If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz porque eu acordei e tinham muitas reviews, e então já o segundo capitulo só hoje, só porque vocês são muito perfeitos. Ahh e vocês não vão precisar me bater (sinta a indireta), não agora.
Malikisses and horanhugs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/12

Abri os olhos meio zonza, estava num hospital, as paredes eram tão brancas que me davam náusea, quando dei por mim vi aquele idiota do meu lado sorrindo como quem viu um et e gostava do que via, os olhos dele brilhavam, mas eu não dei importância, logo lembrei daquela cena  horrorosa com aquela cachorra de circo, mas ele interrompeu meus pensamentos e disse.

Niall: Minha princesa, eu sabia que você ia voltar, eu sabia que você ia voltar pra mim – aquilo me consumiu, como ele poderia dizer aquilo depois de tudo que fez, me descontrolei e gritei ainda um pouco tonta.

Eu: Seu idiota, o que esta fazendo aqui ? Por       que não esta com a tua cachorra de circo? Como eu vim parar aqui? Quem me trouxe pra cá? Não interessa, eu não quero saber, some desse quarto, some desse hospital, some da minha vida, eu tenho nojo de ti, N-O-J-O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – ele foi embora chorando e não disse mais nenhuma palavra, logo Liam entrou perguntando o que tinha acontecido.

Liam POV on

Cheguei no hospital e esbarrei com Niall correndo e chorando pelos corredores, perguntei o que tinha acontecido e ele falou.

Niall: Vai lá com ela, ela tá precisando de ti. – continuou correndo e eu não entendi nada, corri ate o quarto de Alice. Quando cheguei lá, vi que ela estava acordada chorando.

Eu dei um abraço nela e perguntei o q aconteceu

Liam: O q aconteceu ?desde quando você tá  acordada ?

Alice: Eu expulsei aquele idiota daqui, expulsei ele da minha vida.

Liam: Você tá doida ? você não sabe o que  ele fez por você durante esse um ano que você esteve em coma.

Alice: Eu ccc-coma ?? explica isso direito liam, o q esse idiota fez pra mim além de me iludir e arruinar a minha vida, me diz liam, ME DIZ ?

Então eu expliquei como ela foi parar ali, e o que Niall fez por ela.

Liam: Ele vinha da escola pra cá, daqui pra escola, dormia todas as noites aqui nessa cadeira, – apontei para uma cadeira de madeira que estava do lado da cama nada confortável-  só comia quando era obrigado, e mesmo assim comia pouco, pegou 7 viroses por causa disso e acabou ficando anêmico, ele escreveu uma musica linda pra ti, o nome eu não lembro, o papel estava todo borrado porque ele chorava enquanto escrevia, alias chorava quase todo o tempo, tentava disfarçar mais sempre estava com olhos vermelhos, eles fez tudo que podia e o que não podia por você durante esse ano, mesmo com poucas possibilidades de você acordar,  eu ate cheguei a acreditar que você não sobreviveria, mais Niall sempre manteve a fé, trouxe padre, mãe de santo, pajé, cartomante, pastores, ciganas... mandou importar um chá de levanta defunto da Paraíba no brasil, mais os médicos não deixaram colocar no seu soro, ele nunca mentiu quando disse que te amava, enquanto isso Eduardo que se dizia teu amigo, começou a namorar com Fabiana e nunca mais apareceu aqui... antes de ir embora da cidade a Monique confessou tudo para o Zayn e pro Louis.

Flashback ON

Louis POV on

Fomos na casa da Monique, perguntar se ela estava feliz por ter conseguido o que queria, agora Alice estava em coma e tudo por causa dela. Para nossa surpresa ela estava as prantos arrumando as malas.

Monique: Me desculpem por favor, eu juro que só queria o Niall de volta, eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto, eu me sinto a pior pessoa desse mundo por ter feito tudo o que eu fiz, eu estou indo embora antes de amanhecer, espero que ela melhore logo- disse entre soluços.

Zayn: É bom mesmo que você vá embora, ninguém te quer aqui, você praticamente acabou com a vida de 2 pessoa que nunca te fizeram nada, você é um monstro, não é capaz de amar nem a sua própria sombra, precisa fazer o mal a todos pra se sentir bem, você pensa que nos engana com seu teatrinho ?? não somos idiotas, pessoas iguais a você não tem sentimentos, você deve estra rindo pro dentro, é melhor que vá embora logo e não volte mais, espero não ter mais que ouvir a sua voz ou ver sua cara pelos próximos 3 milênios, nos te odiamos –  disse deixando uma lagrima cair me puxando pra ir embora.

Flashback off

Alice: Meu Deus como eu fui burra, insensível e injusta, falei atrocidades pra pessoa que mais me ama nesse planeta, eu preciso ir atrás dele- se levantou como uma bala mais foi segurada pelos aparelhos.

eu a acalmei e logo os médicos chegaram para ver quando ela teria alta.

Liam POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liamdas e Liamdos deixei o TWITTER de vocês nas reviews ok ??
OK.
Hoje sou eu, a Maah que esta respondendo e postando. BEIJOS, AMAMOS VOCêS .
P.S: se vocês estão com raiva pq eu demoro pra postar avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.