I Need Your Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hello!!! Bom, aqui vai mais um cap!!! Beijinhos e espero que gostem, meus leitores lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241141/chapter/2

-         Oi Hazza!! – O sangue subiu à minha cabeça ao ouvi-la chamar ele assim. Só eu o chamava assim.

-         Ah. Ashley.

-         Pra você, Ash, Hazza lindo. – Revirei os olhos.

-         Dá pra parar de chamar ele assim, garota? – Ela me olhou como se eu fosse um legume no meio de hambúrguers.

-         E você é...?

-         Por favor, eu não sou popular, mas não sou invisível! – Harry me olhou, provavelmente assustado por minha atmosfera calma sempre virar aquilo quando alguma patricinha chegava. – Sou a melhor amiga do Harry, Jess.

-         Ah, Jess. Ok, então. E eu sou o amor do Harry, queridinha. – Respire, Jessie, respire. Não haja precipitadamente...

-         Ei, Ashley, porque você não vai ver se eu tô na esquina, hein? – Harry ficou esquentado de repente.

-         Meu Deus, o mal humor tá incendiando, é? – Ela se afastou bufando em cima do salto 15 que usava. Ele ficou mordendo o lábio por um tempo, e depois eu senti algo bater no meu pé. Um skate. Subi e fiz uma manobra simples lá. O Louis veio boquiaberto.

-         Essa agora, a Beauty sabe andar de skate!! Uhuu!! – Ele sorriu. Eu desci do skate e coloquei o cabelo atrás da orelha.

-         Desculpa, ele é seu, né.

-         É...mas cê é boa.

-         Valeu. – Niall veio logo atrás. Com, adivinhem só, um pote tamanho família de Nutella! Isso mesmo!! Ai ai, só o Hungry mesmo...

-         Oi, manos. Manas? – Disse, finalmente vendo eu e Ale.  

-         Oi, Niall. – Falamos em uníssono. Ele é louco. O sinal tocou.

-         Vish, aula de música, não vou me atrasar nem a pau. – Eu disse e saí correndo. Harry veio atrás de mim com Ale. Eu corria rápido pra uma menina. Logo chegamos no “teatro” da escola. Ashley veio em nosso encontro e grudou no Harry.

-         Bom, parece que o destino quer nós dois juntos, hein? – Eu comecei a me afastar. Logo ouvi a exclamação da Ale. Me virei e meus punhos se fecharam. Ashley estava com aquela boca cheia de gloss grudada na do Harry. Acima da minha raiva estava a tristeza. Me sentei e fiquei calada o resto do dia.

-         Flor? Flor do campo? – Zayn se sentou ao meu lado no sofá. Eu só senti-o, pois estava olhando petrificadamente o fogo. Sempre amei as chamas, mas agora, até olhando pra elas eu via o Harry beijando a Ash. Eu estava abraçada em uma almofada, e quando senti o braço de Zayn sobre meus ombros começei a chorar. De raiva ou de tristeza não sei. Acho que dos dois.

-         Jess...? – Perguntou Zayn preocupado. – Que foi, mana?

-         O...o Harry...ai, Zayn, porque dói tanto vê-lo beijar a Ashley? Por quê?? – Ele me deixou enterrar o rosto em seu peito.

-         Porque, quando se ama alguém, a dor é insuportável. Queremos ela só pra gente, né? Relaxa. Não acho que o Harry possa amar a Ashley.

-         M-mas então o que eu faço? Não consigo fazer nada pra tirar de mim o fato de que eles podem namorar...de uma hora pra outra... – Ele ficou em silêncio um pouco e depois beijou o topo de minha cabeça.

-         Escreve uma música. Eu já vi suas composições. São muito boas. Vai, escreve. Vai te fazer bem. – Ele ficou ali até eu dormir. Acordei na minha cama. Sorri. Ai, Zayn...O melhor irmão do mundo. Então, levantei e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52767610&.locale=pt-br). Hora de ir pra aula. E cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? :)) Comentem, mostrem que estão vivos, por favor!!! Reviews atiçam minha criatividade, então, sem reviews, sem história!! NEM QUE O REVIEW SEJA "TÔ VIVO, MARI!" MAS POR FAVOR, COMENTEM!!!
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.