beijos

-- beijo.

 * Ligação OFF *
Depois da ligação não consegui dormir de novo, então fui olhar as horas e já eram 14:00. Desci e fui almoçar. Clotilde já tinha ido embora, então esquentei o almoço, e almoçei vendo TV. Fiquei até umas 16:00 horas vendo TV e resolvi ir me arrumar e esperar 17:00 para ir pra casa da Gih.

Gih POV’s:

Almocei com minha mãe e voltamos para casa, fiquei pensando como que eu ia apresentar,  ou melhor mostrar os meninos para minha mãe, hahah. 

Quando cheguei em casa já fui indo em direção ao meu quarto para poder ligar para Bella como havia prometido. 

(*Ligação ON*)

-- Oiie Bella, falei que ia te ligar, num te falei hahah

-- Oiie amor, hahah pois e me ligou.

-- Aonde você esta ? - resolvi peguntar

-- Estou no shopping com minha mãe, pq?

-- Ah é Bella tava pensando em chamar todos os meninos para poderem vir aqui em casa hoje a partir das 17h, o que acha?

--  Ah amiga.. Acho ótimo... Tambem to convidada ne? - Disse ela entre risadas

-- Claro que sim ne sua besta. Vou desligar agora porque ainda tenho que chamar os meninos, beijos, te espero aqui então em?! hahah.

-- Beijos pode esperar mesmo, hahah.

(*Ligação OFF*)

Logo que desliguei o telefonema com a Bella eu mandei uma única mensagem para todos (Louis, Zayn, Eleanor, Bruna, Harry e Niall). 

" Mensagem coletiva: Meninos venham hoje pra minha casa as 17:00 pra gente ver filme e comer pipoca.  beijo Gih "

Logo que mandei a mensagem para os meninos liguei para Gabi para convida-la já que eu me esqueci de mandar a mensagem para ela. Conversamos em poucos minutos e desliguei o telefone e fui direto ao computador, o tempo passou tão rápido que nem percebi, já eram por volta das 15h quando Niall me ligou e ficamos ali jogando conversa a fora por alguns minutos, ate o momento em que o Zayn o chamou para lanchar e desligamos a ligação. Desliguei o telefone com ele e voltei para o computar, quando olhei as horas novamente já eram 16h, levei um susto, então sai do computador e fui tomar um banho rápido para poder trocar de roupa já que os meninos já estavam para chegar.

Harry POV's :

Depois de desligar o telefone com a Gabi , fui entrar no computador até a hora do almoço. Almoçei com minha mãe e depois subi para ver TV.

Recebi uma mensagem da Giovana que estava chamando eu e os meninos para assistir uns filmes na casa dela.

 Pronto, seria o momento perfeito pra pedir a Gabi em namoro, eu esta com um certo medo, mais logo respondi a mensagem:

" Pode deixar, eu vo ! "

Fiquei atoa vendo qualquer coisa na TV até dar 16:30 e eu ir me arrumar. Depois de me arrumar, fiquei pensando em um " discurso " pra poder falar com a Gabi. Quando me dei conta ja eram 17:00 ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.