I Need Your Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Outro caaaaap!!!!! Espero que amem como eu. Vai acontecer muita coisa ainda, viu, se liguem....MUAHAHAHAHAHAHA!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241141/chapter/5

– Ao casal feliz!! – Disse Niall, levantando a taça dele. Todos fizeram o mesmo. Estávamos comemorando o começo do meu namoro com a Jess. Esteve tudo perfeito nestes últimos dias. Até a Ash se afastou de mim quando soube do namoro! Acho cada vez mais que a Jessie é um anjo da guarda pra mim.

– Já te disse que você é um bêbado, Nialler? – Disse Jess.

– Hum...Não.

– Você é um bêbado, Nialler. – Ela falou isso com uma falsa seriedade que fez a gente explodir de risada. Ela estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53305330&.locale=pt-br). Seus cabelos estavam cacheados (artificialmente =P) e sua maquiagem perfeita. Me encanta meninas belas como ela. Então, ela bebeu mais Sprite e disse:

– E você, Liam? – Liam, que estava até agora olhando petrificadamente o celular, acordou e se virou pra Jess.

– E eu o quê?

– Quando vai desencalhar, homem?

– Seilá, ora. Quando encontrar alguém que valha a pena.

– Quando alguém valer a pena pra você, eu jogo essa garrafa de vidro no chão. – Disse Niall, apontando pra minha garrafa de Sprite.

– Nem se atreva. – Falei. Jess riu e continuou questionando o Liam.

– Que que cê olhava tanto no iPhone? – Ele ficou pálido e agarrou o negócio.

– Na-nada. – Com um olhar assassino, ela fez ele dar o celular pra ela. Quando olhou a tela um sorriso começou a se formar em seu rosto até virar um super sorriso.

– NÃO CREIO, PAYNE!!

– Que foi? O que é??? – Disse Niall, se jogando por cima de mim pra poder ver o celular na mão da Jess.

– Liam, como você escondeu isso? Posso falar? – Perguntou ela. Era uma boa amiga, ótima de verdade, mesmo sendo troller com a gente também. Ele corou e concordou com a cabeça.

– Olha de quem o Liam gosta!! – Mostou a tela do iPhone. Uma menina bonita e morena apareceu na tela. Só não era uma morena mais bonita que a Jess, mas eu conhecia ela.

– VOCÊ TÁ AFIM DA DANIELLE PEAZER??? – Disse Niall.

– Err...

– Ai, sem vergonha, Payne. – Falou Zayn. – Ela é super gente boa.

– É, Liam, ela é super legal. – Disse Louis.

– Com certeza, é gente boa e linda. – Confirmou Niall. Quando eu abri a boca, Jess falou:

– Harold Styles, se você disser algo, eu te mato. – Calei na hora e começamos a rir.

– Tô brincando, a Dani é beeeeem legal.

– Super. – Falei. Liam continuava corado. Jess devolveu o celular dele, que continuou olhando pra tela e suspirando.

– Cara, eu daria minha guitarra pra ela. – Todos olhamos pra ele. É confirmado pela ciência que o Liam AMA a guitarra dele. – Ela sim, vale a pena. – Então, Niall quebrou o silêncio jogando minha garrafa de Sprite no chão.

– Nialler. Eu te mato. – Falei.


– Quer que eu admita? – Falou ela, quando chegamos no meu quarto. Eu a sentei do meu lado na cama e deitei a cabeça no seu colo.

– Quero.

– Foi o melhor começo de namoro da minha vida.

– E quanta concorrência eu teria?

– Humm....uma.

– Aham, sei.

– Sério, não sou boa em namoro como você. Ninguém gostava de mim...

– Impossível. Teve um tempo que o Louis era caidinho por você. Mas era na época que eu tava com a Trisha, então...Ah, e teve aquela época que o Nialler era teu admirador, na oitava série, lembra? – Ela revirou os olhos.

– Lembro. Mas eu sempre sofri por você não gostar de mim, Hazza. Você é meu amor desde sempre, sabia? – Olhei dentro dos seus olhos e sorri.

– Nunca soube. Mas você sempre me deu a maior força pra eu namorar com a Trish...se me amava, porque não falou isso?

– Porque quando se ama, a única coisa que se quer é ver a pessoa feliz. Você estava feliz com ela, então, era isso que valia. – Levantei um pouco a cabeça e beijei-a de leve.

Agora, a única coisa que importa pra mim é te fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWNT!!! QUEM QUER UM HARRY STYLES??? o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ ~última pessoinha sou eu~ ENFIM pexoas, vocês gostaram?? Espero que simm!! Reviews? Será que mereço? Beijoss e queijoss!! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.