True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 20
A cor de seus olhos


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...gente eu fiquei sem computador, na verdade eu ainda estou to no computador emprestado mas enfim, estou aqui pra postar só pra vocês.....vou tentar responder TODOS os review's hoje mesmo ok?
O proximo capitulo, eu vou fazer dedicado a todas as minhas leitoras, principalmente aquelas que recomendaram a fic *O*
Mas esse capitulo quero dedicar a minha linda: Laah *O*
espero que gostem.
Beijos meus amores, vou tentar postar um capitulo mais a noite.
OU MELHOR, oque vocês querem um capitulo anoite ou que eu responda os review's hoje? me contem. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/20

Ei você, volta agora mesmo e leia a nota acima, não custa nada, e eu vou saber quem leu e quem não leu por que vocês vão ter que me falar oque vocês querem se não, não vai ser nem um, nem outro u.u xoxo

(Pov. Clara)

Já havia amanhecido, e eu não tinha dormido nada, por que o Harry não deixou. Agora cá estou eu, fazendo brigadeiro pra mim comer, quando senti duas mãos grandes e quentes segurarem minha cintura fortemente.

–Bom dia linda! –Harry sussurrou em meu ouvido enquanto me puxava fortemente contra o seu corpo. Pequeno e lindo detalhe: eu estava apenas com a blusa que Harry estava usando noite passada e com a minha menor calcinha, ele insistiu que eu colocasse ela, e ele estava pelado...ele e essa mania de andar sem roupa.

–Bom dia Hazza! –falei sorrindo e virando meu rosto para o lado na intenção de tirar o meu cabelo, Harry começou a depositar beijos carinhosos em vários locais de meu pescoço.

–Ótimo dia na verdade...hm você tá fazendo aquele doce que eu amo! –ele falou apertando mais a minha cintura. –Seu pescoço tá lindo! –ele falou rindo.

–Do que você tá falando? –perguntei meio confusa, ele não falou nada apenas continuou rindo e ficou beijando meu pescoço de um jeito carinhoso. –HEIN?

–Digamos que nenhum engraçadinho...como aquele tal de Joseph. ARGH vai chegar perto de você...-ele falou e tirou o meu cabelo do outro lado do pescoço. –É eu realmente deixei bem claro que você já tem um homem que te satisfaz muito BEM.

–Harry eu não acredito que você fez isso cara...-falei já entendendo tudo.

–AH qual é Clarinha, vai falar que você não gostou? –ele falou e eu olhei pra ele. –Não foi isso que você me dizia o tempo todo...

–PARA POR FAVOR! –pedi sentindo meu rosto pegar fogo.

–Clara para com essa vergonha, comigo não né?! –ele falou dando uma leve mordida em minha nuca me fazendo ficar super arrepiada.

[...]

–Você não foi carinhoso comigo ontem...nem um pouco. –falei colocando outra colher cheia de brigadeiro na boca.

–AH COMO ASSIM NÃO? –ele gritou indignado.

–Uai não sendo...-falei suspirando.

–Você tá falando sério Clara? –Harry perguntou mordendo o lábio olhando pra colher dele.

–Hm...na verdade sim. No começo você até foi...mais só no começo. –falei dando de ombros.

Harry não falou nada apenas deixou a colher sobre a panela e engatinhou até mim. Foi uma cena impossível de não dar risada sério...imagina um menino daquele tamanho engatinhando em minha direção no meio da minha sala.

–Para de rir brasileirinha. –ele falou sorrindo logo depois se sentou ao meu lado e passou os braços ao redor da minha cintura e me puxou para o meio de suas pernas e começou a falar

–Me desculpa por não ter sido carinhoso contigo minha linda...desculpa não ter te tratado como uma verdadeira princesa, que é oque você é. –ele falou me dando um beijo na testa, logo em seguida ele me deu um selinho tão carinhoso, que me fez ficar toda derretida.

–Você tem que parar com isso. –falei olhando pra baixo, coloquei minha colher na panela e me encostei no peitoral nu de Harry que me abraçou mais forte imediatamente.

–Parar com oque minha linda? –ele perguntou beijando meu rosto com delicadeza.

– Com essa mania de ser super carinhoso comigo...ai quando você não é, eu sinto falta e fico te cobrando. –falei cruzando os braços e fazendo um bico desnecessário. Harry apenas riu.

–Sabe que eu amo quando você fica pedindo carinho? Claro que eu prefiro quando sinto que te dou o carinho suficiente. Mas vamos por assim: como exemplo ontem/hoje eu realmente estava meio que...fora de mim sabe? Você costuma me deixar assim: bem tarado; Mas olha quando isso acontecer você me avisa tá bem? por que eu quero te recompensar...

–Ain Harry Edward Styles...para de ser fofo! –falei me virando pra ele sorrindo que nem uma boba apaixonada...oque eu realmente era né!

–Eu sou só fofo com você Clara! –ele falou e eu tomei os seus lábios com carinho, aos poucos fui deitando no chão fazendo Harry se deitar sobre mim.

[...]

–Clarinha? –Harry perguntou acariciando ainda o meu cabelo.

–Oi Hazza? –perguntei fazendo desenhos aleatórios em seu peitoral nu. Não...nós não ficamos de novo, depois daquele beijo apenas ficamos conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

–Nada não...só queria saber se você tava acordada. –ele falou rindo. Não falei nada apenas sorri virando pra ele, apoiei meu rosto sobre seu peito e fiquei olhando ele. –Seus olhos!

–Oque tem eles? –ele perguntou sorrindo confuso.

–Eles tão com uma cor diferente...eu nunca tinha visto essa cor neles antes. –falei passando meus dedos por sua face toda, Harry beijou a palma da minha mão sorrindo.

–Sério? Como assim? –ele perguntou confuso.

–Não sei eles estão com um brilho tão diferente...-falei sorrindo docemente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN eles são fofos né? *o*
hihi'
me contem oque vocês querem; Desculpa pelos erros ortograficos.
xoxo