Amor Oposto escrita por Maria Clara Lima


Capítulo 11
XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241078/chapter/11

Rafael chega em casa aliviado e pulando de alegria, ela dá um beijo bem gostoso em sua tia:

_TE AMO, TE AMO, TE AMO! – gritou.

_Por que essa alegria toda? Você veio do hospital assim por quê? A criatura melhorou?

_Ela melhorou sim titia... – falou rindo.

_Meu querido, sente aqui. Não seja muito amigo dessa menina, só bom dia, boa tarde e boa noite... Você não pode se envolver com ela. – disse tia Rosa séria.

_O que é que você tem contra essa menina? – perguntou angustiado.

_Acho que você pode saber; ela foi abusada sexualmente no passado pelo meu irmão e ele também teve um caso com a Larissa. Ele foi preso e essa história se tornou amigável para nós, mas eu ainda guardo muito rancor desse povo, a Larissa tentou matar ele com uma faca... – explicou tia Rosa.

_Quem? O tio Fred? Meu Deus... Eu não acredito nisso; titia, isso é muito sério.

_Eu sei! Por isso que eu digo: Não se meta com essa menina problemática. Agora vá dormir, já falei demais.

Rafael foi pensando nessa história, mas como a gente não manda no coração ele pensou: “Isso não é problema meu, eu amo aquela garota e com ela que eu vou ficar”. Mas ele ficou chocado ao saber que aquela menina linda que roubou seu coração perdeu sua virgindade ainda pequena com o seu tio... Ele não conseguiu dormir aquela noite, assim como Lua também não.

No dia seguinte, Rafa vai ao hospital, não sabendo ele que Lua já estaria em casa com sua mãe. Ele deu viagem perdida e no caminho de volta para casa, passou por uma floricultura e comprou um buquê para sua amada.

_LUA, LUA! – gritou.

Lua saiu de sua casa e sentou com ele na beira do mesmo lago em que toda a história de amor entre os dois se desenvolveu. Rafael entregou as flores e foi se aproximando lentamente até que sem perceberem os seu lábios se juntaram e se movimentaram de acordo com a cantoria dos pássaros, como numa cena de filma da realidade.

_Rafael, eu te amo!

Rafael não perdeu tempo e a beijou novamente, desta vez mais forte; Lua ficou sem fôlego e Rafa não deu chances, mais um beijo!

Eles se deitaram na grama e conversaram, Lua acariciou o seu cabelo e ele falou:

_Eu não acredito que isso está acontecendo com nós dois. É um sonho!

_Eu sei e também sei que quero ficar com você para sempre, meu gatinho manhoso...

Rafa ficou sem jeito e Lua mais ainda ao perceber que estava atrás dos dois: Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre tem alguém para estragar tudo né? Até mais!