I Need Your Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sou tão boazinha, né? Outro cap!!! Mas porfavor, comentem esse. Como todas as histórias que faço, só posso atualizar no finde...mas beleza, leiam e comentem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241141/chapter/3

-         DESCULPEM ALUNOS – Disse a voz do megafone quando estávamos no refeitório. – MAS A PROFESSORA FERNANDA ESTÁ MUITO DOENTE, E SÓ DARÁ SUA AULA SEMANA QUE VEM. ATENCIOSAMENTE, SUA DIRETORA. – Respirei fundo. Bom, mais tempo pra escrever minha música. Terminei meu hambúrguer mais rápido que o Niall (que me olhou incrédulo com meu feito) e saí. Fui pro pátio só com um caderno e caneta. Ar puro é bom na hora de escrever. Cheguei na quadra que estava tendo jogo de basquete e sentei na arquibancada. Depois de um tempo sem vir nada, virei o rosto pra esquerda e lágrimas inundaram meus olhos. Harry...Ashley...Levantei e joguei a caneta no chão. Eles se separaram daquele beijo idiota, Harry corou, Ashley bufando, eu correndo e chorando. Saí da escola. Aula de biologia o escambau. Cheguei em casa com meu rímel uma merda, sem ar e, ainda sem deixar de chorar, sentei na cama com força e comecei a rabiscar estrofes. Só parei ao sentir a mão quente do Zayn no meu ombro. Nossa, já eram cinco horas?

-         Jess... – Sermão de irmão mais velho?? – Esqueceu sua mochila. – Disse ele, com um sorriso compreensivo. Sorri e o abracei. Ele largou a mochila e me abraçou também.

-         Vou cuidar de você, maninha...eu juro. – Sentei de volta na cama e, sem dizer nada, dei meu caderno pra ele, que quando terminou de ler, aplaudiu e beijou o topo de minha cabeça.

-         Tô orgulhoso de você, Jess. Vai bombar. Harry vai se desculpar. Prometo.

-         Como você sabe.

-         Sou melhor amigo dele também, lembra? Vou ter uma conversinha com o Curls. – Sorri e ele saiu. Me deitei na cama olhando pro teto.

-         “Think i know were you belong

Think i know is with me...” – Cantarolei minha música. Ia ser incrível. Harry ia ter que s...campainha.

-         Qu...? – Alguém me abraçou forte assim que abri a porta. Era mais alto que eu, tinha cabelos cacheados e braços musculosos. – Harry? – Ele estava em silêncio. Eu só sentia a respiração dele no meu pescoço. Ficava arrepiada quando ele fazia isso. Mas caíram gotas ali também. Eram lágrimas.

-         Harry?! – Ele me apertou mais forte.

-         J-Jess...J-Jess... – Ele parecia em estado de choque. Sentei ele no sofá. Segurei sua mão. O lábio inferior dele tremia.

-         Que foi, Harry? Harry?! – Ele estava com o rosto marcado de lágrimas. Finalmente olhou pra mim.

-         O...o Louis...o carro, ele...Jess... – Me abraçou de novo. Fiquei com o coração apertado. Louis era o melhor amigo dele. Acima ainda de todos os outros três. Se tivesse acontecido algo...

-         O que aconteceu, Harry?

-         Q-quando você saiu, Louis, eu e Niall viemos atrás de você. Mas...no caminho um carro...ele atropelou o Louis, Jess. Ele tá no hospital agora....e...pode ser grave... – Comecei a chorar.

-         Não...não, não o Louis... – O abracei. Zayn desceu.

-         Quem...? Harry?!?! O quê...?

-         Vamos pro hospital agora, Zayn!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dramático? Nããão, Mari, você nem é dramática, garota. Belez, valeu por tudo gente, vocês alegram meus dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.