More Than This escrita por vick do malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, MEU DEUS EU SEI QUE É MT CHATO ISSO KDLÇASKDSALÇKDSALÇDKA E TA AI, FICOU CURTO E SEM GRAÇA, MAS COMO FALEI VOU MELHORAR AO TEMPO ÇLKSADÇLSAKDÇA VOU PROMETER ISSO A FIC TODA, ENTAO... BOA LEITURA!! E AH, DEIXEM COMENTÁRIOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241052/chapter/2

E as férias acabaram, tenho aula hoje e a vontade é ZERO. Mas eu não tenho escolha, e se eu reprovar me mato. Comi um pão com ovo (kkkkk) coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=53320420 ) e fui pra escola, que pelo que eu percebi é uma longura da minha casa.

Cheguei finalmente na escola e bom, fica perdida num lugar que muitos chamam de inferno não é legal, ta legal Vitória te acalma. Me sentei no primeiro banco que vi e fiquei ali, quieta, depois de uns 5 minutos uma garota se sentou ao meu lado e me cutucou.

- Oi?! - Falei

- Oi, você é a novata né? - Ela falava com pressa.

- È, como você sabe? - Pelo visto, já descobriram que eu sou péssima em fazer amizade e que também ODEIO fazer novas amizades.

- O diretor mandou eu levar você até a aula, que já começou a.. - Ela olhou pro relógio que tinha no pulso esquerdo. - 15 minutos.

- Você ta atrasada também?

- È o que parece não? Agora vem comigo. - Segui ela até a minha nova sala, pra falar bem a verdade to muito nervosa. Finalmente chegamos, ela entrou na frente, e eu entrei logo atrás.

- Poxa Luiza, ta influênciado a aluna nova a ser igual a você, já? - Um garoto com camisa listrada falou fazendo todos rirem, menos eu.

- Não liga para esses idiotas.... Bom, sente-se e preste atenção na aula. - Disse o professor, procurei uma classe vazia e fiquei olhando pro professor, e ele continuo a falar. - Èr... qual seu nome?

- Ér.. Vitória. - A aula prosseguio, o que ele estava ensinando eu já havia aprendido entoão fiquei observando meus colegas, que pelo visto eram um bando de idiotar. Logo bateu pro intervalo. Aquela menina que se chama Luíza venho me chamar pra conhecer seus amigos, ela comentou que as meninas estudavam de manhã, mas que todos se viam a noite. Ela também me falou que obvialmente Harry ( deve ser um dos tais amigos dela) ia me paquerar como faz com todas novatas e que ele era um galinha. Bom, até agora não entendi por que ela falou isso.

- Vih, ta vendo aquele que não para de se olhar no espelho? Então, ele é o Zayn. E aquele com medo da colher é o Liam, e o que ta ameaçando ele com a colher é o Louis. O que ta comendo é o Niall e aquele de cabelos cacheados é o Harry. - Bando de idiotas? isso é pouco pra eles. Conversei pouco com eles e logo o sinal bateu para o final do intervalo. Entrei pra sala e a professora da matéria que eu considero a mais díficil mandou formarmos duplas. Fiquei sozinha,  pelo menos até o garoto dos espelhos, o qual não estou lembrando o nome vir pedir pra sentar comigo.

- Posso? - Ele falou puxando a cadeira.

- Claro.

- Eu sou muito tímido pra isso, mas eu gostei de você. - Ele deve ser o Harry... Não, nada ver, ele só falou que gostou de ti. Ah lembrei o nome dele.

- Hahaha, você é o Zayn né?

- È, sou sim, agora vamos prestar atenção na aula. - Até presto, mas eu me garanto que não vou entender nada. A minha sorte é que Zayn parece ser ótimo em matemática, totalmente o contrário de mim. Tudo que a professora perguntava ele respondia, e quando ela perguntava alguma coisa pra mim, ele me dava a resposta por meio de coxichos. A Professora passou os exercícios, cada um de nós dois ficou com uma atividade. Enquanto Zayn fazia cada cálculo atensiosamente, eu ficava pensando no que falar pra ele, talvez falar que eu não entendi? Ou que talvez eu sou péssima em matemática? Ele viu que eu estava muito pensativa e enrolando e perguntou:

- Que foi? Não entendeu?

- Sim. - Não - Só achei injusto você ficar com o mais fácil. - Ele me olhou e trocou de caderno comigo e eu fiquei olhando pra mesa.

- Você realmente é péssima em matemática hen, amanhã depois da aula ta livre?

- Sou mesmo, e é, to livre, por que?

- Vou na sua casa te ensinar, que chato ficaria se você reprovasse. - Obrigado por lembrar.

- Ok, vou anotar meu endereço,

- Eu sei onde você mora, perai, acho que você não lembra de mim né? - Fiz que não com a cabeça - Aquele dia... No mercado...

- Ah... Você, lembrei. - Rimos.

- Vou fazer as atividades pra irmos embora logo, fica quieta. - Ele que ta falando e eu que tenho que ficar quieta? HAHAHAHA. Zayn entregou as atividades para a professora e ela mos dispensou. Dei tchau pros meninos e pra Luiza e fui pra casa. Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=53320420 ) e fui procurar Josh nessa imensidão de casa. Fui na cozinha e vi um bilhete em cima da mesa.

" Fui dar uma volta, não se preocupa que eu vou direto pra faculdade, a 00:00 eu to em casa, te cuida mana, te amo, beijos Josh "

Ah, legal, sozinha, nessa casa.Sentei no sofá enorme e liguei a TV, fiquei vendo esses programinhas sem graça que dá de tarde. Der repente a campaia começou a tocar.

- Ta fazendo o que aqui? A gente só ia estudar amanhã.

- Ah, é que a Luh falou de você para as garotas e elas querem te conhecer. - Sim, era o Zayn.

- E.....

- E.... Eu vim te levar até elas.

- Ah, ta bom. Entra, que eu vou lá me arrumar.

- Você ta linda assim, vem. - Ele me pucou pelo braço e fomos de mãos dadas até a casa de uma das tais garotas.

- Pode soltar minha mão? Obrigada. - Ele largou minha mão totalmente sem graça.

- Então meninas, essa é a Vitória.

- Oi. - Soltei um oi no meio de um suspiro.

- Oiii, eu sou a Brenda e essa é Laura.

Conversei um tempo com as meninas, depois os meninos chegaram e sugeriram olharmos um filme, todas topamos. Escolhemos "Atividade Paranormal". As meninas não gostaram muito da idéia, mas toparam. Sentei no sofá de dois com o Liam ( Agora sei o nome de todos ) e quando eu levava algum susto eu apertava a mão dele, todo mundo ria de mim. Agora podemos dizer que o que eu mais me identifiquei foi ele, por que ele é totalmente igual eu, maluquinho e protetor.

Niall e Luíza começaram a reclamar de fome, me ofereci para fazer pipoca, e chamei Liam pra me ajudar.

- Você é bem divertida, gostei de você. - Liam falou quando chegamos na cozinha.

- Ah - falei sem graça - Obrigada!

- Todos aparentaram gostar de você. - Fiquei quieta, fazendo as pipocas. Ficamos em silêncio, acho que o assunto acabou de morrer.

- LIAMMMM!!!! - Gritei.

- Que foi? - Ele falou assustado.

- As pipocas tão queimando. - Ele suspirou alíviado, ele desligou o fogão e servimos as pipocas. Algumas pretas e outras brancas, haha.

- Pessoal, a Vitória queimou as pipocas. - Liam falou, cheguei até a ouvir um "aaaaah" do Niall e da Luíza.

- Foi você sua anta. - Falei.

- Mentirosa.

- Chato. - Retruquei.

- Boba.

- Idiota. - Se ele continuar ele vai ver, eu sei que ele tem medinha de colher.

- Linda.

- Awm, te amo.

- Também te amo, minha nova melhor amiga. - QUE FOFO ESSE MENINO, AAAAH.

- Já se amam?? Já são melhores amigos? - Falou Brenda.

- Sim, qual o problema? - O fofo do Liam respondeu.

- Eca,chega de melosidade. - Retrucou Brenda que parecia realmente encomodada com a situação.

Recebi um telefonema do meu irmão, avisando que chegou mais cedo em casa.

- Gente, Josh acabou de me ligar, vou indo pra casa.

- Tem namorado? Que pena. - Tentei ignorar esse garoto idiota do Harry.

- Eu vou com você. - Falou Zayn

-Ah, beleza. Tchau pessoal, até mais. - Respondi

- Cuida da minha melhor amiga hen Zayn.

- Pode deicar Liam, haha.

- Tchau Li, até amanhã melhor amigo. - Me despedi de todos e eu e Zayn fomos pela rua escura pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.