I Need Your Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heyo!! Vou passar esses quatro dias (até terça) postandooo!!! Mas depois vou pro Pará e aí acaba o mundo...mas enfim, aproveitei pra ler, hein?? Mais um cap pra vocês amores mios!! Seus reviews são lindos!!!!!!!!!!!!!!! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241141/chapter/4

-         E-ele tá bem, né? – Perguntei pra enfermeira. Harry estava sentado o lhando pro chão. Ela sorriu, simpática.

-         Está melhor que nunca, querida. Foi bem leve, não foi grave. Ele poderá sair amanhã. Fale isso pros seus amigos, eles parecem preocupados.

-         Obrigada, mesmo. – Limpei as lágrimas. – Ele tá bem, gente. – Disse, voltando a me sentar ao lado do Harry.

-         Pode sair amanhã. – Todos suspiraram, aliviados. Harry me olhou e sorriu de leve.

-         Obrigado. – Sussurrou.

-         De nada. – Sussurrei de volta.

-         Então, quem é agora? Hum... – Fernanda correu os olhos pelo auditório. – Vai ser...Jessie! Você, vem. – Subi com muito receio. “Você está linda. Vai lá e arrasa.” Disse Zayn mais cedo. É, eu estava bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52772403&.locale=pt-br). Subi lá. Peguei o violão e toda a música veio na minha cabeça...inclusive os três beijos que Harry dera em Ashley depois que Louis saiu do hospital. Fechei os olhos e comecei.

-         You're on the phone with your girlfriend
(Você está no telefone com sua namorada)
She's upset, she's going off about
(Ela está mal humorada, ela está chateada)
Something that you said
(Com algo que você disse)
She doesn't get your humor
(Ela não entende seu humor)
Like I do
(Como eu entendo) – Pensei nas cenas dos beijos deles. Tão injustos, tão mentirosos. Por que o amor dói tanto e mesmo assim não acaba? Por que não posso parar de amar o Harry? Então, no refrão, abri os olhos.

-         If you could see
(Se você pudesse ver)
That I'm the one
(Que sou a única)
Who understands you
(Que te entende)
Been here all along
(Que te teve aqui por todo esse tempo)
So why can't you see me 
(Então por que você não pode ver)
You belong with me
(Você pertence a mim)
You belong with me.
(Você pertence a mim) – Continuei cantando e a andar pelo palco. Depois que a gente se solta, fica fácil. Harry me olhava de um jeito paralizado. Respirava devagar e lambia o lábio inferior. Terminei e o lugar basicamente explodiu em aplausos. Me senti muito bem. Muito bem mesmo, e o fato de que a Ashley tava com pneumonia ajudava muito minha felicidade. Sorri. Metade das pessoas ali berrava e assobiava, a outra aplaudia de pé. A professora veio ao meu encontro.

-         Nossa, Jess, sua voz é incrível, meu Deus!! E essa música?

-         Eu escrevi. – Contia minhas lágrimas de felicidade. Eu amava cantar, e finalmente podia.

-         Estou muito orgulhosa, Jessie! Aplausos! – Mais explosão de palmas. Desci e a aula acabou logo. Saí e mechi no meu cabelo. Fui direto pra casa. Nem esperei pra ver se o Harry ia me pedir desculpa ou falar comigo. Provavelmente ia na casa da Ashley ver como ela tava. Fui pra casa e me joguei na cama. As visões do “show” vieram à minha cabeça e eu sorri, de olhos fechados. Zayn ia sair com Niall e Liam pra uma balada e eu ia ficar sozinha em casa, como Louis e Harry provavelmente ficariam.  Então, a campainha tocou. Ultimamente ela tem tocado muito. Desci preguiçosamente e abri a porta, trocando o lado da divisão do cabelo com os dedos.

-         Posso aju... – Olhei nos olhos verdes da pessoa na minha frente e corei. – Harry. – Dei meu melhor falso sorriso. – Oi.

-         Oi, Jess. Posso entrar?

-         Pode, claro. – Me afastei e ele entrou.

-         Olha, Jess...

-         Quê?

-         Você escreve muito bem. Canta muito bem, e...é linda...

-         Deu pra me elogiar agora, é? – Eu disse, sempre muito amável. Sentei, super brava. Ele vem me elogiar depois de ficar duas semanas se pegando com aquela oxigenada? Eu, hein...Ele me levantou pela mão.

-         Mas Jessie...

-         Mas nada! Você se pega com aquela bruxa, a semana inteira, até depois que seu melhor amigo sofreu um acidente e agora vem aqui me elogiar, Styles? Não tem nada na cabeça não? – Bufei. Ele me olhou sentar de novo no sofá e cruzar os braços. Depois mordeu o lábio e me levantou de novo.

-         Me sol...

-         Não, agora você vai me escutar.

HARRY

-         Eu amo você. Nem todos os beijos da Ashley vão mudar isso. Acha que eu ia te deixar de lado depois do que fez por mim? Me ajudou com o Louis, sempre me apoiou pra conquistar a Trisha e quando ela me deixou...sempre foi um ombro pra eu chorar. Eu nunca vou te deixar no vácuo, Jess. Você é meu anjo da guarda. Eu...eu te amo tanto que dói. – Falei. Ela me olhava como se eu fosse de outro planeta. – Eu não vou desistir de você, Jess. Cadê aquela menina doce, com coração mole que eu sempre amei?

-         Ela foi destruída pela sua pegação com loiras. Sabia? Sabe o quanto dói ver quem você ama beijando suas inimigas? Dói muito.

-         Você me ama?

-         Amo, lógico, idiota. Só você não tinha percebido isso. Só você, Harold. – Um calor subiu por mim. Me amava?

-         Anh...bom, só quero que você me perdoe. Eu só peço isso. Sabe, todas as vezes que você me viu beijando a Ash? Era ela quem me puxava. Ó... – Dei pra ela a caneta que ela tinha deixado cair. – Você deixou cair. – Então me virei e saí. Ela devia ter ficado super brava. Quando estava na esquina, um braço me fez virar. Já ia mandar a Ashley se fuder quando vi que era a Jess.

-         Me perdoa. – Disse ela.

-         Pelo quê?

-         Por ser tão idiota em pensar que você seria assim comigo de propósito. – Então me abraçou forte. – Eu te amo.

Eu também. – A virei para meu rosto e a beijei. – Amo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOFURA ETERNA OU NÃO? auhsuahsua Gentem, eu adorei esse cap, e espero que vocês também...enfim, os meus leitores de Disturb Love, vai ter cap novo logo, hein? Fiquem atentos!! BEIJOBEIJOBEIJO, queridamente fofos que eu amo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.