True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 3
Mamãe como é o papai?


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooooooi meus amores ~.~
Bom em primeiro lugar queria pedir muuuuuuuuuuuuito obrigada pelos reviews eu amei todos u.u
E agora queri pedir desculpa por que o Nyah! ta uma droga pra entra ele ta caindo toda hora, então eu fui meio que obrigada a passa do caderno que eu escrevo pro 'word' e to copiando e colando.Então se ficar muito feia a formatação realmente me desculpem assim que eu consegui entrar direito aqui eu mudo ela. ;)
Boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/3

FLASHBACK ON- 2 ANOS ATRÁS


-Vamos Clarinha, é só um beijinho.- Harry falava tentando me beijar.


-Vai lá da um beijinho na gostosa.- falei com indiferença  tentando me afastar dele.


-Amor para com isso.- ele falou rindo e tentou beijar meu pescoço só que eu joguei meu cabelo no mesmo.


-Não vai lá, você não acha ela gostosa? Então fica à-vontade.- falei  empurrando ele...


E ele deixou eu ir. Ai que ódio Harry Styles eu ainda te mato......Comecei a andar em direção a piscina, tinha um grupo de meninos LINDOS lá e eles me cumprimentaram e ficaram me olhando, de repente sinto alguém me abraçar por trás e começa a beijar meu pescoço.


-Desculpa pequena, não vou mais olhar para aquela idiota. –ele falou e me virou pra ele e mordeu o lábio enquanto olhava o meu corpo.


-Ah agora ela é uma idiota?- perguntei com a mão no peitoral descoberto dele tentando empurrar ele.


-Sempre foi. Eu só queria te ver com ciúmes.- ele falou rindo e me puxou pra mais perto dele.- Você fica mais linda ainda com ciúmes. Sabia?- ele perguntou e nem me deu a oportunidade de responder já me beijou.- Você é minha. Ta entendendo?! – ele falou alto e olhou feio pros meninos que fizeram uma careta.


FLASHBACK OF- 2 ANOS ATRÁS.


Já me encontrava chorando no chão, do meu quarto soluçando....Corri  pro computador e procurei no google  ‘’Harry Styles’’ Apareceu varias fotos deles.......Como ele estava lindo. Mais um vídeo me chamou a atenção de todos....era o novo clipe deles more than this , resolvi assistir.


COLOQUEM A MUSICA:http://www.youtube.com/watch?v=b-RQIN3wo5U


FLASHBACK ON- 2 ANOS ATRÁS.


Estávamos só nós dois na casa do Harry a mãe dele tinha saído e só voltaria no dia seguinte, sua irmã estava na casa do namorado. Era uma tarde fria e estava chovendo. Estávamos assistindo um filme de romance em seu quarto. 


-Clarinha?- Harry me chamou.


-Oi amor?


-Eu te amo.- ele falou sorrindo, e eu não pude evitar de sorrir. Ta não era a primeira vez que ele falava que me amava mais era a primeira vez que do nada ele falava que me amava.


-Eu te amo.- respondi, sorrindo também, logo depois Harry se aproximou mais de mim e me beijou, foi um beijo diferente dos outros, tinha mais desejo mais nem por isso deixou de ser cheio de paixão. Sua mão da minha cintura foi pra minha coxa apertando de leve a mesma, e logo em seguida ele me deitou com cuidado em sua cama e ficou por cima de mim. Tirou de vagar a minha blusa sem perder o contato de nossos olhos. Logo ele tirou a sua blusa e começou a beijar o meu ombro direito e eu arranhei suas costas. Logo ele tirou meu  shorts e dos meus ombros ele começou a beijar meus seios e desceu até a minha barriga, depois ele tirou a calça.


....


- Eu te amo Ana Clara Styles.- ele sussurrou no meu ouvido e logo depois deitou ao meu lado, tirou o cabelo que estava grudado em sua testa.


-Eu te amo Harry Edward Styles.- falei e deitei em seu peitoral e comecei a fazer desenhos aleatórios.


....


Um mês despois.


Positivo.- era esse o resultado do meu teste de gravides......


FLASHBACK OF- 2 ANOS ATRÁS.


-Clara cheguei e.....- Isa chegou pulando no meu quarto.- MEU DEUS CLARA oque aconteceu?


-Ain Isa....- falei soluçando e ele veio sentou do meu lado e me abraçou.- Eu sinto tanta falta dele.


-O Clarinha, não fica assim vai.....


-Sabe, a Liza ta cada dia mais parecida com ele.- falei soluçando.- Os olhinhos, o cabelo, é igual Isa......o sorriso, com aquelas covinhas bem fraquinhas dela.....só muda que a dele aparece mais......tudo nela me lembra ele amiga......Olha como ele esta lindo.- falei e apontei pro computador.


-Calma bebê.- Isa tentava me acalmar de todos os jeitos.- Vai ficar tudo bem.....Ah ia me esquecendo o Liam me ligou.


-Oque ele queria?- perguntei indo até o banheiro, para lavar o rosto.


-Ele falou que vai vir aqui amanha ver eu, você e a Lili....ah a Dani também vem.- ela falou passando a mão no meu cabelo.


-Então me conta como foi o encontro com o gato?- perguntei tentando sorrir.


-Amanha te falo Clarinha, ai eu já conto pra Dani também.- ela falou.- Agora eu vou dormi por que eu estou....cansada.


-Hum sei bem por que.- falei sorrindo.- Boa noite.


-Boa noite.- ela falou e entrou no quarto dela. Dei uma ultima passada no quarto da Lili e ela estava dormindo....voltei pro meu quarto e tentei dormi, mais cada vez que eu fechava os olhos me lembrava de um momento com o Harry: primeiro esbarro, primeiro encontro, primeiro beijo, primeiro filme que nós dois vimos junto, ele me apresentando pra mãe dele,  a primeira briga por ciúmes, a primeira vez.....tudo veio a tona.


...


Acordei no outro dia 9:30 da manha, desci e comecei a preparar o café da manha, logo depois a Isa entra na cozinha toda descabelada.


-Bom dia flor.- digo rindo do seu estado.


-Bom dia Clarinha, eu sei, eu sei ta super bagunçado. - ela falou rindo de si mesma.


-Seguinte o Liam e a Dani falou que não vão poder vir agora.- ela falou enquanto bebia um pouco de suco.- Mais ele falou que é certeza que eles vão vir anoite por que ele e a Dani tão morrendo de saudade da gente.


-Ah tudo bem.- falei mexendo na comida.- Vamos almoçar naquele restaurante do shopping que eu amo?


-Claro né miga.- ela falou, e logo em seguida começamos a rir feito louca.


-Então me conta como foi com o gato.- perguntei animada.


-Aiiiiiiiin amiga nem te conto.- ela falou e eu ri.- Ele é tudo de bom, to com umas marcas no corpo....


-HUUUUUUUUUUM SAFADJINHOS.- falei e a gente riu.- Conta mais.


-Então ele falou que quer sair comigo hoje.- ela falou suspirando.


-Iiiiiiiiiih já querem revanche é?!- falamos e rimos mais ainda.- Flor vou acorda a Lili por que se não ela não come nada no almoço.


-E eu não sei.- ela falou sorrindo.- Vou fazer o leitinho dela.


-Aiin brigada.- falei e subi as escadas.


Cheguei no quarto e ela tava toda encolhidinha, com a boca meia entre aberta  e com a mãozinha do lado do rostinho dela no travesseiro rosa.


-Princesa.- falei e passei a mão no cabelinho dela, ela se mexeu um pouco.- Acorda meu amor.- ela abriu os olhinhos bem lentamente e logo em seguida fechou por causa da luz.


-Acorda amor, a tia Isa já ta fazendo o seu leitinho.- falei e ela virou pro lado. Bem como eu já sabia que ela estava acordada comecei a fazer cocegas nela que logo começou a rir.- Bom dia meu amor.


-Bom dia mamãe.- ela falou bocejando e coçando os olhinhos.


-Vamos escovar esses dentes e tomar café.- falei e levei ela até o banheiro, e logo depois já estávamos na mesa rindo.


- Aaaaaaaaaaaaaaah Isa, sabem quem arrumou um namoradinho?- falei rindo e olhei pra Lili que escondeu o rostinho com a mão e deu uma risadinha.


-Quem?- Isa perguntou junto com o Lipe que entrou no apartamento rindo.


-Ah dona Elizabeth.- falei  rindo...ai Isa começou a rir e o Lipe olhou pra mim um pouco bravo.


-MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.- Isa falou rindo.- Conta tudo Lili.


-Como assim namorado? Quem é esse dono Elizabeth Smith?- ele falou com a voz séria.


-Oi tiu Pepe.- Lili é a única que chama ele assim, logo ele sorriu que nem um bobo, e ela correu pra abraçar ele.- O meu namolado é o Danny, da minha sala.- ela falou suspirando....e todo mundo caiu na risada.


-Oi Lipe.- falei ainda rindo, levantei e dei um abraço nele.- Tudo bem?


-Tudo e com você?- respondi um também, e ele foi fala com a Isa.- Oi Isa, tudo bem?


-AAAAAAAaaaah mais ela ta ótima. Né dona Isabelle?!- perguntei rindo.


-Ca......Ana Clara come a sua comida logo vai.- ela falou rindo nervosa.- Eu to bem, e você Lipe?


-Também estou bem. – ele falou e suspirou.- Só vim pra avisar que eu vou viajar a trabalho.


-Hum sério?- perguntei- Pra onde?


-Ainda não sei.- ele falou rindo.- Tchau amores da minha vida.


-Tchau Lipe......Boa viajem.- Isa e eu falamos juntos.


-Tchau tiu Pepe.- Lili falou dando tchau.


-Tchau gatinha, o Tio vai trazer presentes pra você hein?!- ele falou e ela sorriu....e ele foi embora.


-Mamãe posso vê Disney? – Liza perguntou assim que terminou de comer.


-Pode sim amor.- falei e ela foi pra sala.


(Pov. Harry)


Como será que esta a Ana Clara? Será que ela ta namorando?


-Amor, por que você esta triste?- Louis perguntou sentando no meu colo.


-Nada, só estava lembrando de umas coisas.- falei rindo.- Vamos almoçar naquele restaurante do shopping?


-Claro.- ele falou e saiu do meu colo.- MENINOS A GENTE VAI ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO SHOPPING........VENHAM LOGO.- Louis gritou com a mão na cintura, e todos desceram rindo.


-Louis, a gente já ia lá.- Liam falou rindo.- Por isso estamos todos arrumados.


-Sério?- Louis perguntou rindo.- Ah deixa pra lá.......Vamos  meu bebê.


-Estou indo paixão.- falei rindo.


...


(Pov. Clarinha)


(http://www.polyvore.com/ana_clara/set?id=52797908)


-Você ta linda mamãe.- Eliza entrou no quarto com um brinco na mão me olhando enquanto terminava de colocar o color.


-Brigada meu amor.- Você também esta linda (http://www.polyvore.com/liza/set?id=52804397&.locale=pt-br).- falei sorrindo.- Achou o brinco?


-Achei, ó.- ela falou e me deu o brinco, e eu coloquei.- Vamos gatinha?


-Vamus mamãe.- ela falou e eu pequei ela no colo e fomos pra sala.- Vamu tia Isa?


-Olha como minha gatinha esta linda.- ela falou sorrindo.- Vamos sim.


-Você também ta tia.- (http://www.polyvore.com/isa/set?id=52864253&.locale=pt-br)


-Brigada Lili.- ela falou e saímos do apartamento.


...


Já no restaurante.


Estávamos já almoçando, quando a Liza me pediu um suco, chamei o garçom.


-Filha quer suco de que?- perguntei sorrindo.


-Morango...- ela falou e eu pedi......Mas logo fui surpreendida por uma pergunta que fiquei sem reação- Mamãe como que é o papai?


-FILHA?- uma voz rouca gritante invadi-o toda a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai amores? ficou bom? não? sim?
Me contem....
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxox u.u