Amor Completamente Estranho... escrita por KatherinaPetrova


Capítulo 1
Quando Tudo Começou....


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,
Esse é o minha primeira fic então espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241103/chapter/1


          06/02/2012

21:30 P.M

Querido Diário,

Bom hoje o primeiro dia de aula do ano, bom o pessoal estava
meio estranho porque eu ia falar com eles , sempre tinham alguma coisa para fazer. Conheci um aluno novo chamado Damon, é bem diferente dos outros alunos ele é bem branco, frio e usa um anel bem antigo. A Bonnie fala que ele é um vampiro mas não parece. Nossa eu lembrei de uma que ele me falou que ele era um Salvatore como o Stefan que eu namorei faz muito tempo será que o Damon é o irmão do Stefan? Não pode ser é coisa da  minha cabeça!!!!!! Stefan nunca mais ouvi falar dele ele deve ter fugido com a..... Esqueci o nome dela!!!! Bom vou dormir deve ser loucura da minha cabeça!!!!!

Boa Noite,

Querido Diário

07/02/2012

06:30 A.M

Querido Diário,

Mais um dia chegando e eu ainda curiosa para saber a
história do Damon!!!! Ahhhh! Lembrei o nome dela era Katherine ela era muito má ela me fez me separar do Stefan por causa de Egoísmo não entendo isso!!!! OPS,vou parar de falar dela e vou para a escola porque eu estou atrasada!!!! Podedeixar que vou deixar você atualizado!!!

Tchau.

9:10 A.M

Querido Diário,

O Damon não apareceu hoje na escola,e  o pessoal ainda continua estranho.... Será que eles sabem de alguma coisa que eu não sei?!!!!!! Hoje vi um cara SUUUUUUUUUPPPPPPPPEEEEEEERRRRRR parecido com o Stefan será que era eleeeee????? Bom tenho aula de História!!!!!! Até depois!!!!

Tchau.

11:00 A.M

Querido Diário,

O Damon me deu um susto enquanto eu pegava o meu material,
fiz varias perguntas para ele mais ele não me respondeu, ele ficou mudando de assunto, mas quando eu perguntei se ele conhecia o Stefan ele ficou mais pálido do que ele é e sumiu de repente.......

Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi só o começo mas terá muito mais....
Bjs
VampGaia