True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 22
Será o fim?


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA...FIZ UM CAPITULO ENORME PARA COMPENSAR VOCÊS OK?
Boa Leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/22

(Pov. Harry)

-Olha Harry que lindo...-Taylor falou apontando para um lago qualquer que estava cheio de pombos.

-É. –falei entediado e tentando sorrir afinal eu TINHA que sorrir para as câmeras.

-Awwwn vamos dá comida pros pombos? –Taylor falou se agarrando em meu braço.

-Vamos...olha daqui a 10 minutos a gente vai embora, já deu pra eles tirarem bastante fotos. –falei suspirando e pensando na reação da Clarinha e da Lili quando elas vissem as fotos.

-Por que está tão agitado? –ela perguntou rindo dos pombos comecei a rir forçadamente por conta dos paparazzi.

-Eu tenho um compromisso. –falei sentando-me e olhando para o meu iphone.

-Não tem como adiar um pouco? –ela perguntou me olhando.

-Não...olha eu já vou te deixar em casa ok? –falei levantando sorrindo e ela me olhou sorrindo também.

-Claro. –ela falou e grudou no meu braço. Tá vamos lá: ela não é chata, mas confesso que nunca gostei dela por conta da Clarinha na verdade...Ela sempre falou que ela tinha cara de nojenta, voz de nojenta, metida, entre outros... Mas confesso que já estou de saco  cheia dessa voz de menina mimada.

-Nossa como tem paparazzi aqui...-Taylor falou rindo.

-É...infelizmente. –murmurei rindo forçadamente.

[...]

-Então tchau Harry...-Taylor falou rindo fraco e foi pra me dar um selinho tentei desviar mas a mesma foi mais rápida e me deu um selinho rápido. –

-Argh...por favor Deus, faça com que a Clara não veja essas fotos antes que eu consiga falar com ela...eu te imploro Deus...-falaca enquanto dirigia que nem um louco para o apartamento de Clara.

[...]

-Boa tar...

-A Clara tá em casa né? Eu preciso muito falar..com ela. –cortei o senhor ofegante. Ah sim eu tive que vir dois quarteirões correndo enquanto tentava ligar para Clara, quase fui atropelado cinco vezes, esbarrei em duas lojinhas de ruas, e trombei com varias pessoas.

-Não meu filho, Clara está na livraria, ela só chega as 17:30 hoje. –ele falou me olhando curioso. –Aconteceu algo? Era alguma coisa importante?

-Sim...isso pode acabar com ..a minha vida. –falei me jogando praticamente no chão. O porteiro deu a volta e se sentou na minha  frente no sofá.

-Então sugiro que vá até o shopping logo...as noticias correm meu filho e se Clara ver oque eu vi agora a pouco na tevê, sinto muito em lhe falar meu jovem mas sim, ela não vai mais olhar na sua cara. –ele me aconselhou e eu senti meu olhos marejados.

-Brigada, e tchau. –falei e sai correndo até o meu carro.

[...]

-Clara! –falei assim que avistei a mesma atendendo um cliente.  Caminhei até a mesma praticamente correndo e quando estava quase chegando na mesma um senhor entrou na minha frente.

-Posso ajudar? –ele perguntou simpático.

-Eu posso falar com ela? –perguntei quase morrendo devido ao cansaço.

-Com a Clarinha? –ele perguntou confuso e eu assenti. –Espera um pouco...você é o Harry!

-Sim. –falei confuso e me endireitando.

-Olha meu jovem, siga oque eu estou te falando vá para a sua casa deixe a Clarinha esfriar um pouco a cabeça, agora não é o momento para você falar com ela. –ele falou colocando a mão no meu ombro.

-O senhor é o, senhor Robson né? –falei e ele assentiu sorrindo. –Mas eu preciso explicar pra ela...eu n...

-Veja bem...confia em mim, vá para a sua casa e dê um tempo para ela pensar. –ele falou eu assenti suspirando.

-Desculpa e ...obrigada. –falei tentando sorrir.

-Calma Harry...-ele falou e eu sai cabisbaixo da livraria.

A CLARA VAI ME M-A-T-A-R....

(Pov. Clara)

-Bom já vou indo senhor Robson...tenho que pegar a Lili na escolinha ainda. –falei sorrindo toda boba, enquanto pegava a minha bolsa.

-Oh sim minha filha...boa noite e mande um beijo para a Lili. –ele falou colocando os óculos novamente.

[...]

2 horas depois.

-MAMÃEEEEEE PALAAAAAA.-Lili falava enquanto eu fazia cocegas nela.

-Tá bem parei amor...-falei e coloquei uma colher de brigadeiro em minha boca.

-Mamãe quando o papai vai vim aqui? –Lili perguntou se melando toda de brigadeiro.

-Não sei amor, ele deve esta ocupado agora. –falei rindo do seu estado.  Segundos depois apareceu a abertura de um canal de fofocas urgente, a apresentadora começou a falar, eu e Lili começamos a prestar atenção. Sempre vimos isso...não sei por que.

 “É minhas caras directioners parece que Harry Styles, da One Direction, está em um relacionamento com Taylor Swift. Os dois foram flagrados passeando em um parque de Londres, de fato eles são um casal muito romântico, deram até comida para os pombos, tiraram fotos com fãs, e ambos estavam sorrindo apaixonadamente um para o outro. E não para por ai não meninas, o pequeno galã levou sua amada para a casa como um verdadeiro cavalheiro e na hora da despedida teve direito até a um pequeno beijo. E então meninas oque acham do mais novo casal? Aprovam Haylor?...fiquem ligados logo mais voltaremos com mais noticias do mais novo casal!”

Fiquei em choque ao ver tudo aquilo, e meu mundo desabou mais ainda quando eu vi as fotos dos dois se abraçando. Não tive reação de desligar a tevê, só fiquei parada encarando a Tevê que passava alguma coisa sem importância, meus olhos já se encontravam marejados, ouvi um chorinho baixinho vindo do meu lado. Olhei lentamente para Lili que estava toda encolhidinha no sofá chorando fraquinho. Meu coração se quebrou mais ainda vendo aquilo e eu não segurei as lagrimas.

-Mamãe...-ela chamou baixinho, coloquei ela no meu colo e abracei ela bem forte.

-Não chora minha princesa...shiu não fala nada. –falei tentando controlar minhas lagrimas, oque não aconteceu claro.

-Mas...você também tá cholando...-ela falou soltando um soluço fraco.

-Eu estou chorando por que você está chorando meu amor...-isso não era mentira, eu nunca gostei de ver a Lili chorando.

-Mamãe, como eu tenho que chamar o Harry agora? –Lili perguntou  do nada.

-Como assim Elizabeth? –perguntei fazendo ela se virar pra mim. –Olha pra mim. –ela olhou. –Você vai continuar chamando ele de pai, ele é o seu pai entendeu? Não tem motivos para você não chamar ele assim.

-Mais ele não vai fica mais com voxê, então ele não pode ser o meu papai...-Lili falou colocando o cabelinho pro lado.

-Princesa olha pra mim e me escuta com atenção tá? –falei suspirando e ela assentiu limpando algumas lagrimas. –Não é por que o Harry não está mais comigo, que ele não é o seu pai. Olha é complicado minha linda...

-Me explica mamãe, eu vo intende...-Lili falou tentando limpar algumas das minhas lagrimas. Sorri de lado.

-Lembra de quando você era bem pequeninha? Que era só eu, você e a tia Isa? –ela só assentiu. -Vai voltar a ser como era, só que agora...você conhece seu pai, e é claro que você vai ver ele, só que não como vocês estavam se vendo...

-Pela: tipo, ele tava vindu aqui todos os dias né? –ela perguntou toda atrapalhada nas palavras e eu apenas assenti. –Então ele só vai vim aqui as vezes?

-Aqui não meu amor...eu vou te deixar as vezes na casa dele e mais tarde eu vou te pegar pra você voltar pra casa entendeu? –perguntei prendendo seu cabelinho em um coque mal feito.

-Acho que sim...-ela falou suspirando.

-Não fica triste amor e..

-Mamãe você e ele não estavam namorando? –ela perguntou e eu gelei na hora.

-Creio que não... –falei tentando sorrir. –Amor pega uma bonequinha pra gente brincar pega..

-Não quero brincar mamãe...-Lili falou deitando no sofá.

-Por que meu amor? –perguntei tentando olhar pro seu rostinho.

-Eu to com sede mamãe. –ela falou e eu falei que ia fazer um suco pra ela.

Avistei meu celular tocando na mesa “Harry” era oque estava no visor, ignorei e comecei a preparar o suco sentindo meus olhos marejados mais do que já estavam.

Voltei pra sala e encontrei Lili no sofá chorando novamente.

-Lili não tem o por que você está chorando...-falei me agachando em sua frente. –Para de chorar meu amor, olha o seu papai não fez nada el...

-Fez sim! –Lili levantou do sofá me olhando com cara feia. –Ele não pode se o meu papai...

-Elizabeth nunca mais fale isso entendeu? –falei segurando-a pelo braço, ela apenas deu de ombros e saiu da sala indo até o seu quarto ainda chorando.

-Elizabeth volta aqui agora mesmo. –falei mas a mesma me ignorou. Ai ela passou dos limites. –Elizabeth eu mandei você volta aqui... –falei subindo as escadas e entrei em seu quarto encontrando a mesma deitada na caminha com o rosto enfiado no travesseiro. –Elizabe...

-Mamãe me deixa dormir por favor...-ela falou manhosa. Suspirei e sai do quarto indo até a sala.

Assim que sentei no sofá da sala, comecei a chorar descontroladamente pensando em Harry...como ele pode fazer isso comigo? Ele jurou pra mim que não iria mais me magoar, talvez aquele ditado do “quem jura mente” é verdadeiro, é a única explicação para isso. Agora tudo é mais complicado, Harry sabe da existência de Lili, e ele obviamente ,para a minha infelicidade, ele vai querer ficar com a guarda dela, mas eu não vou deixar, claro que não, no máximo que eu vou deixar é ele passar alguns dias com ela e...

-CLARINHA ABRE A PORTA EU SEI QUE VOCÊ TÁ OUVINDO A CAMPAINHA. –ouvi  Harry gritar do outro lado do apartamento. Ignorei mas com o barulho que ele estava fazendo iria acabar acordando a Lili.

Suspirei e fui até a porta limpando as lagrimas e abrindo a mesma bruscamente, Harry me olhou e depois suspiro.

-Amor não é nada disso que você tá pensando, eu posso expli...-ele começou a falar mas eu logo cortei me afastando dele.

-PARA SYLES...eu vi, eu não to pensando, ninguém me falou, eu vi você e a Taylor. –falei tentando controlar as lagrimas. –Você veio aqui pra que? Pra jogar na minha cara que está completamente apaixonado pela Taylor? Não precisa escutou? Eu já percebi, ou melhor o mundo todo já percebeu...

-Para com isso Clarinha eu...

-MEU NOME É CLARA. –gritei tentando sair de seus braços que me seguravam fortemente.

-Para com isso amor, me deixa explicar, eu não queria...

-Não queria oque? Já sei queria que eu não visse as fotos né? Pra mim não ficar te enchendo a paciência não é? pra mim não te impedir de ver a Lili? Pode ficar tranquilo Harry, você vai ver ela, até por que ela é infelizmente a sua filha e eu não posso impedir de você vê-la. –falei chorando desesperada. Harry só me olhava negando e tentando me interromper.

-PARA COM ISSO CLARA. –ele gritou mas não falou rápido. –Eu to sendo obriga...

-Mamãe? –ouvi a voz da Lili e olhei pro lado a encarando.

-Lili volta pro quarto. –falei e ela negou com a cabeça.

-Oque você tá fazendo aqui? –Lili perguntou olhando para Harry.

-Lili o papai es...

-Meu nome é Elizabeth! –ela falou suspirando.

-Filha...-Harry falou me soltando tentando se aproximar da Lili. Me assustei com aquilo, ela nunca foi daquele jeito.

-Elizabeth não fale assim com o seu pai. –falei autoritária e peguei ela no colo indo até a sala. –Venha você também Harry.

-Filha, por favor me deixa falar com você. –Harry praticamente implorava para Lili, e a mesma só mantinha a sua cabeça baixa, sabia que ela estava segurando as lagrimas.

-Clarinha por favor...-Harry deixou uma lagrima cair, e parece que foi só oque bastou para que as lagrimas começassem a rolar pelo seu rosto.

 -Lili olha você não pode falar assim com o seu papai, é errado e ele nunca fez nada de mal pra você, pelo contrario e você sabe muito bem disso. –falei levantando seu rostinho e ela começou a intercalar os olhares entre mim e Harry.

-Desculpa papai...-ela falou baixo. Harry suspirou e pegou a mesma no colo.

-Não foi nada pequena. –ele falou ainda abraçado nela.

-Eu poço falar? –ele perguntou e eu dei de ombros olhando pra baixo.

-Olha eu não gosto da Taylor, eu te amo Clara. –harry falou e eu joguei a cabeça pra trás dando um sorriso irônico e limpei algumas lagrimas. –Simon mandou que Taylor e eu namorássemos até  o lançamento do álbum dela e meu e dos meninos...

-Vocês não precisam disso, e Taylor tem as fãs dela. –falei cruzando os braços. –Minta melhor Harry.

-Eu não estou mentindo. Por mais que a Taylor seja famosa não vende muito álbuns e bem o 1D realmente não precisa disso. –ele falou suspirando. –Mas Simon falou que isso iria trazer muitos benefícios para ambos. Eu não queria, discuti com ele, mas eu fui obrigado a ceder...

-Então você e a mamãe estão juntos? –Lili cortou Harry do nada.

-Não. –falei suspirando e vi Harry ficar cabisbaixo.

-Clara por favor, é por pouco tempo...Eu juro que daqui a alguns meses tudo vai voltar ao normal. –ele falou pegando sua mão livre.

-Desculpa Harry mas pra mim não dá. –falei me levantando. –Olha eu não vou te impedir de ver a Lili, mas me liga antes....

-Mas...

-A Taylor deve gostar realmente de você, fica com ela, faça ela feliz...-falei sorrindo e mais lagrimas caíram.

-Por favor Clara não faz isso...-Harry falava se levantando com Lili ainda em seus braços.

LEIAM AS NOTAS DO CAPITULO POR CAUSA DAS REGRAS DO NYAH OU VOCÊS VÃO FICAR SEM A FIC U.U 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores e ai? gostaram? me contem oque acharam da atitude da Clara ok?
até o proximo....SEGUINTEEEEEEEEEEEEEE
EU JÁ COMECEI A POSTAR ESSA FIC NO OUTRO SITE, E COMO EU SEI QUE NÃO VAI DAR TEMPO PARA TERMINAR A HISTÓRIA ANTES DO NYAH! EXCLUIR ELA, ESSE PROVAVELMENTE VAI SER O ULTIMO CAPITULO AQUI NESSE SITE...MAS A HISTÓRIA VAI BEM MAIS DO QUE 21 CAPÍTULOS, ENTÃO EU VOU CONTINUAR ELA AQUI:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-true-love-424497
ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM LENDO ELA... só isso....pra quem eu não vou ver mais, um feliz natal e um prospero ano novo pra TODO MUNDOOOO....