Keep Thinking Of You escrita por Carolina


Capítulo 1
When not want, it happens.


Notas iniciais do capítulo

Clique nos links para ver as roupas, não sei quando vou conseguir por um novo capitulo, um beijo a todos que leram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241161/chapter/1

Manuella’s POV

- Sim mãe, eu já liguei para o papai desejando feliz aniversário. Aham, também te amo, um beijo.
            Já estava quase na hora de irmos jogar boliche e eu não estava pronta, a Fê ia chegar em 20 minutos, que droga, disse a mim mesma. Subi correndo para trocar de roupa e procurar as chaves do meu carro. Mandei uma mensagem a minha dinda avisando que chegaria tarde em casa hoje, ela foi se encontrar com umas amigas. Nem sei mais por que marcamos esse boliche, acho que foi a Paula que deu a idéia e de repente todo mundo aceitou, acho que seríamos oito pessoas lá, mas duas não iriam jogar. Eu jogava com meus pais quando era pequena, mas minha dinda veio morar aqui e conseguiu que eu viesse trabalhar por aqui também, é claro que eu não recusei. Eu tinha conseguido um estágio pelas tardes no centro então sempre almoçava por lá depois de sair das aulas da manhã, tinha sorte que amanhã ia ser domingo ainda e eu não iria acordar cedo. Havia acabado de arrumar meu cabelo quando a Fernanda bateu na porta, DESCI e abri, o carro dela estava no concerto então ela iria comigo e pegaríamos a Paula no caminho, ela ainda não dirigia.

 - Oi lella, mas, é isso que você veste para ir ao boliche? Só você mesmo, vamos? – a Fê me cumprimentou me dando um beijo e logo me puxando para fora, ela foi uma das primeiras amigas que eu fiz aqui e eu já a considerava como uma irmã pra mim.
No carro conversávamos sobre assuntos aleartórios, primeiro minha roupa, depois a da Paula, sobre os meninos que passavam na rua, a última música que lançou e por ai foi. Quando chegamos ao boliche os outros já haviam chegado e logo entramos, havia poucas pessoas jogando, o que era estranho por ser sábado, notei que tinha apenas uma família, um casal e um grupo de amigos. a Fê logo veio me dizer que tinha achado um deles bonito, pra falar a verdade, eu mal prestei atenção.

Começamos o jogo, a ordem havia ficado primeiro eu depois a Paula, a Fernanda, o Murilo, o Rodrigo, a Vitória, a Samantha e por último o Gustavo, convenceram o Ro e a Vit a jogar não me perguntem como. Eu peguei a primeira bola e lá fui eu. Senti um olhar penetrando ao meu mas não me incomodei, fiz um strike de primeira, dei meia volta e sorri para meus amigos, percebi que a noite ia ser boa. Enquanto a Paula foi jogar pedimos nossas bebidas ao garçom, notei que aquele grupo de amigos estava tentando se exibir para nós, eu apenas ri e sentei ao lado da Sah. 

No decorrer do jogo, nada estava fora do comum, Sah havia ficado bêbada, o Guga a levou pra casa junto com a Vit e eu e Ro ficamos empatados em primeiro. Nós seis decidimos jogar outra partida e beber mais, afinal era apenas meia noite. Notei que aquele grupo continuava nos encarando e jogando, no meio deles percebi, de relance, um garoto que não parecia tão velho quanto os outros que pareciam ter mais de 25 anos. Na verdade ele parecia ter uns 19. Ele poderia ir para minha lista de garotos com quem eu ficaria se eu não ficasse tão nervosa quanto a isso. A Fê disse que quando havia voltado do banheiro um dos caras havia a chamado para beber e perguntado se eu queria ir, falei pra ela que não e como era a última rodada, decidimos fechar a conta. Quando eu fui pagar a minha parte notei que aquele garoto que havia me encarado quase todo o tempo esbarrou em mim. Ele havia vindo pegar mais bebidas, me perguntei se tinha notado o quão bonito ele era.

            - Desculpe – ele havia dito, tinha uma voz tão linda. – Me chamo Josh e você?

            Eu tinha congelado, já tinha visto aqueles olhos outra vez. Ele era baterista de uma banda famosa por aqui. Não sabia o que dizer para ele, não conseguia achar palavras para respondê-lo. A Fê que estava logo atrás de mim logo que percebeu foi falar com ele.

            - Olá, eu sou a Fernanda e esta aqui é minha amiga Manuella, muito prazer.

            - O prazer é meu, bom meninas, está na minha vez de jogar se não se importam, nos vemos por ai?

            - Pode ter certeza que sim – Fê o respondeu, quando ele virou as costas ela veio pra cima de mim... – Alôou, você ta no mundo da lua Lella, ele mexeu com você não foi. Cadê a guela amiga cadê?

            Ela começou a rir, me senti corar, realmente tinha agido como idiota na frente dele. Fomos embora, não esperava encontá-lo nunca mais, mas do futuro eu não sabia. 

Quando cheguei em casa, fui logo colocando meu pijama e pegando meu notebook, procurei tudo sobre a vida de Josh Devine, não havia muitas coisas sobre ele, apenas que estava trabalhando junto a banda One direction, comecei a escutar as musicas deles, era umas 4 da manhã quando peguei no sono, minha dinda e eu passaríamos o domingo juntas em algum parque. Me acordei com uma mensagem da Fê:

“Como foram seus sonhos? Aposto que havia Josh neles, haha, posso dormir na sua casa hoje?? Te amo Xx.”
            Eu respondi que podia e ela disse que viria para minha casa às 19h, fui tomar um banho e desci pra comer. O que a Fê falou era verdade, eu havia mesmo sonhado com aquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.