O Tempo Não Pode Apagar... escrita por manuhsantiago


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem »»»»»»»»»continua NANDA«««««««



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241068/chapter/10

O tempo passava e cada vez mais o garoto se apegava a Grissom, a ponto de sentir ciúmes quando outro homem se aproximava

SS: filho, hoje o tio Greg vem assistir a um filme e talvez vá dormir aqui...

BSS: Sama o tio Gil também mamãe...tio Gleg vem, tio Gil também e tio Gleg dorme e tio Gil também. Mamãe? Namola o tio Gil pala ele ser meu pai...

Nesse momento Sara se engasgou...

BSS: Mamãe??? Cadê meu pai? Porque eu nunca o vi?

SS: (desconversando) de onde você tirou essa história que tem que namorar para ter um pai?

BSS: lá na escolhinha a Lucia falou que ela e a mamãe dela molavam sozinhas, aí a mamãe dela arrumou um namolado que vilou o papai dela...

SS: Mas não é assim que as coisas funcionam meu filho, tem que gostar, e as pessoas podem ter um pai sem ser o namorado de sua mãe...

Após dizer, Sara percebeu que acabara de dar margens às perguntas pertinentes do garoto...

BSS: então, se posso ter um pai, sem ser seu namolado, cadê o meu?

SS: Bernardo...olha....vamos fazer assim, vou ligar para o Greg cancelando o nosso filme.

BSS: você não quer falar de meu pai....ele te fez cholar??

SS: filho...é que...vc é muito novo para falarmos sobre o seu pai...

BSS: quando eu for velho eu já vou saber andar de bichiceleta...

SS: bicicleta filho!!! De onde você tirou que o pai ensina a andar de bicicleta?
BSS: a Mi falou que eu não vou aplender a andar na bibhiceleta porque não tenho pai, foi o papai dela que ensinou...

Sara estava quase chorando, jamais pensou que o filho sentisse falta de algo que nunca teve: a presença real de seu pai.

SS: ( com a voz já um pouco embargada, na vontade de chorar) Filho, você nunca perguntou por ele, porque isso agora?

BSS: estamos ensaiando pala o dia dos pais, eu disse que não quelia participar, mas todos tavam participando...

SS: oh meu filho! Porque não me disse? Falaria com professora...vamos fazer o seguinte: amanha a mamãe não vai trabalhar, vou te levar na escola e falar com sua professora. O que você acha?

BSS: meu pai morreu?

SS: porque filho?

BSS: a Lucia disse que o pai dela tinha morrido...

SS: quando você estiver pronto vamos conhecer seu pai, ele trabalha muito...

BSS: você tabalha muito e tem tempo pla mim...

SS: ...

BSS: posso dormir com você?

SS: Claro meu bebê...vamos...

Sara ligou para o Greg cancelando, no outro dia foi à escola. Teria também uma conversa séria com Grissom, afinal enquanto estavam morando longe, Ela poderia falar dele para o filho, mas estavam morando na mesma cidade, trabalhavam juntos, ele já sabia do filho, faltava apenas o filho saber dele.

////////////////////////////////////////////////////////

GG: Sara? Amanhã ... posso levar o Bernardo ao museu? Ele vai amar, tenho certeza que ele vai gostar...

SS: acho que sim...ele não vai para a escolinha durante essa semana...sabe, precisamos conversar...

GG: pode ser depois? O Ecklie esta me esperando, avise a ele por favor...

SS: ta ok...

Durante a noite o garoto não queria nem mesmo dormir. Estava super empolgado. Sara estava feliz, o garoto gostava muito do pai, mesmo não sabendo que era seu pai.

No dia seguinte, o garoto acordara mais cedo que Sara e já estava na porta do quarto esperando por ela.

BSS:  mamãe!!!! Acoda....o tio Gil vai chegar e não vou estar plonto...

30 minutos depois...

BSS: mamãe??? Cadê o tio Gil?

SS: já ta vindo...

Uma hora depois...

BSS? Mamãe?? Cadê o tio Gil?

SS: calma Bê! Ta cedo...

Três horas depois...

BSS: mamãe?

SS: vou ligar para ele...

“Deixe sua mensagem após o sinal...)

BSS: vou espela no sofá...

O de tanto esperar o garoto dormiu. Sara estava p. da vida. Ele frustrara se filho, o decepcionou. Como dormira muito pouco durante a noite ele dormiu no sofá.

==000=====000===========000====================000

Há 140 Km de Vegas

GG: Conrad! Eu tenho compromisso...

CE: Gil, depende só de você acabar a investigação...

GG:: se, ao invés de paquerar mulheres que nem te olham você me ajudasse...

EC: Gil, use o celular e desmarque...

GG: se algum funcionasse...não tem nada funcionando aqui Conrad.

EC: já tem um veredito?

GG: sim! Precisaremos levar todas as evidencias para Vegas. Não tenho nada aqui para trabalhar.

Somente quando anoiteceu Grissom conseguiu chegar a Vegas.///

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Sara não acreditava. A decepcioná-la era uma coisa, decepcionar seu filho era outra. O garoto acordou, não falou nada, nem tampouco questionou. Se sentou em frente à TV e assistiu desenho a tarde toda.

Já Sara, não conseguiu comer, muito menos dormir um pouco, estava furiosa, ele devia ao menos ter avisado.

BSS: mamãe? Eu ia te pedir pala o tio Gil ser meu pai, mas sabe, axo que não quelo não, deve ser assim que todo pai faz né?

SS: filho, claro que não, olha, deve ter acontecido alguma coisa que o impediu... vem vamos ligar para a vovó!

BSS: obáhhh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.