Dear Diary ... escrita por ClariceAlcantara


Capítulo 2
someone like me


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é curtinho! eu demorei pra fazer pq eu tava viajando, mas ta aqui hahah! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241070/chapter/2

- Laura, acorda! Você vai se atrasar para o colégio. - Disse tio Simon aos berros tentando me acordar. Eu não costumo me atrasar, mas eu estava muito cansada. Na noite passada eu demorei para conseguir dormir, isso geralmente acontecia quando eu machucava alguém. 

Levantei depressa e fui me arrumar. Ashley provavelmente já estava chegando. Ash é minha melhor amiga desde sempre, ela mora praticamente do meu lado e todo dia de manhã ela vinha me pegar para irmos ao colégio juntas. Eu tentei me afastar dela uma vez, a muito tempo, quando eu ainda era nova nessa coisa de vampira eu quase a mordi. Eu me senti tão mal que não conseguia mais ficar perto dela, tinha medo de machucá-la e se eu fizesse isso nunca mais me perdoaria. Então tentei me afastar dela, o que foi inútil, não consegui ficar mais de um mês longe dela. Então o jeito foi tentar me controlar. Todo dia é uma luta, principalmente na escola onde estou sempre cercada por várias pessoas.

- Laura, a gente vai se atrasar! - ouvi Ash gritando lá de baixo.

- To pronta - disse indo em direção a porta - Eu dormi tarde ontem, desculpa.

- Vai logo - Ela abriu a porta do carro e entramos. 

Entrei na escola e a primeira aula era física. Ash, tinha aula de Artes, quase nenhuma das nossas aulas eram juntas. 

- Bom dia alunos - Disse o diretor Alaric entrando na sala com um garoto alto, pele bem clara, cabelo castanho e sem expressão nenhuma no rosto - Esse aqui é Paul Parker, ele é novo aqui e quero que vocês os recebam bem - Ele disse isso e já foi saindo da sala. As meninas já começaram a cochichar sobre o novo aluno, Paul. Ele era bonito e diferente, parecia um pouco misterioso. 

- Bem vinda Paul, eu sou sua professora de física, Jamie - Jamie era a professora mais nova que tínhamos, loira, alta e pele bronzeada. E pelo o que eu notei não eram só as alunas que estavam admiradas com o aluno novo - Você pode se sentar do lado da Laura - Disse a professora apontando para a mesa vazia do meu lado. Eu não tinha mais parceira na aula de fisíca desde que Eleanor, minha antiga parceira foi morar na frança.

- Oi - Disse tentando parecer simpática enquanto ele se sentava do meu lado.

Ele respondeu com um sorriso e ficou me observando até o final da aula, parecendo confuso. Eu não conseguia sentir o cheiro do sangue dele e nem entrar nos seus pensamentos, isso nunca havia acontecido comigo, então quando não era ele que estava me observando,  era eu. 

O sinal tocou e eu segui ele disfarçadamente. Ele foi até a sala do diretor e entrou, sem nem bater na porta.

- Eu quero mudar meus horários - Ele disse se sentando em uma cadeira na frente da mesa do diretor.

- Me desculpe senhor Parker, mas isso não será possível. - Respondeu o diretor sem nem olhar para ele direito.

- Eu quero mudar meus horários - Ele repetiu se levantando um pouco e olhando dieretamente aos olhos do diretor.

- Tudo bem - Disse o diretor parecendo diferente - Te mando seus novos horários no final do primeiro tempo.

 Ele saiu rapidamente da sala e deu de cara comigo ouvindo sua conversa com o diretor. Ele pareceu surpreso, mas eu não. Agora eu entendia por que não me sentia atraída pelo sangue dele. Ele tinha o sangue frio, igual ao meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou meio chatinho kkk tava um pouco sem criatividade, mas o proximo vai ser melhor, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.