The Change escrita por SweetAndCrazy


Capítulo 50
The ennddddd


Notas iniciais do capítulo

E pronto. decidi acabar a historia porque a inspiraçao estava a acabar. Vemo-nos la em baixooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241107/chapter/50

Fui lendo as tabuletas e íamos em direção a um parque de merendas. As estradas estavam escuras, so com uma ou outra luz publica ligada. Eu tinha os olhos vidrados na estrada pois estava curiosa e assustada ao mesmo temo. Não era todos os dias em que o teu namorado se lembra de te levar as 00:23 da manha para o meio do nada sem qualquer explicação razoável.

Ele estacionou o carro no estacionamento. Havia apenas o nosso carro. Ele puxou-me para a relva. Estava tudo escuro ali. Nenhuma luz iluminava o parque. Olhei para o Justin, e ele retribuiu o olhar. Talvez com um “ calma” ou “não te preocupes”.

Segui-o ainda agarrando a mão dele e paramos em cima de uma ponte. Ele parou e sentou-se na grade da mesma

-Agora posso-te perguntar o que estamos a fazer aqui? –perguntei já irritada. Ele não respondeu. Continuou a olhar para o pequeno  ribeiro.

-Justin? Ai a serio? –revirei os olhos – Eu to com frio, e não quero estar aqui, podemos ir embora?

Mais uma vez ele não me respondeu.

Olhei-o seriamente ele desviou pela primeira vez  ali, o olhar para mim

-Eu amo-te –murmurou baixo

-Eu sei – sussurrei – Mas agora diz-me lá o que

Eu queria terminar a frase mas não consegui. Fui interrompida por um beijo calmo dele. Ele beijou primeiro o canto dos meus lábios e depois beijo-os “a serio”. Ele estava-me a surpreender-me. Só me queria beijar no fim do mundo, com a minha cara toda lambuzada e de pijama?

Eu parei por questões de oxigénio e encarei-o confusa. Ele sorriu

-Tinha de te trazer aqui. Foi onde tudo começou – ele explicou-se com a voz ofegante

-Mas já viste o meu estado? Estou toda lambuzada de bolo e de pijama! Tinha de ser hoje?

-E agora – ele apontou para o céu e vi uns foguetes a sair do outro lado do parque.

Os foguetes saiam do chao coordenadamente e com uma mistura de cores impressionante. Senti a sua mao parar na minha cintura e eu tentei ve-lo pelo canto do olho. Ele olhava para o ceu também, mas com um sorriso maior que o meu.

-Parabéns – ele disse um pouco alto

-Obrigada Justin

-Bem, eu não te trouxe aqui so por isto …

-Eu sabia – revirei os olhos – O que era? Tens de me dizer rápido antes que eu adormeça.

-Fui promovido na empresa – ele sorriu contente

-Parabéns –abracei-o. Tipo, a serio que ele me fez aquilo? – Tambem tenho uma coisinha para  te contar – ri

-O que foi?

-Eu estou gravida – falei baixo

Avida é cheia de mudanças. Agora pode estar tudo muito bem, mas daqui a uns segundos algo pode acontecer e virar tudo ao contrario. Nada ira ficar certinho a vida inteira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLa amoreess!
Espero sinceramente que tenham gostado da minha historia. Estou a trabalhar numa outra nova. Se a postar eu mando-bos alguma coisa :)
OBRIGADA. LOVE YOU ALL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.