More Than This escrita por vick do malik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap, não ta muito bom, mas depois ao longo vou melhorando ok? DEIXEM COMENTÁRIOS AQUI OU NO @ALUCINADASPOR1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241052/chapter/1

POV’S VITÓRIA:

E aqui estou eu, em Londres. Vim realizar meu sonho e do meu irmão, que obviamente é morar aqui. Nossos pais ficaram no Brasil, junto com nossa família, foi muito difícil deixar eles. Bom, tivemos que deixar nossos amigos, e isso não foi nada fácil, mas né, bola pra frente.

Compramos uma casa pela internet, o que não sabíamos era que a casa era enorme só pra duas pessoas, ela é linda também.

As coisas aqui em Londres são bem diferente do Brasil, mas uma a gente se acustuma. Ainda tenho 1 semana de féria até as aulas começarem. Hoje eu e Josh (meu irmão 2 anos mais velho que eu) vamos organizar nossas coisas, nem preciso dizer que a casa é mobiliada né? Então, como eu tenho MUITA coisa, terminei de arrumar minhas coisas só á noite. Tomei um banho bem demorado e fui chamar Josh para comermos fora, e sim eu sei cozinha, mas o problema é que ainda não fizemos as compras. Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52700444&.locale=pt-br )e fomos achar algum lugar para jantarmos. Depois de mais ou menos 2 horas encontramos um barzinho menos movimentado, pedimos nosso lanche e ficamos esperando.

 - Ei Josh. – Ele parou de mexer no celular e prestou atenção em mim – Arrumou tuas coisas direitinho?

 - Na verdade, só montei meu vídeo game! – Ele começou a rir.

 - Poxa Josh, assim não dá né, amanhã eu vou dar uma volta pela cidade e tu vai ficar arrumando tuas coisas.

 - Idiota, te odeio!

 - Também te amo maninho. – Falei mandando um beijo á ele, ele ficou se fazendo de brabinho. Logo nosso pedido chegou, comemos e fomos pra casa.

As ruas de Londres são realmente iluminadas, as pessoas aparentam ser bem felizes, é tudo realmente incrível. Cheguei em casa, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=51648638 ) e liguei meu macbook e fui ver meu e-mail, e infelizmente não tinha nenhum dos meus amigos, nem dos meus pais, fechei meu macbook e fui olhar algumas fotos que trouxe comigo, ai que bateu a saudade, não me agüentei e comecei a chorar, comecei a recordar as tantas coisas que eu fiz ao lado deles, que eu aprendi... Faz 1 dia que to aqui e já to assim? Vai ser difícil encontrar amigos tão verdadeiros o quão eu tinha, mas eu que quis assim.

 - Posso entrar? – Josh falou batendo na porta, sequei minha lágrimas e sorri.

 - Sim.

 - Perai, você tava chorando?

 - Não.

 - Tava sim, o que foi? – Seu chato persistente haha

 - Nada. – Respondi.

 - Como nada, fala o que foi guria.

 - Nada, só bateu a saudades dos nossos amigos, dos nossos pais...

 - Ei Vih, não fica assim... – Josh sentou na cama e eu deitei, pondo a cabeça no colo dele, ele ficou acariciando meus cabelos, até que eu adormeci....

7:30 meu despertador começou a tocar. Percebi que Josh havia dormido comigo, avisei ele que ia comprar algumas coisas no mercado, e quando chegasse era pra ele estar em pé pra tomar café comigo. Tomei um banho, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52702662&.locale=pt-br ) e fui a procura de um supermercado. Comprei o básico e fui pagar, quando estava saindo do supermercado um garoto esbarrou em mim.

 - Meu deus, desculpa, deixa que eu te ajudo.

 - Calma, não foi nada.

 - Pera ai, que eu te ajudo a levar as compras até sua casa.

 - Não precisa. – falei morrendo de vergonha.

  - Claro que precisa. – Ele falou tirando as sacolas da minha mão.

 - Então ta né. – Estavamos indo em direção a minha casa, que ficava mais ou menos no fim da rua do supermercado.

  - Mas então qual seu nome? – Ele falou.

  - Vitória e o seu?

  - Meu nome é Zayn, - nome lindo pra uma pessoa linda – então, nunca te vi por aqui.

  - Deve ser porque eu sou nova por aqui – rimos e logo ficamos em silêncio. – Bom, chegamos, obrigado por me ajudar.

   - Que legal, você mora do lado da minha casa.

   - É, então, até mais. – Guardei as compras e fui fazer café. Percebi que a merda do meu irmão ainda não tinha levantando e fui acordar ele.

    - Anda, o café ta pronto e já são 8:30, anda Josh.

    - Vai indo, já desço. – Concordei e fui comer, logo Josh desceu, todo arrumando e dizendo que estava sem fome, guardei as coisas e fomos dar uma volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA POR SER RIDICULO E OS MENINOS NÃO SAO FAMOSOS E TAMBÉM AINDA VAO APARECER E MENINAS VCS TAMBEM AINDA VAO APARECER CALMA DUHASDUAHUDHA E DEIXEM COMENTÁRIOS OK? OK BJKS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.