O Tempo Não Pode Apagar... escrita por manuhsantiago


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente as palavras erradas são intencionais, expressam as falas de crianças....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241068/chapter/13

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O garoto andava muito rebelde, pelo menos duas vezes por mês era suspenso. Se tornou respondão, quase não se alimentava. Quando ele viu o carro de Grissom parado ele saiu correndo, atravessou a rua correndo.

BBS: TIO GIL! TIO GIL!

Veio uma bicicleta e o acertou em cheio, o jogando longe...

SS: Ai meu Deus!

Sara começou a chorar desesperada,a professora  que o acompanhava chamou o médico da escola que já veio na ambulância. O garoto estava desacordado.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CW: Gil? O que seu carro estava fazendo parado na porta da escolinha da MIh? Ele quebrou?

GG: Não está com a Sara, a gente tava no tribunal, e ela precisava ir buscar o garoto na escola. Como ela disse para eu me manter distante, dei o carro a ela e vim de taxi.

CW: disseram que um garoto foi atropelado na porta da escola hoje por uma bicicleta...

GS: GENTE!!! (desesperado) O FILHO DA SARA FOI ATROPELADO ENQUANTO SAIA DA ESCOLA

Catherine desmaiou e Grissom se sentiu tonto...

GG: COMO?

Gs: Pelo que ela me disse...chorando...ela ta desesperada....o garoto saiu correndo e não esperou nem a professora o levar e nem ela ir busca-lo....

CW: Vamos Gil!

GG: Em qual hospital Greg?

GS: desert palms...

GG: Quando o Warrick chegar, avise a ele que está no comando até eu voltar....

Grissom dirigia o carro de Catherine muito rápido, nem percebeu que Catherine estava vomitando...

CW: Grissom, pare esse carro...ou você não percebeu que estou vomitando....

GG: Desculpe Cath...

Após se sentir melhor, Catherine começou a c horar...

GG: CAth? O que foi? Porque você ta chorando...ele vai ficar bem...

CW: Podia ser a MIH....e....eu.....acho que to grávida de novo.....

GG: Cath, que bom, parabéns...vou providenciar uma semana para você e o Warrick....vamos....quarto...5510....quinto andar...

Catherine imediatamente abraçou a Sara...Grissom ao ver o garoto sentiu seu coração disparar, mesmo assim, se manteve distante...

CW: Como eles está?

SS: Tá fazendo alguns exames....quebrou a perninha esquerda...(Sara chorava como nunca chorou em sua vida) bateu muito forte com a cabecinha e possui vários machucados pelo bracinho esquerdo. Cath...se acontecer algo com meu filho vou enlouquecer...ele é tudo pra mim....é minha vida...

CW: Calma não vai acontecer nada de ruim...ele vai ficar bem....

SS: Porque você ta com o casaco do Grissom?

CW: Passei mal no caminho, vomitei em minha roupa e ele me emprestou o casaco dele...ele correu muito, passou sinal vermelho e ate ligou as sirenes para abrirem caminho para nós.

Dr.: Bernardo Samuel Siddle?

SS: Aqui doutor!

DR: Bom, ele quebrou a perninha esquerda como eu lhe dissera anteriormente e deslocou a clavícula do lado esquerdo.  A pancada na cabeça, aparentemente, não produziu nenhum efeito, embora eu quero que ele fique aqui por uns dois dias de observação. Bom, sugiro que você o leve a um neurologista,  e um traumatologista  e faremos um tratamento contra anemia...ele esta um pouco abaixo do peso....

SS: posso vê-lo?

DR: dei-lhe um sedativo por causa da dor, ele dormirá em pouco tempo....pode ir...

BSS: O tio Gil veio? Ele não foi o culpado....

SS: filho, eu não disse isso...

BSS: você disse isso na bulancia blanca dos doentes....

SS: A mamãe levou o maior susto....

CW: E aí garotão???

BSS: Ei tia Cath....

SS: Quer ver o Grissom filho?

BSS: Ele ta aí?

SS: Está....

Grissom estava sentado, pensando no quanto ele queria que o garoto soubesse que ele era seu pai...

CW: Gil, o Be que te ver...

GG: Acho melhor não...a ...

CW: A Sara pediu para você entrar

Quando Grissom chegou ao quarto, o aparelho que monitorava os batimentos cardiacos do garoto disparou:
BSS: Tio Gil, Tio Gil!! Eu tava com muita sodade de você...

Grissom olhou para Sara esperando uma autorização para abraçar o garoto...ela demorou mais consentiu...

GG: oi garotão....como você atravessa aruá sem olhar para os lados....o tio Gil não te ensinou como se deve?

BSS: Pensei que fosse você na porta da escola, estava com sodades...

Sara quase chorou com a declaração do filho...

BSS: plomete que não via mais me exquecer?

GG: Beh...o tio Gil, nunca te esqueceu..agora tenho que sair, você precisa  dormir...depois volto e se sua mãe deixar...passo um tempo aqui com você....

BSS: Fessado!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Como o combinado, após o garoto acordar, Sara ligou par Grissom, que conseguiu até fazer com que o garoto comesse.

E assim se passou dois dias, com Grissom sempre que possível visitando o garoto.

GG: Sara?! Ele dormiu....Aqui, pegue isso, gostaria que você assinasse essa licença por tempo indeterminado remunerada...

SS:É...

GG: É para que você fique com ele, sem se preocupar com nada...

SS: Não precisa Grissom...

GG: Você sabe que precisa e que faço tudo o que puder por você e pelo meu filho, eu o amo e ainda te a...

SS: pois bem Grissom, obrigada, vou indo...sabe....assinar a documentação para a liberação dele

Quando Sara ia saindo, Grissom a segurou pelo braço

GG: Sara, qual é? Você sabe que eu não te esqueci. Você também não me esqueceu, só que você vem me rejeitando, ate me proibiu de visitar o garoto, meu FILHO! Me dê uma chance, só mais uma chance....se não for para nós, ao menos para q ele possa saber que eu sou seu pai...

SS: Vamos conversar  em outro lugar, por enquanto você pode visita-lo ate que eu esteja pronta para dizer a ele que você é o pai...

GG: Bom, já que sua mãe vem para ficar com vcs... você aceita jantar comigo, bom, amanha já que é minha folga...

SS: Tá bom, te espero sem tardar às 20hs.

GG: Lhe garanto que não vai se arrepender...

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

NO JANTAR:

GG: Voce esta linda...

SS: Obrigada...

Passaram um bom tempo literalmente “jogando conversa fora”, conversando aleatoriamente sobre qualquer assunto que surgia.

SS: Grissom, vamos falar sobre coisa séria...

GG: Nós dois?

SS: Também...

Nesse instante o celular de Grissom toca.

GG: Desculpe, é a Cath.  – LIGAÇÃO ON –  Grissom!

CW: (Aos prantos): O ônibus, o ônibus, que a Linds estava, acidente......tem gente morta......o Rick ta fora e eu não sei se tenho coragem de ir la......me ajude, por favor, Gil, eu estou sentindo fortes dores, to com medo de esta perdendo meu bebê...

GG: Calma Cath! Eu estou indo.....

LIGAÇÃO off

GG: Sara, me desculpe, mas a Lindsay sofreu um acidente, a Cath esta sozinha e me pediu para ir ver se a Lindsay está entre os mortos...ela acha que está sofrendo inicio de aborto...

SS: Vai lá Grissom, depois a gente conversa....vou embora....

GG: Olha, meu cartão.....pague por favor, depois o pego com você....a senha é a mesma....desculpe honey, eu sou o padrinho dela e....

SS: Vai lá Grissom, qualquer coisa me avise. Garçom....

Assim que Grissom sai, um assaltante que estava fugindo da policia, adentra o restaurante e a reconhece.

LADRÃO: Atenção! TODO MUNDO PRO CHÃO....E OLHEM SÓ QUE MARAVILHA, ALÉM DE DINHEIRO FÁCIL, AINDA TENHO COMO BRINDE , BÔNUS EXTRA, A ESTIMADA PERITA SARA SIDLE.

Sem esboçar reação nenhuma, Sara, se apavora só com o olhar, e sente dois projeteis adentrar a sua pele, lhe queimando momentaneamente onde toca: na altura do abdômen e no ombro.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

LOCAL DO ACIDENTE

GG: Cath, acalme-se, vim aqui buscar a Linds

CW: Gil! Viva?!

GG: Viva....

Grissom apresenta seu distintivo, ultrapassa a faixa amarela e encontra Linsay caída com uma barra de ferroem cima de sua perna direita. A prioridade era para os vivos que estavam desacordados, idosos e gestantes. Como ela estava consciente, a deixaram em segundo plano, ela mesma anteriormente havia negado a ajuda dos paramédicos alegando esta consciente e que aguentaria mais tempo, dispensando-os para atender aos inconscientes.

Grissom imobilizou a perna com a lesão exposta, a levou para o seu carro e a conduziu ao hospital, avisou a Catherine onde estava indo, e assim que desligou seu telefone toca.

GG: Grissom

#: Sr. Grissom, eu sou a recepcionista do Hospital Corpus Christi S.A., estamos aqui com a senhorita Sara Sidle. O nome do sr. Consta na identificação de CSI como seu representante. Tomamos a liberdade de coloca-la logo no bloco cirúrgico, para preservarmos sua vida, ela levou dois tiros, um no ombro e outro entre o pulmão e o fígado.

GG: Pode autorizar tudo o que for preciso, estarei chegando aí em poucos minutos para efetuar o pagamento.

#: Sr., devido a autorização por telefone, essa nossa conversa esta sendo gravada...

GG: Eu sei, conheço o procedimento, sou um agente federal...

LIGAÇÃO OFF

ENFERMEIRA: Sr.Grissom, a garota já esta fora de perigo, esta sendo operada, a Sra Willows já foi medicada, e não corre mais risco de aborto, por precaução, a manteremos aqui em observação.

GG: Quero as duas em quarto particular com o melhor atendimento possível, por favor, qualquer alteração no quadro de qualquer uma dela, me avise, vou precisar acompanhar uma outra pessoa que sofreu um acidente.

No caminho, Grissom ligou para a mãe de Sara, para eu não deixasse o garoto assistir televisão, explicou rapidamente o que aconteceu.

NO HOSPITAL

Dra. Mille: o senhor é o acompanhante da Senhorita Sidle?

GG: Sim! Grissom

Dra Mille: Sr. Grissom, prazer! Creio que deseja informações da senhorita certo? Bom, nenhuma das balas atingiu algum órgão de forma fatal, já retiramos as balas e esta dormindo no momento.

Grissom disse a si mesmo que só sairia do hospital quando Sara se recuperasse totalmente, se sentia culpado pelo que aconteceu.

POV SARA

“Ai, minha cabeça, minhas pernas, eu não as sinto.....mais que lugar é esse? Grissom? O que ele ta fazendo aqui? E dormindo sentado?.....Ai meu Deus, estou num hospital!!!!levei  mesmo dois tiros...”

Os aparelhos disparam, fazendo com que Grissom acordasse.

GG: Ei? Como você está? Quer que eu chame o médico?

SS: Estou bem, eu acho, não estou sentindo minhas pernas, mas não precisa chamar médico nenhum.....onde estou?

GG Hospital Corpus Christi, você...

SS: O que? Estou no hospital mais caro de Vegas? Meu filho? Onde esta meu filho? Ele está com quem?

GG: Com sua mãe. Vou avisa-la para que possa traze-lo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABANDO!!!! QUASE...Boa leitura....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.