I Need Your Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam, e se deliciem com o gosto que as palavras juntas levam à boca. ^^ Espero que goste, até lá embaixo! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241141/chapter/1

Abri os olhos e senti o calor do garoto deitado ao meu lado. Sorri. Zayn lia minha mente, só pode. Sempre leu. Toda vez que eu chorava de noite, ele tava na minha cama de manhã. Hey, mentes poluídas que estão lendo isso, Zayn era meu irmão.  Ele era como um mago, que sempre que chegava perto de mim, eu ria. Não sei porque. Daí ele pergunta: “Tenho cara de palhaço?” e eu rio mais. É uma doença, cara. Mas agora ele tava abraçado em mim. Bati na cabeça dele de leve.

-         Acorda, Zayn. Vamos pra escola. – Ele abriu os olhos.

-         Quê?

-         Pra escola, filhote, vai. Vai pro teu quarto se vestir.

-         Mais cinco minutos, mãããe! – Disse ele. Com o Zayn, nunca se sabe se ele entrou na tua brincadeira ou se tá mesmo bêbado. Por isso, joguei ele no chão. Aí ele levantou de um pulo.

-         QUÊ? ONDE? QUEM? JESSIE!! – Ele apontou pra mim e veio me fazer cócegas. – Sua bruxa!

-         Sai daqui, merda, Zayn! PARA!!! – Ele saiu do quarto e fechou a porta. Eu fui no banheiro do meu quarto e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52714113&.locale=pt-br). Quando não vomitei com minha imagem no espelho, saí, e encontrei Zayn na porta de casa (que estava aberta) falando com o Harry. Ah, Harry. O menino mais lindo que eu já conheci na vida. Meu rosto esquentou e eu me virei. Tranquei a porta e respirei fundo. “Durona, Jess, durona.”. Andei até eles girando a chave no indicador.

-         Hi, beautiful guys. – Disse, dividindo o cabelo da esquerda pra direita. Harry sorriu pra mim. Droga de sol...

-         Hi, beauty girl. – Eu tentava não olhar em seus olhos, mas é impossível, caralho. Já percebeu como é ruim falar com pessoas de olhos claro no sol? Os olhos delas reluzem e fica uma coisa muito bonita. A gente fica hipnotizada, véi. Que merda.

-         Vamos pra escola? – Disse Zayn, quebrando o meu petrifucus totallus.

-         Anh...claro. Vamos. – Disse Harry, corando e desviando o olhar. Fomos andando, já que minha casa é perto da escola, e, chegando lá, uma onda de cabelos ruivos me sufocou.

-         Anh...oi, Ale.... – Minha melhor amiga afastou o cabelo vermelho fogo do rosto branco e sorriu.

-         Oi, Beauty. Oi, meninos. – Eu me sentia meio estranha quando me chamavam por esse apelido que o Harry inventara. Eu não me achava linda.

-         Oi, Ale. – Disseram os meninos. Logo outra onda, dessa vez loira, pulou no Harry. Revirei os olhos ao ver que era a vaca da Ashley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo cap só com reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.