The Change escrita por SweetAndCrazy


Capítulo 26
Bebada?


Notas iniciais do capítulo

Olha aqui outra :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241107/chapter/26

-Eu sei que sou um querido, não é preciso dizer

-Oh meu deus, cheira tao bem! E tem tao bom aspeto

-Come –ele sentou-se a minha frente

-Hoje vamos a um bar sim?

-Tu ainda não recuperaste Emma – O Justin tentou convencer-me, mas sem sucesso

-Eu mando hoje! – atirei-lhe um beijo e tirei um pouco de lasanha para o prato

-Então esta bem –ele sorriu

Fiquei totalmente surpreendida. Nunca pensei que a Barbie fosse capaz de cozinhar sem ajuda. E estava no ponto.
Durante algum tempo, nem prestei atenção ao que o Bieber estava a dizer.

Comemos a lasanha que ele preparou sozinho, bebemos o vinho que ele escolheu que por acaso, não era nada mau.

POV Justin

-Acho que meteste alguma coisa no vinho sr. espertinho –ela disse, já alegre.

- Não tenho culpa de teres exagerado!

-Servisses um mau vinho ora! –a Emma gargalhou – Não queres experimentar a minha caminha?

-Tas bêbada –eu murmurei, yup, ela estava bêbada! DEMAIS!

-Eu consegui ouvir-te idiota

-Vamos conhecer a tua cama vamos?

-Vamo sim –ela levantou-se e puxou-me até ao quarto dela.

-Agora vais dormir, na tua caminha que achas? –eu tentei mete-la na cama

-Eu não vou dormir vestida. Ajuda-me a tirar a camisola se faz favor Justinzinho –ela pediu a rir-se

-onde é que eu me fui meter! –fiz o que ela pediu.

Devagar, fui tirando a camisola dela. Ela estava frágil, bêbada. Mas estava muito mais divertida tenho que admitir.
Já com a camisola na mão, ela pegou nela e atirou-a para um canto do quarto. Mas que raio a rapariga iria fazer, um stripp? Eu estava começar a assustar-me, ela era capaz de fazer o impossível!!
A Emma começou a tirar os calções, ficando só com a roupa interior.

Estudei o corpo dela durante um tempinho. Ela era bem constituída digamos. As suas curvas estavam nos sítios corretos, e a sua pele brilhava com a pouca luz que havia. Desci o meu olhar para as suas pernas, até que ela percebeu para onde eu estava a olhar

-O que é que estas a fazer? –ela perguntou baixinho

-Eu? Ahm, estou a ver de que cor é a coberta da tua cama. É bonita – disse a primeira coisa que me veio a cabeça 

-Sei –ela pos as mãos na cintura – E vais ficar ai especado?

-Queres que faça o que? –perguntei já confuso

-Voces rapazes ! – ela aproximou-se rápido e beijou-me

Não sei se já disse que adoro o tipo de beijo dela. É algo fora do normal. É selvagem e “calmo” ao mesmo tempo.
Eu agarrei a cintura dela puxando-a mais para mim, o beijo estava a saber demasiado bem para eu fazer com que ele termina-se. A Emma agarrou o meu pescoço, puxando-me para um beijo mais feroz, e para acabar com a distancia que nos separava.

Eu não devia de estar a fazer isto. Ela estava bêbada. Neste momento era o tal “fruto proibido”. Eu não devia de estar a fazer isto porra. Amanha, ela não se ira lembrar de nada.

Fui separando-me dela aos poucos, com dificuldade

-Eu não devia de ter feito isto – afirmei baixo

-Tu és o maior pegador e estas a dizer isso? –ela arqueou as sobrancelhas. A Emma tinha razão, mas como já havia dito, ela é diferente

-Tu és diferente –eu levei-a para a sua cama, cobrindo-a

- Ficaste chateado? –ela perguntou nervosa

- Só não quero que isto interfira, e para alem do mais, tu estas bêbada –eu sorri e ela sorriu também.

-Fica aqui comigo? – Emma, olhou diretamente para os meus olhos

-Eu fico. Vou só vestir o pijama. Vê se dormes um bocadinho Emma, ok?

-Só depois de estares agarrado a mim –ela disse e piscou-me o olho

-Eu não acredito que disseste isso Emma Marie!

-Marie não –ela pediu e virou-se para o lado

Fui ao meu quarto rápido, trocar a roupa, lavar os dentes, e voltei para o quarto da Emma.
Ela estava deitada de barriga para cima, a olhar para o teto.

-Estava a ver que não era hoje –ela gargalhou

-Shhhiu  Emma. –deitei-me ao lado dela, na mesma posição que ela

-Amanha algo me diz que não me vou lembrar de nada. É uma pena!

- Cala-te lá. Já estas a sair demais da casca

-Agora deixa-me dormir –a dona bêbada encostou-se ao meu peito, e em menos de 10 minutos adormeceu

-Dorme bem –sussurrei

Vai ser lindo amanha, ela vai acordar aos gritos de me ver aqui, ao seu lado.

Ela ficava mesmo irreconhecível a dormir. Toda aquela faceta de “má” e “fria” desaparecia, ou pelos menos, ela ficava como é naturalmente. Doce e fragil.

»

POV Emma

Acordei com umas dores de cabeça, iiiaa não devo ter bebido pouco não! Ahm, foi aquele vinho docinho que o Bieber escolheu.

Não me apetecia nada acordar! Ainda faltavam 5 minutos para o despertador tocar! AHM!

Abri o outro olho e levei as minhas mãos a cara. Esfreguei os olhos, e sentei-me na cama, para me lembrar do que eu fiz…FUCK EU BEIJEI O BIEBER!!! Oh jesus! Só bêbada é que sou capaz de fazer o que me vem a alma!

Fui a casa de banho lavar a cara, fazer a minha higiene matinal, e quando sai da casa de banho, o Bieber estava deitado em boxers na minha cama…e eu..estava de roupa interior, e com o cabelo meio.. eu nunca me lembro das partes melhores!

-Hey, Bieber –eu abanei-o um bocado – Coisa linda –eu tornei a abana-lo

-Chama-me coisa linda mais uma vez –ele pediu e sorriu –Bom dia bêbada! Como esta essa ressaca?

-Não esta lá muito boa, obrigada…esclarece-me uma coisa –eu comecei – Eu e tu..ontem..nos fizemos alguma coisa? Eu estou assim.. –apontei para a minha roupa

-Não –ele abriu os olhos e arregalou-os – Tu estavas bêbada, tiras-te a roupa e dormiste assim. Achas mesmo que iria abusar de ti?

-Não aconteceu mais nada? –arqueei as sobrancelhas para ver se ele se lembrava daquela boa parte

-hum..nao?

-Eu beijei-te seu mentiroso– eu pisquei-lhe o olho

-E eu a pensar que não te lembravas- ele bateu com a mao na testa e riu-se

-Falamos disto mais tarde, agora vai maze vestir-te que hoje é segunda feira, caso não te lembres!

-Que horas são? –

-7 e 35 agora –disse alto

-Atrasados. Como sempre! –Justin reclamou

Enquanto a mosca morta estava-se a vestir provavelmente no seu quarto, eu arrumei a bagunça que eu fiz. Tinha roupa nos 4 quantos do quarto, e a cama…estava realmente toda desfeita.

Sai do quarto, preparei um pequeno almoço rápido e comecei a comer, para tomar a seguir um comprimido.

-Bieber, anda tomar o pequeno almoço já!- gritei –JÁ viste as horas?

-Ahm, não? –sentou-se – Deixa-me comer primeiro. Eu depois dou uma desculpa ao patrão.

-Do tipo?

-A minha namorada ontem a noite foi parar ao hospital por ter bebido de mais

-Hum, sei sr. mentiroso–eu sorri – Hoje eu preciso de levar o carro comigo, portanto, eu hoje vou levar-te

-Eu conduzo para lá. Anda, já to pronto.

-Ai que chato, não eras tu que tinhas uma ótima desculpa?!

Peguei no meu casaco na minha bolsa com o que precisava dentro e sai.

Perto da empresa do Bieber, vi um rapaz muito bonito, mesmo muito lindo, sentado nas escadas da empresa.

A barbie estacionou o carro a frente do rapaz, e saiu. Eu também tive de sair, contornei o carro e entrei novamente, mas para o lado do condutor.

-Bom dia Biebs –ouvi o rapaz comprimentar –Quem é a beleza que esta no teu carro?

-Uma amiga minha. Nem penses em te atirares a ela! –ele arregalou os olhos – Emma, este é o Chaz, Chaz este é a Emma.

-Olá –eu disse – Eu tenho de ir, já estou atrasada…

- O Bieber tem falado muito de ti – O Chaz disse alto

-Cala-te! –o Bieber murmurou

-Eu vou indo ok? Té loguinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.