I Need Your Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HOLA, QUÉ PASSA? SAUDADE DE VOCÊS PEXOASSSS!!! Desculpem, só voltei essa semana das minhas férias prolongadas pela minha mães, faltei uma semana de aula e tenho que me puxar, mas como sou MUITO legal não vou parar de postar aqui, viu? kk'
ESPERO que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241141/chapter/7

LIAM

Eu andava sem rumo pelas ruas do meu bairro. Tudo o que me passava na cabeça era a Dani. Suspirei. Ela era tudo o que um garoto poderia querer. Mas podia não gostar de mim. E era o que eu pensava. Estava congelando. Toda vez que eu soltava o ar fazia fumaça. Comecei a ouvir passos vindo atrás de mim, mas não me virei. Continuei andando e imaginando coisas ridículas de garotos apaixonados. Mas então senti que tinha alguém ao meu lado agora. Esta pessoa segurou minha mão gelada com uma mão quente. Olhei e era ela. Danielle Peazer, a menina que invade meus pensamentos. Ela mantinha no rosto um sorriso de megawatts. Estava linda. Normalmente em invernos assim as meninas se vestem muito bem. Ela usava um suéter bem grande verde e leggings pretas. Usava QIXs brancos e um pouco de maquiagem.

-         Oi Liam! – Disse, ainda segurando minha mão.

-         Oi, Dani... – Ela olhou para o caminho e me olhou com uma sobrancelha levantada.

-         Pra onde vai?

-         Sem planos. – Seu sorriso voltou a crescer.

-         Vamos à starbucks ?Tô com fome. – Sorri.

-         Claro, vamos. – Fomos o caminho todo conversando, e ela é mais legal que eu imaginava. Seu humor é estranho que nem o do Niall. Aquele tipo de humor que, quando nos lembramos do que a pessoa disse, temos outro ataque de riso. Passei metade do tempo imaginando quanto de chance eu teria com ela pelo menos com os dados daquela tarde. E deduzi, que era muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse aí não dá nem pra ser chamado de cap de tão pequeno que tá. Perdão, mas o próximo vem gigante, ok?? Beijos, e deixem reviews fofos que me fazem escrever. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.