Amor Oposto escrita por Maria Clara Lima


Capítulo 14
XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241078/chapter/14

Rafael saiu sem que Larissa o visse e não voltou para casa, sentou no banquinho da praça e chocou sem parar até que:

_Oi garotão.

Rafa olhou e viu uma mulher vulgar e maltrapilha.

_Oi. – disse com medo.

_Tá chorando por quê? Eu sei uma coisa que cura a dor... – disse sorrindo.

_O quê? Tô precisando...

A garoto tirou do bolso um pacotinho com 2 pedras de crack:

_Fuma uma pedra, você vai melhorar. É bom!

_Eu não quero! – gritou Rafael.

A menina levantou o vestido rasgado e mostrou suas pernas:

_Pode pegar... é de graça. Isso vai curar tudo que você está sentindo...

_NÃÃO! – gritou chorando.

Rafael correu e a garota gritou de longe:

_Se mudar de ideia me procure!

Rafael chegou em casa:

_Rafa, meu amor, onde você estava? Estava preocupada com você. Isso são horas de chagar em casa?!

_Não enche tia! – saiu para o quarto.

_RAFAEL! Venha aqui. – não foi respondida.

Lua chorava demais e não queria sair do quarto, Larissa estava muito arrependida por ter contado aquela história enterrada a sete chaves...

_Minha filha, desculpas... Devia ter contado antes. Abre essa porta!

_NÃO MÃE! Quero ficar sozinha por favor... – chorou.

Larissa saiu e respeitou sua escolha.

No dia seguinte, Lua não quis ir para aula e sua mãe permitiu; À tarde ela foi até o galinheiro e Rafael estava lá esperando sua amada.

_O que faz aqui? – disse Lua.

_Temos que conversar...

_Não Rafael! Tudo acabou, não está vendo que não é possível vivermos este amor?!

Rafael se aproximou:

_É claro que é possível! Não faça isso com a gente...

_O seu tio, seu tio...

_Eu sei meu amor, ele é um idiota! Tenho vergonha disso... – lamentou Rafael.

_Você está sabendo que faltam menos de 2 meses para ele sair da cadeia?

_Eu sei, mas minha tia garantiu que ele vai ficar bem longe daqui.

_Não faz isso Rafa...

Rafael a colocou contra parede e a beijou, ela se afastou e pediu um tempo para conseguir entender tudo aquilo. Rafael permitiu e se foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rafael foi muito forte ao resistir as drogas, mas ele não vai ser tão forte assim no próximo capítulo...